LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    mas e quem tinha um note q deu defeito e precisou formatar e como ele ja veio com o widnwos teve q pedir uma versao pirata do tecnico com fica
    Bom, na sua pergunta está caracterizado o seguinte cenário: o HD estava funcionando. Logo, se o técnico for profissional ele restauraria a imagem do sistema através do DVD de instalação (depois, claro, de tentar iniciar o sistema pelo próprio HD e recuperar a partir dele próprio). Notebooks e similares que saem de fábrica com o W7+ trazem a chave de ativação gravada no BIOS, então a restauração da imagem gravada no HD já seria automaticamente ativada.

    Agora, se o HD tivesse dado pau, ainda assim não justifica. É como se o motor do meu carro tivesse fundido, sem recuperação e eu fosse colocar outro canibalizado de um carro jogado no ferro-velho.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by welderaguilera View Post
    A Microsoft está simplesmente jogando o jogo. Galera, não existe empresa boazinha. Empresa foi feita pra ganhar dinheiro. Outra coisa importante que a gente tenha em mente é que a mudança de nome de Windows Phone X (no caso atual 8.1 -> 10) para simplesmente Windows 10 deve-se ao fato de que assim não se pode pesquisar isoladamente sobre Windows 10 para smartphones no Google, freando as pesquisas que mostram o Windows Phone estagnado e que desanimam novos usuários a ingressar no Windows Phone. Ou seja, libera o Windows pra desktop de graça pra gerar publicidade, breca as pesquisas de Windows Phone pra evitar que novos usuários tenham medo de eventual fracasso da plataforma móvel, e assim segue o jogo. Friso aqui no final que gosto muito da plataforma, utilizo WinPhone desde quando era Windows CE, virando PocketPC, Windows Mobile e agora Windows Phone e torço pelo contínuo crescimento desse terceiro player!
    Tem outro fator, na contagem do Marshare, será incluido tudo que use o Windows 10. Pois hoje o Windows Phone só roda em Smartphone, o Windows RT em Tablet e Windows 8.1 em Desktop e Tablet... Pois o Android possui 80% do Marshare não de vendas de Smaertphone, mas sim de tudo que usa Android e isso inclui Tablet, Smartphone, Relógio ,TV.

  3. #33
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    To sentido que a Microsoft veio pra dar um tapa na cara das empresas com esse novo Windows 10. Como de costume, sempre vem uma versão "ruim" e depois a versão ótima. Espero que esse W10 seja a revolução do SOs.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Microsoft sua lindaaaa <3

  5. #35
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    To sentido que a Microsoft veio pra dar um tapa na cara das empresas com esse novo Windows 10. Como de costume, sempre vem uma versão "ruim" e depois a versão ótima. Espero que esse W10 seja a revolução do SOs.
    Estou esperando mais pela revolução do W10 no setor mobile. Vingando, mesmo assim ainda não será dessa vez que vai desbancar totalmente o Android, mas vai dar uma bela abalada.

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ou seja, ****-se quem pagou pela licença das versões anteriores, né? É sempre assim: os honestos, os certos pagando pelos malandros. Igual ao que aconteceu com o AC Unity. Relatos dão conta que ele veio tão, mas tão bugado que a Ubisoft decidiu dar algumas DLCs gratuitamente como pedido de desculpas. A questão é quem comprou o Season Pass teria acesso à essas DLCs. Resumindo, quem comprou o SP do jogo tomou no **. Muito justo. #sqn
    Claro que é justo, em que momento ela disse que nunca daria o produto/serviço de forma gratuita? "Ah mais eu paguei, blá, blá, blá..." , bom como você pagou acredito que tenha acesso ao produto/serviço normalmente e que fez isso antes dos usuários que obtiveram ele gratuitamente. Talvez eles só precisavam de uma quantia pequena de dinheiro, e decidiram obtê-la dessa forma.

