LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Meu deus! Se eu posso com uma conta da google ter acesso a vários serviços e eles são majoritariamente integrados, pra que eu vou querer Amazon APP store, spotify, Bing ( que eh terrível) e afins?
    Eu pelo menos não usarei, mas quanto mais opcoes , melhor.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Nem WhatsApp tem na Amazon Appstore! Kkkk "Mas você pode baixar direto do site dos desenvolvedores...", mas não vai ter a mesma comodidade de acordar e o app estar atualizado. Quer fazer livre de verdade Cyanogen? Ponha só a Amazon e um gerenciador de arquivos genérico, além dos após tradicionais de um celular comum. Claro que a opção de desinstalar qualquer app deve estar presente.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se é bom ter opções nomercado, pra que vc quer extinguir o Google????????????????????

    E sobre o Hangouts ele é muito bom, acho melhor do que o Skype........

    Eu usoo Drive por ter 65 GB nele, mas na vdd nemfaço backup em nuvem
    MICROSFT VIVE LIBERANDO MEMORIA NO ONEDRIVE RECENTEMENTE ELA LIBEROU 100gb

  4. #34
    Quote Originally Posted by feliperce View Post
    é muito engraçado alguém falar de liberdade e citar vários softwares da microsoft HAHAHAHAHAHAHAHHA HAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    OI ? VC LE OS TERMOS DE USO ??? VC FAZ UM MONTÂO DE COISA ERRADA NO NOS APPS DA GOOGLE E QUER FALAR Q A MS E FECHADA.... MELHORE

  5. #35
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Mais não conseguem não, android só é o que é hoje por causa da google.
    BOM VAMOS AO CICLO DA VIDA ? BOM A GOOGLE SO TA AONDE TA HOJE POR CAUSA DA MICROSFT AAH SEM CONTAR QUE O ANDROID SO E FAMOSO POIR CAUSA DA SAMSUNG! ENTÂO PARA QUE TA FEIO

  6. #36
    TODOS OS APPS POSTO NO CM E MELHOR QUE OS DA GOOGLE, AGR SE VCS NÂO SABEM USAR O PROBLEMA E DE VCS