LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sim jovem, mas ai é um resumo que foi tirado do site da Microsoft, mas o Tudo Celular poderia ter adicionado mais, pois isso ai foram descoberto no SDK liberado pela Microsoft então se esta no SDK, deixa de ser rumor e é certeza, nem sempre a Microsoft fala tudo de uma vez só.

    Porém esperando o Usuário vir falar mal.
    O W10 esta melhorando.......


    Veremos mais .....

    Todas essas função existem no Android, a MS tem que acrescentar mais pra atrair os usuários, os apps universais são são um motivo......

    Até agora não sabia que não se podia editar números no WP ainda

    Até que enfim a MS colocou isso, pois desde o WP 7 eu reclamava disso.....

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Uma pergunta : os apps do
    office vira separado como na
    foto ou junto como no WP 8.1
    .
    .
    .
    .
    Ao que tudo indica, serão juntos, porém terão tiles independentes. ou seja, os dois.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    e a libração dessa nova build q não acontece, pensei q seria um por mes

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O W10 esta melhorando.......


    Veremos mais .....

    Todas essas função existem no Android, a MS tem que acrescentar mais pra atrair os usuários, os apps universais são são um motivo......

    Até agora não sabia que não se podia editar números no WP ainda

    Até que enfim a MS colocou isso, pois desde o WP 7 eu reclamava disso.....
    Ter a mais tempo não quer dizer que tem o melhor, repense, no caso do Andr..ro..id travou c:

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by velascoigor1 View Post
    Ter a mais tempo não quer dizer que tem o melhor, repense, no caso do Andr..ro..id travou c:
    O meu Moto G nunca travou desculpa ai

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O meu Moto G nunca travou desculpa ai
    O da minha irma, trava as vezes depois de muitos Resethard ele ta normal até agora...

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Uma pergunta : os apps do
    office vira separado como na
    foto ou junto como no WP 8.1
    .
    .
    .
    .
    Ao que tudo indica, serão juntos, porém terão tiles independentes. ou seja, os dois.
    Vai ficar chique assim, separado, eu acho.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O W10 esta melhorando.......


    Veremos mais .....

    Todas essas função existem no Android, a MS tem que acrescentar mais pra atrair os usuários, os apps universais são são um motivo......

    Até agora não sabia que não se podia editar números no WP ainda

    Até que enfim a MS colocou isso, pois desde o WP 7 eu reclamava disso.....
    Lembrando que todas as funções que você diz que existe no Android Modificado, pois o Puro não existe, por exemplo, os modificados já tinham atalho de lanterna, o Puro recebeu agora no Lollipop, e como eu sou do tipo que sistema operacional é aquele feito e pensado pela desenvolvedora, o Android Puro é capado e muito capado, não vou ficar por exemplo tentando argumentar, se as fabricantes modificam e adicionam novos recursos, elas próprias percebem que o sistema Android Puro é muito precário em funções, e adicionam e pronto. Por isso o Lollipop não empolgou quando foi liberado, pois de novidade foi apenas o visual, novas animações, pois recursos, já tinham nos modificados a anos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que todas as funções que você diz que existe no Android Modificado, pois o Puro não existe, por exemplo, os modificados já tinham atalho de lanterna, o Puro recebeu agora no Lollipop, e como eu sou do tipo que sistema operacional é aquele feito e pensado pela desenvolvedora, o Android Puro é capado e muito capado, não vou ficar por exemplo tentando argumentar, se as fabricantes modificam e adicionam novos recursos, elas próprias percebem que o sistema Android Puro é muito precário em funções, e adicionam e pronto. Por isso o Lollipop não empolgou quando foi liberado, pois de novidade foi apenas o visual, novas animações, pois recursos, já tinham nos modificados a anos.
    Sim,as fabricantes colocavam, e a Google copiava
    Mas agora tem no puro, ou seja, é NATIVO antes do WP


    Lanterna, Usuários, Smartlock, etc

    Não empolgou pra vc, pra muitos foi a melhor atualização do Android à tempos

    Novas funções foram acrescentadas e melhorou demais o desempenho


    Até agora o W10 não me empolgou muito, pois foi apenas adicionou funções do Android e outras coisas, mas tem muito por vir ainda.....