  7. #37
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Estou esperando mais pela revolução do W10 no setor mobile. Vingando, mesmo assim ainda não será dessa vez que vai desbancar totalmente o Android, mas vai dar uma bela abalada.
    Eu sou usuário de Android e gosto bastante, mas não sou fanático do tipo "a minha humilha a sua rs", eu defendo se acho que alguém diz algo mentiroso. Mas eu uso Windows no pc desde criança e sempre gostei, apesar de detestar algumas versões (W8), mas esse W10 parece que vai ser bem promissor ainda mais pelo fato da sua integração e a possibilidade de rodar em várias plataformas. E por lembrar ligeiramente o W7 o meu preferido.

  8. #38
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Pensando bem é bem mais fácil dar suporte e lançar atualizações com mais frequência tornando o sistema cada vez mais completo e estável, sem falar que gastaria muito menos dinheiro com os sistemas antigos que ainda estão no tempo de suporte, tornando o windows 10 um verdadeiro sucesso. Esse sistema vai engatar nem que seja na marra.
    verdade kkkkkk

  9. #39
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ou seja, ****-se quem pagou pela licença das versões anteriores, né? É sempre assim: os honestos, os certos pagando pelos malandros. Igual ao que aconteceu com o AC Unity. Relatos dão conta que ele veio tão, mas tão bugado que a Ubisoft decidiu dar algumas DLCs gratuitamente como pedido de desculpas. A questão é quem comprou o Season Pass teria acesso à essas DLCs. Resumindo, quem comprou o SP do jogo tomou no **. Muito justo. #sqn
    Vc pagou pq na época era a única maneira legal de ter um Windows legitimo, e pagou para AQUELA VERSÃO e seu suporte (que não deixou e nem deixará de ter), não tinha nada escrito sobre as próximas versões e seus preços (nesse caso R$0).

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    A minha experiência com o W8.1 é a seguinte: tenho um notebook com tela touch, um computador de mesa e um notebook sem tela touch. No note com tela touch, o 8.1 é ótimo e tem um desempenho muito bom. No de mesa, o desempenho também é ótimo, mas a usabilidade ja não é das melhores, mas da pra usar, agora no note sem tela touch, usabilidade HORRÍVEL!
    Windows + R, digite "redigit" e enter. O editor de registros irá surgir, então, navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer dê um duplo clique sobre RPEnabled altere o valor Hexadecimal para 0 e clique em %u201COK%u201D. Um sistema novo significa muito mais que apenas alteração visual.

  11. #41
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Primeiro eles te viciam na droga, depois te obrigam a pagar para sustentar seu vicio. Eu vejo suas intenções Microsoft.. hahaha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows + R, digite "redigit" e enter. O editor de registros irá surgir, então, navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer dê um duplo clique sobre RPEnabled altere o valor Hexadecimal para 0 e clique em %u201COK%u201D. Um sistema novo significa muito mais que apenas alteração visual.
    correção, regedit

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Eu sou usuário de Android e gosto bastante, mas não sou fanático do tipo "a minha humilha a sua rs", eu defendo se acho que alguém diz algo mentiroso. Mas eu uso Windows no pc desde criança e sempre gostei, apesar de detestar algumas versões (W8), mas esse W10 parece que vai ser bem promissor ainda mais pelo fato da sua integração e a possibilidade de rodar em várias plataformas. E por lembrar ligeiramente o W7 o meu preferido.
    Sem mencionar que o monopólio nunca ajuda ninguém, a Microsoft se tivesse mais concorrentes no mundo Desktop, ela teria tomado esta decisão de unificação muito tempo antes. Android hoje não vejo mais evolução dele, ele estagnou igual ao Windows do PC, porém o Windows 10 esta mostrando uma evolução fantástica em se tratando de unificação, interação e assim por diante... Microsoft acordou tarde, mas quando acorda, ela mostra serviço, agora, quem esta dormindo atualmente no ponto é a Google.

