LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Sony Xperia Z4 ganha novas imagens extraoficiais revelando tela Quad HD de 5,2"

    Sony está desenvolvendo seu próximo carro-chefe, o que significa que as fontes próximas aos planos da japonesa estão trabalhando dobrado para revelar informações sobre o sucessor do Xperia Z3. Na madrugrada desta quinta-feira (19), um conjunto de imagens do possível futuro flagship da companhia asiática foram revelados por um perfil de vazamentos no Twitter, mostrando tanto o design frontal quando o posterior do alegado Xperia Z4. Poucas horas depois, um informante distinto foi capaz de liberar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    quero o m4 aqua isso sim

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    O design da sony é bonito ,eu gosto mas fazer mudanças também é bom né

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    O bom é que com meu Z3 todo mundo pensa que é o Z4, Z5... Z31233128123599512341234, pena que também com o Z1 e Z2...

  5. #5
    será que da para apará essas bordas com uma faca? muito grande!!! ...kkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.