    Vc sempre diz que é capado, mas nunca coloca um link para provar







  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que todas as funções que você diz que existe no Android Modificado, pois o Puro não existe, por exemplo, os modificados já tinham atalho de lanterna, o Puro recebeu agora no Lollipop, e como eu sou do tipo que sistema operacional é aquele feito e pensado pela desenvolvedora, o Android Puro é capado e muito capado, não vou ficar por exemplo tentando argumentar, se as fabricantes modificam e adicionam novos recursos, elas próprias percebem que o sistema Android Puro é muito precário em funções, e adicionam e pronto. Por isso o Lollipop não empolgou quando foi liberado, pois de novidade foi apenas o visual, novas animações, pois recursos, já tinham nos modificados a anos.
    Eu concordo em partes. Para quem usa o "Android puro" sentirá uma mudança mais dramática, diferente de quem já usa o android customizado, que ainda continua sendo mais completo, e nesses as mudanças estéticas foram mínimas.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu concordo em partes. Para quem usa o "Android puro" sentirá uma mudança mais dramática, diferente de quem já usa o android customizado, que ainda continua sendo mais completo, e nesses as mudanças estéticas foram mínimas.
    Na vdd, quem tem o Android modificado nem sentiu diferença em funções e design, veja os smartphones da Samsung, só melhorou o desempenho e só

    A TW é a mesma

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    bem q o app de fotos e video poderia vir com criação de pasta e colocar senha , assim nem precisaria de app.
    Pastas ele virá , so não foi ativado a função ainda , mas se olhar já tem do W10 de PC

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sim,as fabricantes colocavam, e a Google copiava
    Mas agora tem no puro, ou seja, é NATIVO antes do WP


    Lanterna, Usuários, Smartlock, etc

    Não empolgou pra vc, pra muitos foi a melhor atualização do Android à tempos

    Novas funções foram acrescentadas e melhorou demais o desempenho


    Até agora o W10 não me empolgou muito, pois foi apenas adicionou funções do Android e outras coisas, mas tem muito por vir ainda.....

    Vc sempre diz que é capado, mas nunca coloca um link para provar
    Não te empolgou? Claro que não, você não usa Windows Phone, mas deveria ficar empolgado, pois mesmo que o Android Puro tenha colocado funções já existentes nos modificados, ainda carece demais funções e pronto, ele é incompleto ainda, igual ao suporte a Dual SIM, coisa corriqueira o qual só terá suporte agora no 5.1 e isso sim é uma vergonha para um sistema que esta a anos no mercado. Mas deveria ficar empolgado, pois o Windows 10 esta sendo polido, acrescentando novas funções, ouvindo feedbacks o tempo todo de usuários, atendendo pedidos de usuários meu caro. E quando for comparar o Windows 10 compare com o Android Puro, pois modificado me soa como: Gambiarra das fabricantes.

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    e a libração dessa nova build q não acontece, pensei q seria um por mes
    Creio que sai até Quinta.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    enquanto o WP tiver esses quadrados e um design padronizado pra cada aplicativo eu não vou querer um nem de graça.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Na vdd, quem tem o Android modificado nem sentiu diferença em funções e design, veja os smartphones da Samsung, só melhorou o desempenho e só

    A TW é a mesma
    Pelo menos no TW do S5 tiveram pequenas mudanças na estética do OS, por exemplo na tela de configurações, discador, contatos, calculadora e outros detalhes.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Pelo menos no TW do S5 tiveram pequenas mudanças na estética do OS, por exemplo na tela de configurações, discador, contatos, calculadora e outros detalhes.
    TW do S6 então que foi feita baseada diretamente no Lollipop nem se fala...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Ainda ta muito sem graça essa interface. Não sei esses quadrados são estranhos

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    .....
    ..
    ..
    .......

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Cara realmente, o atual aplicativo de música é muito ruim pqp, que aplicativo bosta, já baixei vários players. graças a deus a microsoft deixou ele perfeito agora. ansioso pelo wp10

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sobre o Xbox Video e Xbox Music: enfim, aplicativos lindos. Eu odeio os atuais. E o APP de calendário, ficou lindo, e totalmente diferente daquele da apresentação. Todos incríveis, só não gostei muito de Dona Cortana. O resto... E achei incrível como o APP de fotos ficou melhor no smartphone que no desktop.
    Cara realmente, o atual aplicativo de música é muito ruim pqp, que
    aplicativo bosta, já baixei vários players. graças a deus a microsoft
    deixou ele perfeito agora. ansioso pelo wp10