LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Mas na semana seguinte sempre é revelado, e evita favoritismo de marcas p votar, acho q devia até ocultar o nome do autor pois muitos ja estão manjados, ou quando aparece mais de uma semana so é a pessoa ter a curiosidade de voltar e ver o nome do aparelho p lembrar
    E pq só a foto 7 tem o nome?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gustavo Hanemann View Post
    E pq só a foto 7 tem o nome?

    É porque o Moderador daqui é um ditador babaca e baba ovo de alguns machos daqui. É um chamado de wallace. Acho que é esse o nome dele. Ele está abraçdo de lado com uma amiguinha dele. É um tremendo ditador e babaca. Ele bane qualquer um por qualquer motivo. Um ditador bem babaca.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Só uma correção, a foto 7 é em Manaus, é a ponte Rio negro, não é em Presidente Figueiredo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são bem intolerantes também quando não gostam do seu comentário. Pura ditadura.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nao é muito grande deveria aceitar de boa,mas o jeito vai ser voce esperar o wallace aparecer pois parece que ele nao esta no site,o que é um absurdo e como usuarios exigimos um moderador
    Sim sempre é bom ter moderador ativo para tirar duvidas, mandei uma mensagem pra ele mais até agora nada :/

  6. #36
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Só uma correção, a foto 7 é em Manaus, é a ponte Rio negro, não é em Presidente Figueiredo.
    Isso mesmo é a Ponte, acho que confundiram, pois mandei uma foto das cachoeiras de Presidente Figueiredo.

  7. #37
    Pessoal a foto 7 da é da Ponte do Rio Negro, não de presidente Figueiredo...rsrs..Vlw...particularmente gosto muito dessa foto é meu papel de parede do celular e tirei ela no dia em que minha avó faleceu, então tem um valor sentimental pra mim =).

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Foto 8 se sobressaiu perante as demais.
    Parabéns.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Gostei da 7 pela seu ângulo amplo, pegou do chão até o alto da torre!
    A 8 ficou com as cores muito bem colocadas!
    A foto 2 teve um efeito show!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088

    Parabéns ao vencedor dessa edição.
    obrigado ao que curtiram e votaram na minha foto %uD83D%uDCF7 n* 2
    essa semana não teve como eu mandar minhas fotos , mas semana que vem eu tô ai de novo. (fotos do meu smartphone favorito) #ficadica.
    curtam minhas fotos no instagram. daylumia.
    bom fim de semana a todos.

  11. #41
    Pessoal a foto 7 é: Ponte Rio Negro (AM) - Galaxy K Zoom..rsrsrs

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Procurando algo na foto 5...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    21
    Muito boas fotos!