LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Este seria o misterioso smartphone feito pela Nokia e Meizu, MX Supreme

    Uma imagem publicada no Weibo, rede social asiática parecida com o Twitter, onde o suposto MX Supreme, ou pelo menos parte dele, aparece. Tal smartphone ainda não é oficial, mas tudo indica que será fruto da sociedade entre a Meizu, companhia sediada na China, e Nokia, a famosa finlandesa. A possibilidade de uma parceria ser firmada entre ambas as empresas surgiu no início de 2015 por meio de um site especializado na marca chinesa e, apesar do boato ter sido desmentido, houve ainda mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Olha,essa parte de baixo parece com galaxys hein.......... Mas gosto da meizu .

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Na realidade é um Meizu com o nome Nokia licenciado, lembre-se, Meizu não é uma Foxconn da vida, ela fabrica e concorre no mundo de Smartphones e Tablet, ela não é uma fábrica que fabrica para terceiros.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Olha,essa parte de baixo parece com galaxys hein.......... Mas gosto da meizu .
    parece com os galaxys q copiam os iphones

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    parece com os galaxys q copiam os iphones
    Não copiam os iphones fera.. O iphone que copiou a samsung. http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/samsung/samsung-ativ-s-new1.jpg fabricado em 2012

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Um link a favor, 500 contra, a Sammy se inspira na Apple e isso é um fato.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Um link a favor, 500 contra, a Sammy se inspira na Apple e isso é um fato.
    Pois é, eles não aceitam. desde o primeiro iPhone o desenho dos Galaxy se inspiram nos iPhone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by famadori View Post
    Não copiam os iphones fera.. O iphone que copiou a samsung. http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/sam...tiv-s-new1.jpg fabricado em 2012
    Cara, num da nem graça discutir depois de vc falar isso e postar uma imagem renderizada em um angulo q faz parecer q o ativ igual o iphone.

    Pega um Galaxy S e olha o app do relógio (timer, cronometro, etc), a cópia esta esta enraizada na empresa, no S4 e S5 viram q estavam afundando o setor logo resolveram voltar a copiar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by famadori View Post
    Não copiam os iphones fera.. O iphone que copiou a samsung. http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/samsung/samsung-ativ-s-new1.jpg fabricado em 2012
    Você é tão burro que nem para procurar na internet e ver que é igual? Por isso vocês usam iphone. Da uma procurada também vocês que se gabam tando de segurança. Iphone o celular mais vulneravel de 2014. Ou se quizer pode continuar vivendo no seu fantastico mundo de BOB com seu iphone. Só tenho a lamentar por você. Abraço que não vou mais perder meu precioso tempo discutindo com usuário de iphone.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Cara, num da nem graça discutir depois de vc falar isso e postar uma imagem renderizada em um angulo q faz parecer q o ativ igual o iphone.

    Pega um Galaxy S e olha o app do relógio (timer, cronometro, etc), a cópia esta esta enraizada na empresa, no S4 e S5 viram q estavam afundando o setor logo resolveram voltar a copiar.
    KKkk se a samsung só copia porque vocês não continuaram com o celular do tamanho de uma caixinha de fosforo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by famadori View Post
    Não copiam os iphones fera.. O iphone que copiou a samsung. http://cdn2.gsmarena.com/vv/pics/samsung/samsung-ativ-s-new1.jpg fabricado em 2012
    Só para constar não gosto da samsung, não tenho um samsung e não devo ter, pois também não gosto de android. Mais vocês tem que cair na real e não viver nesse mundinho de iphone e não existe mais nada no mundo. Meu último android foi o S2, depois fui para o lumia 920 e agora estou com o Lumia 930 e muito satisfeito. Não tenho nada contra iphone só acho que é um aparelho limitado. O dia que ele tiver bom eu compro um sem problemas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Cara, num da nem graça discutir depois de vc falar isso e postar uma imagem renderizada em um angulo q faz parecer q o ativ igual o iphone.

    Pega um Galaxy S e olha o app do relógio (timer, cronometro, etc), a cópia esta esta enraizada na empresa, no S4 e S5 viram q estavam afundando o setor logo resolveram voltar a copiar.
    Você é tão burro que nem para procurar na internet e ver que é igual? Por isso vocês usam iphone. Da uma procurada também vocês que se gabam tando de segurança. Iphone o celular mais vulneravel de 2014. Ou se quizer pode continuar vivendo no seu fantastico mundo de BOB com seu iphone. Só tenho a lamentar por você. Abraço que não vou mais perder meu precioso tempo discutindo com usuário de iphone.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by famadori View Post
    Você é tão burro que nem para procurar na internet e ver que é igual? Por isso vocês usam iphone. Da uma procurada também vocês que se gabam tando de segurança. Iphone o celular mais vulneravel de 2014. Ou se quizer pode continuar vivendo no seu fantastico mundo de BOB com seu iphone. Só tenho a lamentar por você. Abraço que não vou mais perder meu precioso tempo discutindo com usuário de iphone.
    Caro colega, meu atual smart é um nexus 4, já tive um iphone 4 e um galaxy s3. Estou pouco me lixando se alguém copia ou não, só estou dizendo que a samsung copia a apple, apenas isso. Vai lá e compra o galaxy s5 com borda de plástico cromada e traseira de bandaid se vc gosta tanto da marca.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Caro colega, meu atual smart é um nexus 4, já tive um iphone 4 e um galaxy s3. Estou pouco me lixando se alguém copia ou não, só estou dizendo que a samsung copia a apple, apenas isso. Vai lá e compra o galaxy s5 com borda de plástico cromada e traseira de bandaid se vc gosta tanto da marca.
    Não gosto da samsung, tenho um Lumia 930. Só estou falando uma coisa que é real o iphone 6 foi copiado o designer. Não falei que a samsung não copia nada. Se for para melhor acho que tem que copiar mesmo. Só disse que o designer do iphone foi copiado da samsung e não ao contrario.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Esse botão ridículo, não... Poxa, Meizu e Nokia!

  16. #16
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Esse botão é uma mistura de Galaxy + iPhone

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Sucesso de vendas.. Ao menos se livrou do que lhe atrasava.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Parece com um galaxy.

  19. #19
    Não existe sistema operacional melhor que android independente de ser Samsung ou motorola

  20. #20
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    O aparelho em questão está no navegador do celular que tem o botão "da Samsung". Reparem bem!!!

  21. #21
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Sucesso de vendas.. Ao menos se livrou do que lhe atrasava.
    ELA MESMO SE ATRASOU, NGM MANDO ELA NÂO EVOLUIR O SISTEMA PQ SE NÂO O SISTEMA DA NOKIA TAVA NA FRENTE DO ANDROID MAIS ELA FOI BURRA... NOKIA EXEMPLO DE IPOCRESIA

  22. #22
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    ELA MESMO SE ATRASOU, NGM MANDO ELA NÂO EVOLUIR O SISTEMA PQ SE NÂO O SISTEMA DA NOKIA TAVA NA FRENTE DO ANDROID MAIS ELA FOI BURRA... NOKIA EXEMPLO DE IPOCRESIA
    HIPOCRISIA**********

  23. #23
    VIM AQUI LEMBRA QUE A NOKIA SO VAI EMPRESTA O NOME

  24. #24
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Pode da certo.