LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Desenvolvedores poderão oferecer suporte a caneta digital em aplicativos para Windows 10 Mobile

    Microsoft revela a plataforma DirectInk para os desenvolvedores permitirem que seus apps reconheçam entrada de tinta digital

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Android tem isso? pq todas as funções que o Windows 10 recebe, o Android
    já tem o_O

  3. #3
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Android tem isso? pq todas as funções que o Windows 10 recebe, o Android
    já tem o_O
    Nos Androids eu só conheço a linha do Galaxy Note com esse recurso. Não lembro de outras empresas que tenham aparelhos com esse recurso.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A linha galaxy Note vem com algumas, mas não com todas as funções, e por culpa do próprio Android. Os únicos apps que tiram proveito da incrível s-pen são os próprios apps da Sul Coreana. No windows 10 todos os apps poderão ter o suporte a cada uma das tecnologias anunciadas sem precisar ter aparelhos especificos, de Marca x ou modelo y. E isso é incrível.

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Boa notícia.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A linha galaxy Note vem com algumas, mas não com todas as funções, e por culpa do próprio Android. Os únicos apps que tiram proveito da incrível s-pen são os próprios apps da Sul Coreana. No windows 10 todos os apps poderão ter o suporte a cada uma das tecnologias anunciadas sem precisar ter aparelhos especificos, de Marca x ou modelo y. E isso é incrível.
    ja falei isso antes. a ms lança recursos no sistema que ja podem ser considerado ''basico em outros''' a tempos. esse windows de smart e muito capado. e melhor ela acelerar isso DEMAIIIISSSS antes de querer vender o Windows 10 M

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ja falei isso antes. a ms lança recursos no sistema que ja podem ser considerado ''basico em outros''' a tempos. esse windows de smart e muito capado. e melhor ela acelerar isso DEMAIIIISSSS antes de querer vender o Windows 10 M
    Meu Deus, como pode falar isso... Android Puro então é super capado, só agora o Android Puro terá suporte a Dual SIM, e isso sim é uma vergonha. Para com isso rapaz, só a linha Note que vem com isso embutido, ou seja, as fabricantes que modificam o Android para eles terem suporte para isso, enquanto isso, o Windows 10 esta vindo recheado de recursos nativamente, colocado pela Microsoft e não pelas fabricantes, e o Android só tem recursos devido as fabricantes e não por obra da Google, então se o Android Puro não tem suporte a isso, então o Android não tem suporte, usar como exemplo os modificados é o erro de todo Android, pois se a fabricante colocou, para mim se tornou o que chamo de gambiarra.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, como pode falar isso... Android Puro então é super capado, só agora o Android Puro terá suporte a Dual SIM, e isso sim é uma vergonha. Para com isso rapaz, só a linha Note que vem com isso embutido, ou seja, as fabricantes que modificam o Android para eles terem suporte para isso, enquanto isso, o Windows 10 esta vindo recheado de recursos nativamente, colocado pela Microsoft e não pelas fabricantes, e o Android só tem recursos devido as fabricantes e não por obra da Google, então se o Android Puro não tem suporte a isso, então o Android não tem suporte, usar como exemplo os modificados é o erro de todo Android, pois se a fabricante colocou, para mim se tornou o que chamo de gambiarra.
    KKKKKKKKKKKKK

    Vc é doente só pode mano

    Cara a mesma coisa que vc disse do Android digo do WP


    Só agora vcs terão como editar o numero gravado no WP

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    [QUOTE=Samuel18;562051]KKKKKKKKKKKKK

    Vc é doente só pode mano

    Cara a mesma coisa que vc disse do Android digo do WP

    Só agora vcs terão como editar o numero gravado no WP

    Sendo que isso existe a anos no Android

    Sim o Android chegou atrasado no quesito Dual Sim, mas isso é pelo fato dos Nexus não serem Dual SIM.....

