LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by hereagain2 View Post
    Esse cara é um escroto. Sai deletando as mensagens e os novos membros só porque é um moderador. Se acha o cara, esse babaca! Vai estudar que é melhor que ele faz. Porque tá na cara que ele não sabe muito de tecnologia. E ainda é um fanboy da samsung.


    Falou mal dos maravilhosos Lumias.

    Viva a Microsoft.
    Jocker virou fanboy da Microsoft? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita mam .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Veja walace esta tao famoso que tem ate haters
    Ficar criando contas o dia inteiro apenas para insultar um usuário só pode ser um lunático desocupado.

  3. #33
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by hereagain2 View Post
    Quem foi o redator lixo que fez essa redação??? Só podia ser essa bosta aqui do tudocelular para contratarem redatores e moderadores cu como esses aqui.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são bem intolerantes também.
    Até agora, o único lixo encontrado aqui foi seu comentário tão sem fundamento quanto sua existência entre nós. E acho assim, cada um gosta da marca que quer, a vida é individual amigo então cuide dessa sua mísera pois não somos obrigados a ver seu "lixo" depositado em sites através de comentários.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Gente, a tela do Mi4 é amoled? Na foto parece que sim...
    Não é. É IPS LCD.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Veja walace esta tao famoso que tem ate haters
    KODSAPKOPASDOPKDASOPDKASPO nego tem muito tempo livre cara, pqp...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo. E,

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperndo na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139


    Quem foi o redator lixo que fez essa reda??o??? S? podia ser
    essa bosta aqui do tudocelular para contratarem redatores e moderadores cu como
    esses aqui.

    Ol?. Aqui ? o Andrerson, de novo.



    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abra?ado com
    a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus coment?rios por nada. E te
    banem tamb?m. ? um tremendo babaca. Como ? que este site pode deixar um
    moderador, um cara como esse? Por isso j? pedi a Microsoft n?o me mandar mat?rias
    referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para n?o
    acessarem essa bosta. Um site onde at? os moderadores s?o fanboys da
    SamsungBosta. E s?o muito intolerantes tamb?m. Uns babacas ditadores.





    Cad? aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado
    Samsung? Fiquei te esperando na Rocinha e vc n?o apareceu. Aparece pow. Quem
    sabe eu n?o te converta em algo melhor do que Lixo.



    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e z? ruela
    abra?ado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu
    quero dar um trato nela.


  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ficar criando contas o dia inteiro apenas para insultar um usuário só pode ser um lunático desocupado.


    Por que tu não pega uma espada de luz que tu gosta e vai brincar com ela.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Jocker virou fanboy da Microsoft? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita mam .


    Cara. Deixa de viadagem. Já disse que eu não sou esse tal de jocker. Sou Anderson. E sim. Sou fanboy da melhor empresa de todas. A Microsoft.

    E parem de achar que eu sou outro cara. Meu nome é André Anderson, Andrerson. O primeiro e único. Agora se tu quer mesmo saber se é verdade, vem aqui na Rocinha para tu ver. Bom, eu chamo de Rosinha. Só não vou falar o por que. Vem aqui. Aproveita e tras aquele mané que gosta de uma espada de luz vermelha na boca, e esse moderador ditador de merda. Venham os 3 para a minha terra. Aí vcs verão se é verdade ou mentira. Se eu sou Anderson ou esse tal de jocher.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Jocker virou fanboy da Microsoft? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita mam .
    Os discursos são bem semelhantes mesmo.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Por que tu não pega uma espada de luz que tu gosta e vai brincar com ela.
    Criatura completamente desequilibrada e vagabunda pode continuar implorando para que eu compareça com minha "espada de luz" para alegra-lo, porém eu apenas vou ignorar suas suplicas, e deixa-lo fazer seu papel de imbecil acefálico.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    wallace_ falando mau dos Lumias?????????????? Vc ta sendo irônico né?

    Cara ele tem 930.

    Falou sim. E ele é fanboy dos lixos da Samsung.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Criatura completamente desequilibrada e vagabunda pode continuar implorando para que eu compareça com minha "espada de luz" para alegra-lo, porém eu apenas vou ignorar suas suplicas, e deixa-lo fazer seu papel de imbecil acefálico.

    Tô ligado que vc gosta é uma espada de luz. E não conheço esse seu, provavelmente, amiguinho ou amiguinha com esse nick de jocker. E eu sempre fui fanboy assumido de carteira assinada da melhor de todas. A Microsoft.

