LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    CEO da Cyanogen pretende transformar o Android em um sistema realmente livre

    Mudança radicalizará o sistema do robozinho, trazendo algo totalmente independente da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    A cyanogen que r que a google processe ela para ganhar mais midia,empresa mediocre aposto que quem esta por tras disso é a microsoft

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A cyanogen que r que a google processe ela para ganhar mais midia,empresa mediocre aposto que quem esta por tras disso é a microsoft
    A Microsoft é muito esperta, ela não iria investir milhões no cyanogen, sem pedir alguma coisa...

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A Microsoft é muito esperta, ela não iria investir milhões no cyanogen, sem pedir alguma coisa...
    Isso é verdade a microsoft esta tentando tirar o android da google como eles ja afirmaram,as afirmaçoes do ceo da cyanogen sao só para que a google se irrite e processe eles gerando midia para a cyanogen

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Isso é verdade a microsoft esta tentando tirar o android da google como eles ja afirmaram,as afirmaçoes do ceo da cyanogen sao só para que a google se irrite e processe eles gerando midia para a cyanogen
    Mais não conseguem não, android só é o que é hoje por causa da google.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Mais não conseguem não, android só é o que é hoje por causa da google.
    HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAU

  7. #7
    Se a Cyanogen conseguir fazer isso, será um adeus microsoft, google e apple. O linux só não dá certo por causa da sua complexidade, quase tudo é feito pelo terminal, só isso já o torna muito mais difícil que o windows.

  8. #8
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Se a Cyanogen conseguir fazer isso, será um adeus microsoft, google e apple. O linux só não dá certo por causa da sua complexidade, quase tudo é feito pelo terminal, só isso já o torna muito mais difícil que o windows.
    nossa, nada a ver o que eu falei, esqueçam....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Maravilha se assim dessa forma vai uma revolução um sistema livre das tranqueiras da google

  10. #10
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Pessoal fala muita besteira...
    Por favor leiam o artigo abaixo, a parte de licença e também as referências.

    http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Android

    Vocês tão pensando que o negócio é bagunçado assim. Grande parte do código é livre outras não, o nome, a marca, o logotipo, tem dono, tem responsável, não é assim vou tomar o Android agora é meu, não é assim não kraio!

    Pelo menos eu, jamais trocaria o Android com a Google Play por isso ai. Isso é imoral, coisa de traira, não vejo sucesso nessa patifaria. Teve uma choradeira que o Google tava fechando o Android, falaram que o xposed não iria funcionar mais, ta ai o Android 5 e o xposed funciona, os fabricantes continuam podendo modificar, os launchers estão disponíveis, ou seja, é desculpa de olho gordo, e a Microsoft... Se preocupa mais com o WP M$... Nao dá né seu sistema ficou pequeno agora......

  11. #11
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Maravilha se assim dessa forma vai uma revolução um sistema livre das tranqueiras da google
    Vc usa bing? Kkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    O queuma empresa dessa acha que é,nasceu ontem e ja se acha concorrente da google

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Pessoal fala muita besteira...
    Por favor leiam o artigo abaixo, a parte de licença e também as referências.

    http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Android

    Vocês tão pensando que o negócio é bagunçado assim. Grande parte do código é livre outras não, o nome, a marca, o logotipo, tem dono, tem responsável, não é assim vou tomar o Android agora é meu, não é assim não kraio!

    Pelo menos eu, jamais trocaria o Android com a Google Play por isso ai. Isso é imoral, coisa de traira, não vejo sucesso nessa patifaria. Teve uma choradeira que o Google tava fechando o Android, falaram que o xposed não iria funcionar mais, ta ai o Android 5 e o xposed funciona, os fabricantes continuam podendo modificar, os launchers estão disponíveis, ou seja, é desculpa de olho gordo, e a Microsoft... Se preocupa mais com o WP M$... Nao dá né seu sistema ficou pequeno agora......
    Falou tudo mas na verdade a cyanogen quer que a google processe ela assim a sua rom fica mais famosa

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Maravilha se assim dessa forma vai uma revolução um sistema livre das tranqueiras da google
    Bing no lugar do google..... legal

  15. #15
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Vc usa bing? Kkkkkkk
    eu uso .-.
    ...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Vc usa bing? Kkkkkkk
    Sim eu uso e to satisfeito

