LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Usuários do Windows Phone pagarão mais por aplicativos a partir do mês que vem

    Em sua atualização anual, Microsoft realizará ajuste automático da conversão dos valores entre as moedas de diferentes países, em abril, para seus aplicativos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Eu não tenho iPhone, eu não tenho iPod,
    Eu não tenho iPad, iFode...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu não tenho iPhone, eu não tenho iPod,
    Eu não tenho iPad, iFode...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Que interessante. O Brasil não está. Com o Dólar a 3,20 de real. Por que será? Tinha que ser o Tudocelular mesmo. A repressão reina aqui.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com
    a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te
    banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um
    moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar
    matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para
    não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da
    SamsungBosta. E são bem intolerantes também quando não gostam do seu comentário.
    Pura ditadura e repressão.


  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Viva a melhor de todas. Viva a Microsoft. Vivaaaaaa.

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Viva a melhor de todas. Viva a Microsoft. Vivaaaaaa.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Viva a melhor de todas. Viva a Microsoft. Vivaaaaaa.
    A mais mercenaria de todas aeeeeee

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A mais mercenaria de todas aeeeeee
    Não importa. Ela é a melhor. Sempre foi a melhor e ficará ainda melhor. Espere e verás. Viva a melhor do mundo. Viva a microsoft.

  9. #9
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Era tudo que eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Era tudo que eu queria ver kkkkkkkkkkkkkkk
    Vc entendeu que isso tem a ver com o dólar, não é? Com a conversão do dólar. E que, como num conto de fadas, omitiram o Brazil dessa lista aí. Acho que em nenhum outro país o dólar aumentou tanto quanto no Brasil. E mesmo assim, por um milagre extraterreste o Bra$il não está na lista. Tinha que ser o Tudocelular mesmo. Afinal, um site que tem como moderador fanboy da bostasung. Só pode dá nisso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Vc entendeu que isso tem a ver com o dólar, não é? Com a conversão do dólar. E que, como num conto de fadas, omitiram o Brazil dessa lista aí. Acho que em nenhum outro país o dólar aumentou tanto quanto no Brasil. E mesmo assim, por um milagre extraterreste o Bra$il não está na lista. Tinha que ser o Tudocelular mesmo. Afinal, um site que tem como moderador fanboy da bostasung. Só pode dá nisso.
    Só pode dar omissão e opressão. Além do uso indevido dos poderes de um moderador.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Isso é muito sensacionalismo. Só pode ter sido escrito por aquele moderador fanboy e mentiroso do walace. Todas as lojas terão seus valores corrigidos automaticamente. Afinal, os preços são em dólar. O próprio cartão internacional irá corrigir para vc no momento do pagamento.
    Last edited by olhaeu; 03-22-2015 at 06:17 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Só pode dar omissão e opressão. Além do uso indevido dos poderes de um moderador.
    meu deus como você é doente

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by olhaeu View Post
    Isso é muito sensacionalismo. Só pode ter sido escrito por aquele moderador fanboy e mentiroso do walace. Todas as lojas terão seus valores corregidos automaticamente. Afinal, os preços são em dólar. O próprio cartão internacional irá corrigir para vc no momento do pagamento.
    ql teu problema? sugar?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ql teu problema? sugar?
    Moderadores que fazem uso indevido da moderação. além de títulos sensacionalista como esse. Quem nunca comprou um produto em dólar que cai nessa histórinha que só o WP que vai aumentar. O proprio sistema financeiro já corrige pela cotação do dólar no momento em que fechar a conta do cartão.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    meu deus como você é doente
    Não mais do que vc, eu garanto. Olha o teu nick. Olha a tua foto de periguete de boca aberta. kkkkkkkkkkkkkk...Vai te olhar no espelho, meu. Antes de falar merda. Só pode ser outro fanboy da bostasung. tenho certeza. Afinal, aqui está empesteado de fanboys do lixo da samsung.
    Last edited by olhaeu; 03-22-2015 at 06:18 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Pq o povo ta xingando a MS? ela nao é perfeita mas esses reajustes serao feitos só por causa das oscilação do Dolar, algo que aconteceria de qualquer forma.... Acho que isso nao Mereceria uma matéria kkkkk, fora que a Microsoft teve o bom grado de avisar o povo sobre isso.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Mas é claro. Toda compra em dólar na hora do pagamento será corrigido monetariamente pelo sistema financeiro. Todas as compras em dólar. Isso inclui todas as lojas de smartphones. E qualquer outra loja que venda em dólar e vc for pagar em outra moeda.
    Last edited by olhaeu; 03-22-2015 at 06:19 PM.

