LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Só espera 1 semana e já tem como crackear ele.

  2. #32
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Não nasci ontem Micro$oft, não vou atualizar, ficarei com meu 7 X64 craqueado q ta ótimo, quando sair o Crack do 10, essa papagaiada que vc ta armando será em vão.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Redbloodedboy View Post
    Não nasci ontem Micro$oft, não vou atualizar, ficarei com meu 7 X64 craqueado q ta ótimo, quando sair o Crack do 10, essa papagaiada que vc ta armando será em vão.
    Papagaiada?O cara querer que vc siga a lei e compre o programa que custou tempo de milhões de dólares, é querer ser uma papagaiada? Vai comprar o original e para de orubar.Viva a melhor do mundo de todos os tempo. Viva a Microsoft. Viva os Lumias. Viva o Surface. E um milhão de vivas para a melhor de todas, a Microsoft.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.



    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com
    a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te
    banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um
    moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar
    matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para
    não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da
    SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.





    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado
    Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem
    sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.



    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela
    abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu
    quero dar um trato nela.
    Morra e pare de comentar essa merda por aqui karai.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Alguém sabe se vai te o w10 pro lumia 925? Tô querendo comprar um.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Alguém sabe se vai te o w10 pro lumia 925? Tô querendo comprar um.
    Sim todos os celulares com Windows Phone iram receber, se tiver uma grana a mais vai de L830 é ótimo =]

  7. #37
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Olhaeu, te flar uma coisa.

    Comprar original até compro querido, tenho 87 jogos de X360 bloqueado, fisicos e digitais mas sim todos originais, entao quem é vc pra vir falar de original pra mim?

    A papagaiada eu me refiro, pq ela fica anunciando upgrade mas sem licença valida, então nao anuncia droga, fizesse melhor, anunciasse um upgrade com preço promocional, como fizeram com o 8, eu nao fiz odiei esse win8, assim como o Vista, pprisso eu sai do XP direto pro 7. Mas se sair com um preço acessivel eu compro e te mostro a foto vlw. Abtaços.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Sim todos os celulares com Windows Phone iram receber, se tiver uma grana a mais vai de L830 é ótimo =]
    Recomendaria 930 né amigão. É TOP.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Acredito que para obter os APPS no Windows 10, o mesmo deverá terá que ser original, com isso a MS fará com que usuários de cópia pirata adquire uma licença... e acredito que a mesma licença será mais em conta para a migração, algo em torno dos 50 a 100 reais.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Como se usuário pirata tivesse preocupado com a originaidade do sistema. Vai instalar o 10 e depois pegar um aoft altwrnativo para liberar de fazer ativação e tal.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Só pra mencionar, tenho Win 7 original e não vou migrar para o 10. Comprei um note com 8 e até fiz downgrade da bagaça sem sequer anotar o serial+já que voltar pro Win8 ne amarrada.

  12. #42
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    comprei o w8 por 35 reais original direto deles. recebi gratis o 8.1 e vou receber o 10. os 35 reais mais bem gastos da minha vida.
    Comprei um note com W8 original vindo de fabrica, atualizai pra o W8.1, precisei formatar, voltou pro W8 e quando tentei atualizar de novo pra o W8.1 não foi de forma alguma. Procurei nos fóruns e na solução de problemas da Microsoft, mas, nenhuma das soluções deu certo.

    Dai instalar um W8.1 pirata já que o serviço da Microsoft não cumpriu com o prometido (que feio Micro$oft). Um cliente a menos perdido pra pirataria.

    Faz nem medo eu pagar R$660.00 por um W8.1 Pro

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Comprei um note com W8 original vindo de fabrica, atualizai pra o W8.1, precisei formatar, voltou pro W8 e quando tentei atualizar de novo pra o W8.1 não foi de forma alguma. Procurei nos fóruns e na solução de problemas da Microsoft, mas, nenhuma das soluções deu certo.

    Dai instalar um W8.1 pirata já que o serviço da Microsoft não cumpriu com o prometido (que feio Micro$oft). Um cliente a menos perdido pra pirataria.

    Faz nem medo eu pagar R$660.00 por um W8.1 Pro
    Na verdade a culpa foi sua por não ter pego uma mídia original com a fabricante do seu notebook. Pedi pra Dell e eles me mandaram de boa um pendrive mó bonito com o Windows 8.1 e a chave de instalação do meu aparelho ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a culpa foi sua por não ter pego uma mídia original com a fabricante do seu notebook. Pedi pra Dell e eles me mandaram de boa um pendrive mó bonito com o Windows 8.1 e a chave de instalação do meu aparelho ^^
    Serio? Mas eu ainda tenho minha copia origina.

  15. #45
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a culpa foi sua por não ter pego uma mídia original com a fabricante do seu notebook. Pedi pra Dell e eles me mandaram de boa um pendrive mó bonito com o Windows 8.1 e a chave de instalação do meu aparelho ^^
    Mas essas notas fiscais do caralho. a minha já deve ter apagado

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Serio? Mas eu ainda tenho minha copia origina.
    Então é só pegar a chave e ativar o Windows ué, ou tá dando erro nessa hora?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Então é só pegar a chave e ativar o Windows ué, ou tá dando erro nessa hora?
    Eu tentei com a minha chave original mas não foi

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Eu tentei com a minha chave original mas não foi
    Entra em contato com a fabricante então e vê o que desenrola. Compro só notebook da Dell por causa disso, assistência deles é impecável...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Entra em contato com a fabricante então e vê o que desenrola. Compro só notebook da Dell por causa disso, assistência deles é impecável...
    O meu é da Acer, ela também é boa, mas já ate imagino, quando eles pedir a nota fiscal eu não vou dar pq ela apago

  20. #50
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    "Tudo isso é culpa do Chaves!" #RipBolaños
    kkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    eu tento comprar a maioria das coisas originais, mas simplesmente não da, um joystick como o dualshock 3 custa 150 reais, um jogo de console 250, o próprio windows não é barato, ai a pessoa vem me dizer que o pais esta estagnado, por conta de pessoas que pirateiam softwares, o pais esta assim por falta de visão e gerencia, e mais um monte de merd#.

    é cada um viu ¬¬
    Um joystick até compensa pagar o preço pois é durável, mas pagar 250 num jogo é ser muito burro nunca vale isso, por isso larguei consoles e uso PC

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    O meu é da Acer, ela também é boa, mas já ate imagino, quando eles pedir a nota fiscal eu não vou dar pq ela apago
    Na Dell eles nem pediram a nota fiscal, só o código que tá colado na parte traseira do notebook :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na Dell eles nem pediram a nota fiscal, só o código que tá colado na parte traseira do notebook :/
    Vou tentar entrar em contato com eles, é uma boa voltar para o lado correto.