LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    Próximos iPhones devem capturar imagens excelentes, sugere patente da Apple

    Apple registrou um documento no United States Patent & Trademark Office, ou escritório de patentes e marcas registradas dos Estados Unidos da América, em tradução direta, onde mostra um mecanismo que deve possibilitar a captura de imagens excelentes na próxima geração de iPhones. Ao invés de adicionar uma quantidade maior de megapixels, os processos adicionam mais lentes e dividem cada responsabilidade dos componentes, filtrando a luz com qualidade superior, resultando em fotos nítidas, com

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Essas mudanças são sugeridas para o 6s ou 7?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Essas mudanças são sugeridas para o 6s ou 7?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Falaram a mesma coisa do iPhone 6 e Plus,que era uma nova tecnologia surpreendente,que não precisamos de mais megapixels pra fazer melhor,mimimi e quá-quá-quá,ai tanto o 6 quanto o Plus perdem em foto e vídeo para os lumias e o Note 4,e agora o S6,além do Z3,na verdade perde para um Lumia 925 que também tem "apenas" 8 MP,realmente é uma qualidade incrível em suas lentes,mas ainda perde,cobrando muito mais,parece que o responsável pelo PureView não fez nada de útil ainda,e se for isso ai em cima,espero que melhore muito,porque pelo que corre por dentro da MS,a parceria com a Canon mais a tecnologia PureView aperfeiçoada,não vai perdoar empresas vendendo nome ao invés de qualidade
    Mas a gravação em câmera lenta é show

  5. #5
    Quote Originally Posted by Bruismike View Post
    Falaram a mesma coisa do iPhone 6 e Plus,que era uma nova tecnologia surpreendente,que não precisamos de mais megapixels pra fazer melhor,mimimi e quá-quá-quá,ai tanto o 6 quanto o Plus perdem em foto e vídeo para os lumias e o Note 4,e agora o S6,além do Z3,na verdade perde para um Lumia 925 que também tem "apenas" 8 MP,realmente é uma qualidade incrível em suas lentes,mas ainda perde,cobrando muito mais,parece que o responsável pelo PureView não fez nada de útil ainda,e se for isso ai em cima,espero que melhore muito,porque pelo que corre por dentro da MS,a parceria com a Canon mais a tecnologia PureView aperfeiçoada,não vai perdoar empresas vendendo nome ao invés de qualidade
    Mas a gravação em câmera lenta é show
    Há uma razão para não termos feito tais comparações no texto. A matéria é sobre a Apple, portanto, restrita aos iPhones. Para uma câmera ser excelente, ela não precisa ser a melhor de todas.

  6. #6
    Quote Originally Posted by bvegas View Post
    Essas mudanças são sugeridas para o 6s ou 7?
    Qualquer iPhone do futuro. iPhone 6s, 7, 7s... Só a Apple que sabe haha.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Há uma razão para não termos feito tais comparações no texto. A matéria é sobre a Apple, portanto, restrita aos iPhones. Para uma câmera ser excelente, ela não precisa ser a melhor de todas.
    O texto é de vocês e vocês fazem o que quiserem,a opinião é minha e eu uso como quiser,se eu quiser usar exemplos de como a Apple falha,é opinião minha

  8. #8
    Quote Originally Posted by Bruismike View Post
    O texto é de vocês e vocês fazem o que quiserem,a opinião é minha e eu uso como quiser,se eu quiser usar exemplos de como a Apple falha,é opinião minha
    Sim, é claro!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    A qualidade de imagens e vídeos do iphone 6 Plus já são insuperáveis, imaginem se introduzirem o que esta patente descreve. Não vai ter pra ninguém. E olhe que sou usuário de um xperia z3 e de um Note 4.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Já estava na hora...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Bruismike View Post
    Falaram a mesma coisa do iPhone 6 e Plus,que era uma nova tecnologia surpreendente,que não precisamos de mais megapixels pra fazer melhor,mimimi e quá-quá-quá,ai tanto o 6 quanto o Plus perdem em foto e vídeo para os lumias e o Note 4,e agora o S6,além do Z3,na verdade perde para um Lumia 925 que também tem "apenas" 8 MP,realmente é uma qualidade incrível em suas lentes,mas ainda perde,cobrando muito mais,parece que o responsável pelo PureView não fez nada de útil ainda,e se for isso ai em cima,espero que melhore muito,porque pelo que corre por dentro da MS,a parceria com a Canon mais a tecnologia PureView aperfeiçoada,não vai perdoar empresas vendendo nome ao invés de qualidade
    Mas a gravação em câmera lenta é show
    MS e Canon juntas?! Hummm...aonde, quando?

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Já estava na hora...
    Concordo.....

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    O iPhone 6 Plus é mesmo imbatível. Pelo menos até sair o 6S.