  19. #19
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    isso só ta acontecendo por causa do aumento do dólar,então não tem haver com a microsoft.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Kkkkkkkkkkkk capma jocker ,kkkk mas que ta engraçado ta

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    So dou risada, nao vou gastar um centavo de dolar comprando app de windows-phone,aplicativos tudo mal acabados e bugados, do caralho funcionalidade nula, deveriam ser totalmente de graça, e sem nenhum add, nao pago mesmo. e android vou baixar e crackeado mesmo que se fodam, hoje em dia qualquer fdp faz um app e taca la, essas caniças querendo ganhar grana facil, compro mesmo se realmente for acrescentar algo de util na minha vida, e tambem nao tolero pagamento por etapas, anual mensal etc.... em bosta de app de um bosta d e celular pago uma vez so e nao quero saber de mais nada. logo nem compro. porque sempre dao um geito de fazer vc pagar mais. Um exemplo disso sao os games de android.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    So dou risada, nao vou gastar um centavo de dolar comprando app de windows-phone,aplicativos tudo mal acabados e bugados, do caralho funcionalidade nula, deveriam ser totalmente de graça, e sem nenhum add, nao pago mesmo. e android vou baixar e crackeado mesmo que se fodam, hoje em dia qualquer fdp faz um app e taca la, essas caniças querendo ganhar grana facil, compro mesmo se realmente for acrescentar algo de util na minha vida, e tambem nao tolero pagamento por etapas, anual mensal etc.... em bosta de app de um bosta d e celular pago uma vez so e nao quero saber de mais nada. logo nem compro. porque sempre dao um geito de fazer vc pagar mais. Um exemplo disso sao os games de android.
    QUE RIDICULO ESSAS DESGRAÇAS DE JOGOS ''''''FREEMIUM'''''''. os caras querendo fazer vc pagar por gasosa no jogo como se fosse de verdade, ISSO DEVERIA SER PROIBIDO NO BRAZIL, E ENQUADRADO NA CATEGORIA DE JOGOS DE AZAR, POR LEI

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    QUE RIDICULO ESSAS DESGRAÇAS DE JOGOS ''''''FREEMIUM'''''''. os caras querendo fazer vc pagar por gasosa no jogo como se fosse de verdade, ISSO DEVERIA SER PROIBIDO NO BRAZIL, E ENQUADRADO NA CATEGORIA DE JOGOS DE AZAR, POR LEI
    NAO PASSA DE MAIS UMA MAQUINA DE CASSINO, E NO BRAZIL PE PROIBIDO

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    NAO PASSA DE MAIS UMA MAQUINA DE CASSINO, E NO BRAZIL PE PROIBIDO
    QUER SER INTELIGENTE E NAO SEGUIR ESSA LAVAGEM CEREBRAL DE QUE PIRATA NAO PRESTA? CRACKEIA ATE O TALO NAO PAGUEM POR ISSO NAO GALERA, SE QUEREM PERDER DINHEIRO, CUJO PODERIA SER INVESTIDO COMPRANDO COMIDA E AGASALHO PARA SEUS FILHOS OU DOAÇÃO, SE NAO Q SE FODAM MESMO

