LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,204

    HTC revela que superaquecimento do One M9 foi resolvido em última atualização do sistema

    HTC promete que o problema foi resolvido com atualização do sistema, além de ter melhorando o desempenho da câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Essa "solução" tem nome.
    "Thermal throttling" ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    85
    Pelo visto o sony xperia z4 e o lg g4 vão ser um dos poucos que não vão sofrer com esse problema.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    a última att trouxe nitrogênio?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a última att trouxe nitrogênio?
    KKKKKKKKKKKKKK

    Vdd

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Trocou o processador ou diminuiu o desempenho?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Trocou o processador ou diminuiu o desempenho?
    Deminuiu o desenpeho tenho certeza

  8. #8
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Trocou o processador ou diminuiu o desempenho?
    Fez a mesma coisa que a LG, diminuiu o desempenho.

  9. #9
    esse snap 810 está queimado auhauhau

  10. #10
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Trocou o processador ou diminuiu o desempenho?
    Aham vai trocar um processador com uma atualização, mais fácil ela mandar um extintor via atualização.
    Last edited by Unkn0wn; 03-21-2015 at 11:04 AM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Aham vai trocar um processador com uma atualização.
    Ironia, Jovem Senhor. I-R-O-N-I-A.

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Ironia, Jovem Senhor. I-R-O-N-I-A.
    Idem jovem gafanhoto.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by JeanXEzio View Post
    Pelo visto o sony xperia z4 e o lg g4 vão ser um dos poucos que não vão sofrer com esse problema.
    Até porque a linha Z não esquenta né

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Bruismike View Post
    Até porque a linha Z não esquenta né
    Sei que esquenta, mas não e possivel que a sony seja tão incopetente que não resolva esse problema no z4.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by JeanXEzio View Post
    Pelo visto o sony xperia z4 e o lg g4 vão ser um dos poucos que não vão sofrer com esse problema.
    Por que, vão utilizar outros processadores, ou vão diminuir ainda mais o desempenho do 810?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Trocou o processador ou diminuiu o desempenho?
    Capar o desempenho, é a unica "solução" via software que podem fazer.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by JeanXEzio View Post
    Sei que esquenta, mas não e possivel que a sony seja tão incopetente que não resolva esse problema no z4.
    A unica que pode resolver de fato esse problema, e não apenas fazer o que as fabricantes estão fazendo, amenizar o problema sacrificando o desempenho do processador, é a própria Qualcomm, fazendo uma nova revisão, mas aí ela esbarra com outro problema, que pode acarretar em um bom processo judicial.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Só fazendo outro teste para, de fato, certificar que o M9 não tem problemas de superaquecimento. Só a palavra da fabricante não basta.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sabe o que eu acho engraçado?/Que quando o problema é no S6 e no S6 Edge, como os dois empecilhos da câmera, a falta de sensibilidade nas bordas da tela e a imprecisão de cores que afetou o display do S6 Edge, todos falam que "o software não tá na versão final. Quando é o M9, pq não tem nada disso? Será que ninguém percebe isso? É isso aí, HTC! Prova pra esses toscos que é tudo Balela. Tens meu respeito.

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sabe o que eu acho engraçado?/Que quando o problema é no S6 e no S6 Edge, como os dois empecilhos da câmera, a falta de sensibilidade nas bordas da tela e a imprecisão de cores que afetou o display do S6 Edge, todos falam que "o software não tá na versão final. Quando é o M9, pq não tem nada disso? Será que ninguém percebe isso? É isso aí, HTC! Prova pra esses toscos que é tudo Balela. Tens meu respeito.
    A Qualcomm agradece o seu "respeito".

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a última att trouxe nitrogênio?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sabe o que eu acho engraçado?/Que quando o problema é no S6 e no S6 Edge, como os dois empecilhos da câmera, a falta de sensibilidade nas bordas da tela e a imprecisão de cores que afetou o display do S6 Edge, todos falam que "o software não tá na versão final. Quando é o M9, pq não tem nada disso? Será que ninguém percebe isso? É isso aí, HTC! Prova pra esses toscos que é tudo Balela. Tens meu respeito.
    Porque no caso da htc as pessoas nao deram folga porque ja existiam rumores sobre o superaquecimento do snap 810

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Porque no caso da htc as pessoas nao deram folga porque ja existiam rumores sobre o superaquecimento do snap 810
    o que se concretizou quando o aparelho superaqueceu durante um teste de benchmark.