  14. #44
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem outro fator, na contagem do Marshare, será incluido tudo que use o Windows 10. Pois hoje o Windows Phone só roda em Smartphone, o Windows RT em Tablet e Windows 8.1 em Desktop e Tablet... Pois o Android possui 80% do Marshare não de vendas de Smaertphone, mas sim de tudo que usa Android e isso inclui Tablet, Smartphone, Relógio ,TV.
    O marshare do android medido pela google play

  15. #45
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Pensando bem é bem mais fácil dar suporte e lançar atualizações com mais frequência tornando o sistema cada vez mais completo e estável, sem falar que gastaria muito menos dinheiro com os sistemas antigos que ainda estão no tempo de suporte, tornando o windows 10 um verdadeiro sucesso. Esse sistema vai engatar nem que seja na marra.
    Aí que se engana, ela vai vender suporte.

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sem mencionar que o monopólio nunca ajuda ninguém, a Microsoft se tivesse mais concorrentes no mundo Desktop, ela teria tomado esta decisão de unificação muito tempo antes. Android hoje não vejo mais evolução dele, ele estagnou igual ao Windows do PC, porém o Windows 10 esta mostrando uma evolução fantástica em se tratando de unificação, interação e assim por diante... Microsoft acordou tarde, mas quando acorda, ela mostra serviço, agora, quem esta dormindo atualmente no ponto é a Google.
    Kkk a google sempre esta na frente só porque ela nao desenvolve para uma plataforma secundaria como o wp nao quer dizer que ela esteja parada

  17. #47
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Excelente notícia.

  18. #48
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sem mencionar que o monopólio nunca ajuda ninguém, a Microsoft se tivesse mais concorrentes no mundo Desktop, ela teria tomado esta decisão de unificação muito tempo antes. Android hoje não vejo mais evolução dele, ele estagnou igual ao Windows do PC, porém o Windows 10 esta mostrando uma evolução fantástica em se tratando de unificação, interação e assim por diante... Microsoft acordou tarde, mas quando acorda, ela mostra serviço, agora, quem esta dormindo atualmente no ponto é a Google.
    É, esqueci de mencionar sobre o monopólio, realmente isso é bom pq as concorrentes estarão sempre querendo fazer o melhor e claro isso é ótimo pro consumidor. Cara, acho que foi o contrário, enquanto a Microsoft dormiu esse tempo a Google sempre esteve acordada e a melhora no Android foi bem significativa nessas últimas atualizações.

  19. #49
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Talvez essa versão "de graça" seja aquela versão "Bing" que se comentava algum tempo atrás. A versão mais completa (PRO), ainda deve continuar a ser vendida.

  20. #50
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Thanks to williamspereira por alegrar meu fim de noite com essa ótima notícia.
    iuoweydhya7usghewqkp´dfsoiuahf io

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu amo caras como esse usuário678, me fazem rir tanto... nem preciso ir pro Twitter...

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Talvez essa versão "de graça" seja aquela versão "Bing" que se comentava algum tempo atrás. A versão mais completa (PRO), ainda deve continuar a ser vendida.
    Dentro do Windows tem um app "Adicionar recursos ao Windows 8.1", onde você insere uma chave e eles liberam mais recursos, acredito que vai ser isso.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ou seja, ****-se quem pagou pela licença das versões anteriores, né? É sempre assim: os honestos, os certos pagando pelos malandros. Igual ao que aconteceu com o AC Unity. Relatos dão conta que ele veio tão, mas tão bugado que a Ubisoft decidiu dar algumas DLCs gratuitamente como pedido de desculpas. A questão é quem comprou o Season Pass teria acesso à essas DLCs. Resumindo, quem comprou o SP do jogo tomou no **. Muito justo. #sqn
    Ta chorando por causa de 60 reais? Cara faz o seguinte, compre uma versão pirata, vc não tem visão nenhuma de negócios, por isso continua sendo um usuário normal.

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    meu notebook da LG agradece

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    A Microsoft irá liberar a atualização para Windows 10 à quem possuí licença do Windows 8.1 Pro?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    a TODOS usuarios do windows 7 e 8... "Originais" e "piratas"...