LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Ainda pra completar minha carta rsrsrs... Ja tive varios celulares da Nokia,meu primeiro foi um TDMA,nao usava chip,um dos primeiros lançados, parecia um tijolo. Depois vêio os mais moderninhos, o lanterninha, ate hoje tenho um que nao troco por nada,sao 9 dias sem carregar :-). Dai comprei as primeiras versoes com tela colorida. Depois comprei os S40 nokia. Dai sai da Nokia e fui pra Sonyericssom, comprei varios modelos walk man, o som era porreta! Meu ultimo Sonyericsson foi o W 580. Voltei pra Nokia de novo com a chegada dos N-Series. Comprei um N70,show de bola! Depois comprei o que tinha de mais moderno,na epoca tava bombando-N95,que foi considerado o melhor smarphone do mundo,e eu pude comprovar isso. Abria 15 a 20 aplicativos e ele nao cagava nem fechava. Daí veio as decepçoes com o N96 e N97. Abandonei a Nokia,mas ainda creio no WP7,porem so testando um pra saber se faz Juz ao Nome que ja foi a Nokia. Como pode vê eu ja tive alguns aparelhos Nokia,nem sitei as outras marcas. Mas a Nokia vacilou feio e eu preciso vê com meus olhos ela recuperar terreno perdido pro Android,o que certamente,é dificil,mas nao impossivel

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    D isto, me avisem quando tudo estiver comcreto ok sou amante da nokia.

  3. #33
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Concordo com você doomfidel agente tem que experimenta antes de sair falando besteira tenho um celular com o android mas sou doido para experimenta um Windows.

  4. #34
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Um dispositivo Nokia e android? Uma utopia que vai se tornar realidade?! Será???

  5. #35
    Junior Member gphilippi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Tenho um Nokia 5230 e o abandonei por estar estourando o fone (funciona bem no viva-voz) e engole colheres grandes de miliampères da bateria no 3.5G; resolvi experimentar o Android e peguei um Galaxy Y Gingerbread 2.3.5, e gostei muito. Gostaria de deixar bem claro que não tenho muito dinheiro para investir em um celular de ponta como os HTC Ultimate, Galaxy S2, Motorola Hazr, etc etc... Mas o que acontece é que mesmo com toda a variedade de aplicativos que o SO Android possui, volta e meia eu volto a curtir o sistema Nokia, que dá bastante liberdade de configurações de forma mais descomplicada (na minha opinião), mas que quando começa a gaguejar com erros de memória (sem nenhum aplicativo pesado aberto), rede (necessitando alternar entre UMTS e GSM) e de reiniciar sozinho, me faz voltar a ter um lamento grande pela falta de atualizações de peso para os Symbian, ficando agora a cabo da empresa do tio Bill levar a Nokia pra frente. Resumindo: gostaria de ver o circo pegar fogo de tanta concorrência entre SO's (incluindo Symbian) e nós consumidores, no meio desse fogo cruzado, usufruirmos da consequente queda de preços, tanto pela queda de braços entre os fabricantes, como pelas operadoras desesperadas pra vender tanta variedade de smartphones (e até os de outros de lanterninha mesmo!!!). Até breve!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    aí será que seria possivel fazer o mesmo com o nokia c6-oo?
    por que ca pra nóis o s60v5 é uma droga pra ser mais claro é totalmente bugado. se for possivel to afim de arriscar e tentar fazer isso no meu

  7. #37
    Verdade gleyson, o S60v 5 foi um regresso da Nokia,nao um progresso,pelo menos no caso do N97, e o seu irmao gemeo N97 Mini que tive o desprazer horrivel de comprar. Quem é usuario avancado e ja teve um desses,especialmente o maior,sabe do que to falando. O S60v3 N95 dava um pau nos dois juntos,que coisa feia da Nokia. E a fabricante nunca fez um atualizacao para melhora o "O.S" dos S60v5 na epoca,descaso total aos milhares de reclamacoes pelos blog mundo a fora. Ai sabe como é ne,o povo nao esta tao leigo como no passado,e procuram ler mais e se inteirar dos fatos. Vimos entao que era um erro no codigo fonte desses S60v5 ou incapacidade de hardware mesmo,e com essas e outras mancadas feia da Nokia ela acabou deixando um mal cheiro entre seus compradores que,de tanta decepcao migram pra Iphone,ou Android.
    Outra coisa que o Gphilippi comentou ai em cima é sobre concorrencia... concordo plenamente. Embora alguns nao perceba,a concorrencia é melhor para os consumidores que terao mais opcoes na briga das fabricantes e operadoras gananciosamente loucas pra venderem seus produtos,serao forcadas a oferecer a melhor oferta. Bem, é mais ou menos por ai galera. Valeu....