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    o que se concretizou quando o aparelho superaqueceu durante um teste de benchmark.
    É verdade a htc sabia que o snap 810 esquentava mas mesmo assim tentou enconder o fato e depois teve que diminuir o desempenho de certa forma fpi meio que hipocresia dela (htc)

  25. #25
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sabe o que eu acho engraçado?/Que quando o problema é no S6 e no S6 Edge, como os dois empecilhos da câmera, a falta de sensibilidade nas bordas da tela e a imprecisão de cores que afetou o display do S6 Edge, todos falam que "o software não tá na versão final. Quando é o M9, pq não tem nada disso? Será que ninguém percebe isso? É isso aí, HTC! Prova pra esses toscos que é tudo Balela. Tens meu respeito.
    Não misture as coisas, o problema da câmera e do desempenho da UI são sim do software que está inacabado, o das bordas eu já não sei, e a imprecisão das cores da tela do S6 Edge vem do próprio display, mesmo com o software totalmente pronto ela não vai ser 100% precisa pois certamente a Samsung teve que mudar a matriz TFT que é de vidro por uma de plastico, no Note 4 e Edge acontece a mesma coisa, o Note 4 tem(tinha agora pertence ao S6) a melhor precisão de cores do mercado, já o Edge não.

    O 810 vem apresentanto problemas de temperatura e consumo desde o G Flex 2, só que o GF2 não superaquece a ponto de desligar pois a LG aplica o que é chamado de "Estrangulamento Térmico" ou apenas "Throttling", que é a redução do desempenho do SOC de acordo com a temperatura do mesmo, o 810 nele chega a perder quase METADE do desempenho, então está mais do que claro que o 810 tem problemas SIM, se tem ou não solução eu não sei, só sei que a ÚNICA que pode corrigir isso é a Qualcomm, pois esse problema está nas "entranhas" do 810 onde só ela tem acesso.
    Last edited by Henrique989898; 03-22-2015 at 07:30 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não misture as coisas, o problema da câmera e do desempenho da UI são sim do software que está inacabado, o das bordas eu já não sei, e a imprecisão das cores da tela do S6 Edge vem do próprio display, mesmo com o software totalmente pronto ela não vai ser 100% precisa pois certamente a Samsung teve que mudar a matriz TFT que é de vidro por uma de plastico, no Note 4 e Edge acontece a mesma coisa, o Note 4 tem(tinha agora pertence ao S6) a melhor precisão de cores, já o Edge não.

    O 810 vem apresentanto problemas de temperatura e consumo desde o G Flex 2, só que o GF2 não superaquece a ponto de desligar pois a LG aplica o que é chamado de "Estrangulamento Térmico" ou apenas "Throttling", que é a redução do desempenho do SOC de acordo com a temperatura do mesmo, o 810 nele chega a perder quase METADE do desempenho, então está mais do que claro que o 810 tem problemas SIM, se tem ou não solução eu não sei, só sei que a ÚNICA que pode corrigir isso é a Qualcomm, pois esse problema está nas "entranhas" do 810 onde só ela tem acesso.
    Foi mais ou menos o que escrevi lá embaixo. Acredito que só uma correção física possa talvez resolver esse problema, e isso é com a Qualcoom, mas nada pode ser feito com os processadores que já estão no mercado, a não ser essa limitação de desempenho.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Foi mais ou menos o que escrevi lá embaixo. Acredito que só uma correção física possa talvez resolver esse problema, e isso é com a Qualcoom, mas nada pode ser feito com os processadores que já estão no mercado, a não ser essa limitação de desempenho.
    Pois é as fabricantes deveriam esperar a qualcoom lançar o processador atualizado sem problemas ou entao mudar para outro processador

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

    Cadê aquele Frangoooooo, que gosta de uma espada de luz! Manda ele aparecer na Rosinha também. Eu estou esperando vcs 4.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Foi mais ou menos o que escrevi lá embaixo. Acredito que só uma correção física possa talvez resolver esse problema, e isso é com a Qualcoom, mas nada pode ser feito com os processadores que já estão no mercado, a não ser essa limitação de desempenho.
    Frangoooooooooooooooooooooooooooo. Adora uma espda de luz, não é?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

    Cadê aquele Frangoooooo, que gosta de uma espada de luz! Manda ele aparecer na Rosinha também. Eu estou esperando vcs 4.
    E assim foi banido de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MELHORE VIU AMIGO
    FALTA DE EDUCAÇÃO É UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS PRA LEVAR BAN