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sim eu uso e to satisfeito
    Eu ao contrario de vc uso todos os apps da Google praticamente, acho melhores do que os da MS (Gmail. Youtube, Hangounts,Drive, G+ etc)

    Da MS só uso o Windows e Office no PC e só

    Tenho um hotmail, mas só uso pra cadastrar em sites desconehcidos

    Já usei o Bing e achei horrivel

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu ao contrario de vc uso todos os apps da Google praticamente, acho melhores do que os da MS (Gmail. Youtube, Hangounts,Drive, G+ etc)

    Da MS só uso o Windows e Office no PC e só

    Tenho um hotmail, mas só uso pra cadastrar em sites desconehcidos

    Já usei o Bing e achei horrivel
    Hangouts ? Falando sério nunca vi alquem usar
    Ele ,gmail eu uso porque é conta antiga ,mas o principal é outlook,drive quase não vejo usuários pode ser bom mas estou satisfeito com o one drive,niquem é obrigado a usar os apps da Google ,é bom ter opções no mercado

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Hangouts ? Falando sério nunca vi alquem usar
    Ele ,gmail eu uso porque é conta antiga ,mas o principal é outlook,drive quase não vejo usuários pode ser bom mas estou satisfeito com o one drive,niquem é obrigado a usar os apps da Google ,é bom ter opções no mercado
    Se é bom ter opções nomercado, pra que vc quer extinguir o Google????????????????????

    E sobre o Hangouts ele é muito bom, acho melhor do que o Skype........

    Eu usoo Drive por ter 65 GB nele, mas na vdd nemfaço backup em nuvem

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se é bom ter opções nomercado, pra que vc quer extinguir o Google????????????????????

    E sobre o Hangouts ele é muito bom, acho melhor do que o Skype........

    Eu usoo Drive por ter 65 GB nele, mas na vdd nemfaço backup em nuvem
    Eu não disse extinguir o Google disse ter opções livres dos srviços dele entendeu quem quiser usar Google compre um android convencional é simples

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Hangouts ? Falando sério nunca vi alquem usar
    Ele ,gmail eu uso porque é conta antiga ,mas o principal é outlook,drive quase não vejo usuários pode ser bom mas estou satisfeito com o one drive,niquem é obrigado a usar os apps da Google ,é bom ter opções no mercado
    Eu acho o drive bom ele tem uma interface limpa é facil de mexer e é rapido

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    quer ter opções livres mas opta por microsoft HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHA

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu não disse extinguir o Google disse ter opções livres dos srviços dele entendeu quem quiser usar Google compre um android convencional é simples
    é muito engraçado alguém falar de liberdade e citar vários softwares da microsoft HAHAHAHAHAHAHAHHA HAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    A liberdade significa te escravizar de outra forma!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by feliperce View Post
    é muito engraçado alguém falar de liberdade e citar vários softwares da microsoft HAHAHAHAHAHAHAHHA HAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu prefiro os serviços microsoft ,ninguém é obrigado a gostar dos serviços google

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu prefiro os serviços microsoft ,ninguém é obrigado a gostar dos serviços google
    ninguém é obrigado a usar serviços da microsoft, então não venha defender "liberdade" se a microsoft é a maior parasita do software livre, hipocrisia é querer forçar os outros a usarem o que você quer e vir aqui defender liberdade, se não gosta dos serviços do google basta não usa-los

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu gosto é disso, gosto de ver o caos... Ninguém mandou reparar essa bagunça a tempo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by feliperce View Post
    ninguém é obrigado a usar serviços da microsoft, então não venha defender "liberdade" se a microsoft é a maior parasita do software livre, hipocrisia é querer forçar os outros a usarem o que você quer e vir aqui defender liberdade, se não gosta dos serviços do google basta não usa-los
    Pronto vc disse tudo ninguém é obrigado a usar os apps da Microsoft ,e outra vc não será forçado a usar se não gosta use android convencional e ponto final não tem motivo para discursao

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    nossa, nada a ver o que eu falei, esqueçam....
    acho que vc parou no tempo, "o linux" já não é assim a mais de 10 anos

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Meu deus! Se eu posso com uma conta da google ter acesso a vários serviços e eles são majoritariamente integrados, pra que eu vou querer Amazon APP store, spotify, Bing ( que eh terrível) e afins?