  8. #38
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tinha um SE SATIO , acho que com esse OS - s60v5. Que M que era o touch do aparelho......Symbian nunca mais .

  9. #39
    Feio este smartphone

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Podem tirar o cavalinho da chuva. Essa atualização não é oficial e a Nokia não dará suporte algum a esta modificação no celular e perderá a garantia do aparelho. Além do mais, O N9 tem hardware equivalente ou inferior a um Galaxy S (o primeiro modelo), se a tendência do software é se tornar mais pesado conforme evoluiu, principalmente no caso do Android. Vai rodar decentemente no N9? Eu tenho minhas dúvidas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    eu tenho um n8 e até agora em minha cidade não encontrei um celular com andróide pra superar meu simbiam 3 meu processador 680 compete com dual core então que andróide é esse que só cresce na numeração do processador ....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    nokia n8 pavora ....tenho um troco por um ps3 ...por que quero compra o lumia 800

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o android é meio pesado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    eu tenho um n8 vendo ou troco por um ps3 ...por que vou compra o lumia 800

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    um amigo meu tem um andróide da mesma potencia do meu processador mais os aplicativos dele são todos mais paia ou travan

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    msn jonas_gaspar1990@hotmail.com

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    meu sonho estar sendo realisado ate que fim a melhor marca de celular com o sistema operacional mais popula agora sim ja valia apena compra um nokia agora entao mais porrem o preço que nao era uns dos melhores deve vai subi mais do que normal

  18. #48
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    android? N sei pq o sucesso tao grande dessd SO. Quantidade de programas e aplicativos? Isso é facil resolver... Facilidade de uso? Certamente nao é. Tenho no meu N8 o symbian belle que dá uma surra e muitos androids mis parrudos por ai. Para rodar liso e tao cheio de aplicativos instalados quanto o meu n8 o android tem que ter no minimo 1ghz de processador... Sendo que o meu o faz com 680mhz... Meu sonho é ver um symbian belle rodando num smartphone com uma telona de 4.3' e um processador dual core... Nesse cas em termos de velocidade, sinceramente não há quem bata. Belle tem muito potencial, mas por se manter com o nome do antigo e estragado symbian, ele acabou ficando com uma imagem ruim. Eexperimentem e verao que android é fichinha...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    pow como um nokia roda o android 4,0 e o meu ...
    Lg que tem Adroid não roda a nova Atualização?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    tenho um n8 pra troca em um ps3 ....alguén ten interesse

  21. #51
    Esse Nokia n8 nao e tão bom assim nao andei vendo um vídeo dele olha este http://www.youtube.com/watch?v=jgksrOirQO4&feature=youtube_gdata_player

    Perde para o Iphone 4 e o galaxy s II

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Espero anciosamente por essa grande descoberta. Até imagino o meu magnifico N9 com um android. VAI SER BOM MAAAAISSS KKKKKKK!!!!

  23. #53
    vai ser muito bom mais acharia melhor se fosse o windows phonee mango
    pois ele é bem mais planejado

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    eu estou vendendo o meu n9 com dual boot (dois sistemas) android e meego quem se interessar liga ai
    964438035 Armando valeu!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como faço para instalar o android no n9 ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como faço para instalar o android no meu nokia n9 ?

Similar Threads

  1. Replies: 19
    Último Post: 10-30-2012, 06:51 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 07-05-2012, 09:18 AM
  3. Evernote recebe atualização no Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2012, 02:54 PM
  4. Android recebe app oficial do Wikipedia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 22
    Último Post: 01-28-2012, 06:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-12-2010, 11:37 PM