LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O Belle tá mais bonito, mais ágil. Mas a organização dos itens que tinha na versão anterior não tem mais; fica tudo junto, meio estranho. Ta mais ágil, mais rápido pra mexer e ir lá e cá... o menu não fica mais e execução e é melhor pra escrever mensagens. O que não gostei dele é q a bateria ta acabando mais rápido e não tem onde ver a porcentagem dela. To pensando seriamente em voltar pra versão anterior...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola amigos.
    Fiz atualização, N8 para versão symbiam Belle Pc Suíte porem não instala mas o GPS Sygic no qual funcionava muito bem na versão Anna, na configuração somente integrado sem usar pacote de dados, tem solução, em alguns fóruns diz que nesta nova versão não reconhece a porta do receptor.
    Alguém tem uma solução.

    Desde já agradeço.


  3. #63
    Eu usava Nokia. Dai então comprei um Xperia Mini Pro com OS 2.3
    Nas a minha saudade por Nokia nunca tinha acabado. Foi ai que Comprei esse maravilhoso Nokia N8-00. Poxa MUUUUUUUUUUito SHOWWWWWW o Belle. agora vou usar os dois pois não tenho queixa de nenhum sistema. Certo que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Certo. Comigo Aqui em casa é N8 x Xperia Mini Pro.
    680MZ x 1G. de processador. Muito feliz com eles. Em Romo ao Windows Phone....

  4. #64
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Eu tô começamdo a ficar com pé atrás em relação a atualização de sistemas operacionais pra celulares, seja simbyan, android, IOS, ou o raio que o parta. Atualizei meu N9 pro Nokia Belle a mais ou menos dois meses. O celular funcionou 1 semana e simplesmente parou de funcionar. Só fica aparecendo a palavra Nokia piscando sob uma tela preta e dali não sai. Tá no conserto a uma semana e o técnico que trabalha lá não tá conseguindo restaurar de jeito nenhum. Agora tô com pé atráz em atualizar meu Galaxy S2 pro Android Ice Cream Sandwich, Vai que de pau tmbm. Aí fico sem celular !!!!

  5. #65
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Opa....N8, não N9 !!!!!

  6. #66
    Amigo SilvioDilkin eu também to com medo de atualizar meu
    querido Xperia Mini Pro com o ICS. vi rumores de que ele não rodará e se rodar vai ficar dendo legs. será?
    Se poder me passar uma informação te agradeço.

  7. #67
    #DANDO LEGS.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Cara, preciso saber com urgencia quando é que vai ser lançado no Brasil o Nokia C601, estou com problemas no meu e preciso dssa atualização.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Meu C601 funciona normalmente o problema é o flash não para de piscar e esta em Ingles não tem Portugues, o que devo fazer?

  10. #70
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    E meu N8 com menos de 20 horas de ligações continua fora de uso devido a atualização pro Nokia Belle.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    A previsao de lancamento do C601 no Brasil era nesse mes de julho.
    mudou a previsao?

  12. #72
    EU ACHO QUE A NOKIA DEVIA SIMPLIFICAR O SOFTWARE NOKIA BELLE PARA SER MAIS FACIL DE BAIXAR SEM TER QUE USAR O PC .

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Realmente o n8 ficou para quem gosta de um excelente aparelho.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Possuo a versão 3.7.22 do nokia suite e não aparece atualização do nokia belle pra mim, detalhe meu aparelho é desbloqueado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Possuo o nokia suite 3.7.22 e não aparece a atualização do nokia belle. Detalhe meu aparelho é desbloqueado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Meu N8 é simplesmente lindo !

  17. #77
    Junior Member eXpHoNe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Anicuns, Goiás
    Posts
    6
    Nossa ja faz quanto tempo isso em galera... Imagina uma coisas dessas hj em dia kkkk. Isso sim era celular top tinha 1 n8 era muito bom naquela época

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by eXpHoNe View Post
    Nossa ja faz quanto tempo isso em galera... Imagina uma coisas dessas hj em dia kkkk. Isso sim era celular top tinha 1 n8 era muito bom naquela época
    Verdade! Eu ainda tô procurando um N8 para vender!

  19. #79
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Raonny View Post
    Amigo SilvioDilkin eu também to com medo de atualizar meu
    querido Xperia Mini Pro com o ICS. vi rumores de que ele não rodará e se rodar vai ficar dendo legs. será?
    Se poder me passar uma informação te agradeço.
    O Sony Ericsson Vivaz também utilizava o sistema Symbiam, será que atualização iria servir nele também?

    Talvez se eu ainda tivesse o aparelho poderia fazer a tentativa mas infelismente não tenho mais o aparelho.

Similar Threads

  1. iPhone OS 3 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 03-08-2023, 02:47 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 03-08-2023, 02:46 PM
  3. Fring v3.40.19 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 02:32 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 02-09-2010, 10:00 AM
  5. Download para Fennec Maemo já está disponível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-06-2010, 10:30 AM