LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Meu N8 com o Belle vai voar...

  2. #32
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Atualizei meu N8 ontem a noite.....galera, ficou show de bola. Adorei as seis telas configuráveis(nisto o Symbian dáum baile no Android). O N8 tmbm ficom mais rápido, já que isso sempre foi um problema do N8. Vai voltar a ativa. Vou dar um descanso pro meu Galaxy S2. Vlw Nokia !!!!!

  3. #33
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518












    PORRA..........fala serio . 'Descansaar o S 2 ,para ficar com o o
    N8. alem do mais feinho do jeito que ééééé

  4. #34
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Nelson
    Vc é louco

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Tenho galáxia s2 e tenho Nokia n8 e tenho a autoridade de quem e possuidor de declarar que o o n8 tem um acabamento e uma qualidade de construção mil vezes melhor do que o galáxia s2. A merda do galáxia s2 e feito de plástico e um acabamento de xing ling, isso mostra que na fabricação nao se pensou em um produto de qualidade superior para o cliente. Além de tudo nao se pode comparar a câmara do n8 com o calaça s2. N8 tem qualidade de filmagens e fotos profissional e flax xenon. Eu nao busco num celular somente processador e aplicativo, quero também qualidade de construção. Ahhhh!!!! Estou vendendo o meu galáxia s2 para quem nao aprecia qualidade. Quem quer?

  6. #36
    quanto é o galaxy manoel??

  7. #37
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Nelson@@@@
    O descanso pro S2 vai ser curto.Vou usar o N8 durante a semana, pois trabalho com pintura e não dá pra deixar um celular do preço do Galaxy S2 num serviço assim por muito tempo.

    Manoe@@@@@@@
    Concordo com você que os materiais que compoem o N8 são de melhor qualidade e mais resistentes que os do Galaxy. Quanto a câmera, o N8 leva vantagem só em fotos tiradas com pouca luminosidade. E quanto ao processador, não dá pra não colocar esse ítem como um dos principais na hora de escolher pela compra de um celular. É a mesma coisa que não levar em conta uma Internet discada(nem sei se existe ainda), e uma ADSL. Com o Nokia Belle o N8 ficou mais rápido, mas não dá pra comparar com a velocidade do processador dual core do Galaxy S2.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Porra to com o nikia suite 3.3.86 instalado aqui, meu N8 é pra ser desbloqueado e a unica atualizaçao que aparece disponivel é um "Real Golf". Alguem sabe oq fazer ai?

  9. #39
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    O Gustavo primeiro vc tem que ir no icone Atualiz.SW ai aparecera a atualização disponivel na tela do celular mas só é possivel fazer pelo computador ai sim vc abre o nokia suite e va em atualização que estara la pra vc fazer.
    Ok, espero que tenha ajudado.

  10. #40
    quando vou poder colocar o belle no meu nokia e6 eu não comprei ele na loja nokia,me de uma previsão de data

  11. #41
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Meu camadara acima........se ja esta disponivel o UP ?
    Entre a site ou o qque seja e BAIXE. Nào tenho apar. da NOIA e então , de repente , não posso ajudar muito.

  12. #42
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Para o mauricio rocha rosa , o que acontece é o seguinte se vc comprou o aparelho desbloqueado a atualização ja se encontra disponivel, mas se comprou de alguma operadora a atualização estara disponivel daqui a uns 2 meses pois vai depender da operadora pra te enviar a atualização. OK? espero que tenha ajudado.

  13. #43
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    O Belle ficou show no N8. Eu iria trocar de celular mas vou curtir um pouco mais o Belle. E para quem critica o Symbian: manusiei o ga Ace e não achei superior.

  14. #44
    Junior Member rcluizpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    21
    correção: Galaxy Ace

  15. #45
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Alerta. meu n8 parou com a atualização do belle, levei pra consertar voltou da assistencia e parou no mesmo dia.
    Cuidado.

  16. #46
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Symbian...............to fora . Sai dessa coisa cara , mô atraso. E não sei como e ajudar ~~~~~~

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um galaxy s2, um n9 e um n8. Quanto à comparação do N8 com SGS2, não há o que comparar. O SGS2 é muito superior ao N8 em poder de processamento. O N8 só é superior na câmera. O SGS2 é muito mais fluido, não trava e tenho mais de 100 apps instalados. O N8 está bem melhor com o belle mas ainda assim apresenta lags. Além disso se o symbian é tão bom e tão otimizado necessitando de hardweres mais modestos do que os androids, pq a nokia os lança com preços de androids tops. Não seria mais justo lança-los a preços mais baixos? O N8 é um bom aparelho, mas vamos utiliza-lo sem fanatismo.

  18. #48
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    N8 , o que é ( ainda ) bom hoje ? CAM de 12 , mas só no escuro e em filmagens NÃO é mais nada de ohhhhhhhhhhh !!! Passou e ponto. Outro lance e esse aí sim , o GPS em off .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    A nokia esta enganamdo a gente com essa historia de nokia belle porque ate agora nao chegou nada e nem vai chegar para o brasil

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    eu tenho o symbian belle 3.0 instalado no meu nokia n8 e posso dizer que e o melhor os ja feito pela symbian. bateria passou a durar muito mais,novo visual etc etc etc etc.recomendo ele e posta aqui seus comentarios depois que instalar o belle 3.0
    abraços a todos

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    nao estou consequindo atualizar meu n8 para o symbia belle como devo fazer

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    como faço para atulizar meu n8 para symbia belle pq nao estou consequindo pelo pc suite

  23. #53
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    RESPOSTA PARA O NETO
    PRIMEIRO O PC SUITE TEM QUE SER 3.3.86
    DEPOIS VAI NO SEU APARELHO EM ATUALIZAÇÃO E APARECERA A ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL PRA VOCÊ.
    UM LEMBRETE: ATUALMENTE A ATUALIZAÇÃO ESTA DISPONIVEL SOMENTE PARA APARELHOS DESBLOQUEADOS OS QUE SÃO DE OPERADORAS VAI DEMORAR DE DOIS A TRES MESES PRA SER LIBERADO POIS VAI DEPENDER DA OPERADORA.
    OK, ESPERO QUE TENHA AJUDADO.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Bom dia galera,

    Quem estiver interessado em comprar um N8, compre sem medo assim como eu você vai adorar, um bom telefone, muito bom mesmo.

  25. #55
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Concordo com LucianoRibeiro o n8 é show de bola, um dos melhores...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    NaviFirm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3 conhece outro que tenha para o meu n8

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    aviFiconhece outro que tenha para o meu n8rm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    NaviFirm que eu baixei nao tem a versao para o meu n8 059C0G3 conhece outro que tenha para o meu n8

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Nokia XpressMusic 5800 é mesmo que modelo x_x é C5 ou C6 ou outro nome.... Ajudem.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    cumprimentos a todos
    Estou com um problema que acredito ser bicudo.
    Tenho um telemovel Nokia E52, comprei agora o Npkia E7,
    tentei tranferir os contactos do E52 para o E7, atraves da opção trocar Telemovel, no entanto por um erro inesperado a ligação foi interrompida, causando a perca de contactos, tanto no E52, como no E7, agradecia que me apontassem uma solução para a recuperacao dos contactos, pelo menos no E52

Similar Threads

  1. iPhone OS 3 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 03-08-2023, 03:47 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 03-08-2023, 03:46 PM
  3. Fring v3.40.19 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 03:32 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 02-09-2010, 11:00 AM
  5. Download para Fennec Maemo já está disponível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-06-2010, 11:30 AM