    Agora, vai procurar uma espada de luz longe de mim. Não gosto de frescuras e viadagem pro meu lado. Vc pode procurar uma espada de luz longe de mim. Vai pegar na espada de luz desse tal Jocker. Se é que tu já não pegou e a escondeu em lugares obscuros.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quem é esse amiguinho desse engulidor de espadas chamado jocker? Já tô de saco cheio disso. Meu nome é André Anderson. Nick Andrerson. E quem achar que eu sou um desses viados que esse cara, que tá segurando uma espada de luz, que pegue outra espada de luz e enfiem guela a baixo. Inclusive esse jocker. Pois se é amiguinho desse engulidor de espada, só pode ser outro engulidor de espadas e fanboy da Lixosung. E eu odeio lixos. Achou ruim. Aparece aqui na Rocinha (Rosinha), para eu te mostrar que eu sou quem sou. Apareçam os 3.

  15. #45
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Tô ligado que vc gosta é uma espada de luz. E não conheço esse seu, provavelmente, amiguinho ou amiguinha com esse nick de jocker. E eu sempre fui fanboy assumido de carteira assinada da melhor de todas. A Microsoft.

    Agora, vai procurar uma espada de luz longe de mim. Não gosto de frescuras e viadagem pro meu lado. Vc pode procurar uma espada de luz longe de mim. Vai pegar na espada de luz desse tal Jocker. Se é que tu já não pegou e a escondeu em lugares obscuros.
    Assumiu que é fanboyola por isso fala tanto da espada de luz pois fa de star wars parece que voce nao é

  16. #46
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Desde quando aquilo é star wars? Vc é cego? Aquilo me parece mais com um capéta do que com o Star Wars. E aquilo não é o sabre de luz.

    E repara se sou eu que estou segurando uma espada de luz mal feita. Esse Walace, esse samsung man e esse frankbr e também esse tal de jocker são todos boiolas. E se acharam ruim. Assim como vc. Aparece aqui na Rocinha para agente conversar. Ninguem aparece. Por que será? Aí eu vou mostrar quem será o banido de forma definitiva deste mundo.
    Voce qcha mesmo que nos moramos em lugares completamente diferentes um do outros perderiamos nosso tempo indo na favela da rocinha sem nem saber se voce mora la e se morar nao importa voce acha que mete medo só porque mora em uma favela

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Ótimo. apareça. Vamos ver.
    Se eu chegar la como vou encontrar voce

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Eu não quero meter medo. Se eu quisesse mostraria o que eu faço. Deixa pra lá.
    Desde quando vagabundo faz alguma coisa?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Tô ligado que vc gosta é uma espada de luz. E não conheço esse seu, provavelmente, amiguinho ou amiguinha com esse nick de jocker. E eu sempre fui fanboy assumido de carteira assinada da melhor de todas. A Microsoft.

    Agora, vai procurar uma espada de luz longe de mim. Não gosto de frescuras e viadagem pro meu lado. Vc pode procurar uma espada de luz longe de mim. Vai pegar na espada de luz desse tal Jocker. Se é que tu já não pegou e a escondeu em lugares obscuros.
    Ora não é você que está implorando para todo mundo encontra-lo, inclusive eu e minha "espada de luz", aí no apê da sua vovó, desocupado? Já escrevi, e repito, não conte comigo para satisfazer suas fantasias bizarras, vagabundo.

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ora não é você que está implorando para todo mundo encontra-lo, inclusive eu e minha "espada de luz", aí no apê da sua vovó, desocupado? Já escrevi, e repito, não conte comigo para satisfazer suas fantasias bizarras, vagabundo.
    ele já foi banido.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    ele já foi banido.
    Os posts desse imbecil deveriam serem apagados também.

  22. #52
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Os posts desse imbecil deveriam serem apagados também.
    Eu acho que em breve serao mas nao adianta amanha ele cria outro perfil

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho que em breve serao mas nao adianta amanha ele cria outro perfil
    É, tempo para jogar no lixo é o que não falta para um desocupado.

  24. #54
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É, tempo para jogar no lixo é o que não falta para um desocupado.
    Realmente,em vez de tentar fazer algo produtivo para a sua favela ele fica enchendo os posts com os lixos dele

  25. #55
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    preferiria um dual boot mesmo.