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    QUER SER INTELIGENTE E NAO SEGUIR ESSA LAVAGEM CEREBRAL DE QUE PIRATA NAO PRESTA? CRACKEIA ATE O TALO NAO PAGUEM POR ISSO NAO GALERA, SE QUEREM PERDER DINHEIRO, CUJO PODERIA SER INVESTIDO COMPRANDO COMIDA E AGASALHO PARA SEUS FILHOS OU DOAÇÃO, SE NAO Q SE FODAM MESMO
    Mano, ninguém te obriga a comprar nada não, nem os pagos e nem os freemium. E os gratuitos são por vezes sustentados por aqueles que são pagos. O dinheiro que o pirata economiza é o dinheiro que a desenvolvedora perde. Se conseguiu viver sem o app até então, por quê faz questão de tê-lo, mesmo sabendo que vai prejudicar alguém? A maioria dos apps pagos no Windows Phone são bons, mas a galera acha que desenvolvedor dá em árvore e que não precisa comer. Nem a desculpa de não ter cartão de crédito internacional cola mais, tanto no Android quanto no Windows Phone.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "Variação do dólar... Justo...Normal... Tá certo...", continuar cobrando o mesmo tanto não compensa se for tirar o dinheiro do país. Esse é o momento que as lojas deveriam investir nos países que a moeda desvalorizou. Se antes dava para treinar 2 assistências técnicas, com o aumento de 50% do dólar dá para treinar 3. Se mesmo com a crise evidente a pessoa ainda decide comprar um Moto X por R$ 1.300,00, ao invés de aumentar o preço em 200 reais, eu decido trazer dinheiro de fora e expandir mais ainda minha rede, para quando o dólar descer eu ter economizado uma grana e ter fidelizado o cliente pelo preço fazendo frente à concorrência que fez o oposto.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Variação do dólar... Justo...Normal... Tá certo...", continuar cobrando o mesmo tanto não compensa se for tirar o dinheiro do país. Esse é o momento que as lojas deveriam investir nos países que a moeda desvalorizou. Se antes dava para treinar 2 assistências técnicas, com o aumento de 50% do dólar dá para treinar 3. Se mesmo com a crise evidente a pessoa ainda decide comprar um Moto X por R$ 1.300,00, ao invés de aumentar o preço em 200 reais, eu decido trazer dinheiro de fora e expandir mais ainda minha rede, para quando o dólar descer eu ter economizado uma grana e ter fidelizado o cliente pelo preço fazendo frente à concorrência que fez o oposto.
    Ok, o desenvolvedor é gringo e vai querer receber em dólar, nesse caso acho válido o aumento para que ele não tome prejuízo. Mas não acredito que esses 20% de aumento na lista sejam justos em todos os casos, logo é sacanagem da Microsoft. Agora no caso de desenvolvedores do país não faz sentido aumentar o preço. O cara criou o app para ganhar 3 reais, independente do valor do dólar, aí já é difícil o cara ter reconhecimento e vender no Brasil, aí vão lá e aumentam o preço do app por tabela?!? Mais uma prova que não querem investir nos países que estão.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Brasil não tá incluído na lista do reajuste, TUDO CULPA DA DILMA!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Desculpa, mas quem foi que escreveu essa matéria? Não entendi a ênfase na loja do WP. Sendo que TODAS as lojas irão sofrer os reajuste.

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mano, ninguém te obriga a comprar nada não, nem os pagos e nem os freemium. E os gratuitos são por vezes sustentados por aqueles que são pagos. O dinheiro que o pirata economiza é o dinheiro que a desenvolvedora perde. Se conseguiu viver sem o app até então, por quê faz questão de tê-lo, mesmo sabendo que vai prejudicar alguém? A maioria dos apps pagos no Windows Phone são bons, mas a galera acha que desenvolvedor dá em árvore e que não precisa comer. Nem a desculpa de não ter cartão de crédito internacional cola mais, tanto no Android quanto no Windows Phone.
    concordo com voce... Apps so compro quando eles me sao bastante uteis e sao apps bem feitos, logo pago para incentivar o desenvolvedor. Apps pirata so fazem pisar em todo o trabalho que o desenvolvedor teve.