    O WP só foi ter aparelhos Dual SIM apartir da venda da Nokia para a MS, e ela add o recursos pois iria lançar um aparelho com esse recurso

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    KKKKKKKKKKKKK

    Vc ? doente s? pode mano

    Cara a mesma coisa que vc disse do Android digo do WP


    S? agora vcs ter?o como editar o numero gravado no WP
    Pois ?, s? agora, mas eu nunca precisei editar um n?mero, pois eu n?o erro n?mero ao digitar, ent?o isso nunca foi problema para mim, por?m o sistema de editar do teclado da Microsoft ser? o mais pr?tico de usar, j? que no Android voc? tem que ter boa mira... Android Puro capad?ssimo e quem disse isso foi mat?rias l? fora, por isso os Nexus s?o poucos vendidos, por isso o projeto Android One, onde os smartphones que vem com o Puro s?o poucos vendidos.

    Android ter? integra??o total com Notebook, Computador? N?o, usar? aplicativos universais que ser? usado por um mesmo sistema? N?o... Android s? tem ele, e ele mesmo e nada mais. At? mesmo os aplicativos da Google s?o p?ssimos perante a concorr?ncia, por isso a sua amada Google n?o permite que eles sejam exclu?dos, enquanto isso a Microsoft permite que os dela sejam excluido sem precisar de Root.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois ?, s? agora, mas eu nunca precisei editar um n?mero, pois eu n?o erro n?mero ao digitar, ent?o isso nunca foi problema para mim, por?m o sistema de editar do teclado da Microsoft ser? o mais pr?tico de usar, j? que no Android voc? tem que ter boa mira... Android Puro capad?ssimo e quem disse isso foi mat?rias l? fora, por isso os Nexus s?o poucos vendidos, por isso o projeto Android One, onde os smartphones que vem com o Puro s?o poucos vendidos.

    Android ter? integra??o total com Notebook, Computador? N?o, usar? aplicativos universais que ser? usado por um mesmo sistema? N?o... Android s? tem ele, e ele mesmo e nada mais. At? mesmo os aplicativos da Google s?o p?ssimos perante a concorr?ncia, por isso a sua amada Google n?o permite que eles sejam exclu?dos, enquanto isso a Microsoft permite que os dela sejam excluido sem precisar de Root.
    Seu únicos argumentos é


    "Android puro é capado"

    "Nexus não vende"'

    "Android One é um fracasso"

    E esses ? nas palavras, não sabe escrever não


    Claro que o Android não terá integração com o PC, pois o Windows é da MS dãã

    Os apps da Google pra sim são os melhores, eu prefiro o buscador Google aquela porcaria do Bing

    O Gmail ao Outlook

    O Youtube não tem concorrentes kkkkkk

    Eu uso o Drive e o hangouts, no lugar do One Drive e Skype

    A unica coisa que utilizo da MS é o windows 7 e o office pra PC e só

    O restante, a Google supre e muito bem.....

    Mas os serviços da MS são otimos também

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Seu únicos argumentos é


    "Android puro é capado"

    "Nexus não vende"'

    "Android One é um fracasso"

    E esses ? nas palavras, não sabe escrever não


    Claro que o Android não terá integração com o PC, pois o Windows é da MS dãã

    Os apps da Google pra sim são os melhores, eu prefiro o buscador Google aquela porcaria do Bing

    O Gmail ao Outlook

    O Youtube não tem concorrentes kkkkkk

    Eu uso o Drive e o hangouts, no lugar do One Drive e Skype

    A unica coisa que utilizo da MS é o windows 7 e o office pra PC e só

    O restante, a Google supre e muito bem.....

    Mas os serviços da MS são otimos também
    Uma coisa jovem é você usar os aplicativos da Google, outra é você afirmar que são melhores. Primeiro vamos aos fatos, o buscador Google é bom é, mas nos Estados Unidos em testes de precisão perdeu para o Bing, foi demonstrado que o Bing oferece mais precisão, enquanto o Google oferece mais resultado, no Bing de lá você consegue achar o que procura mais rápido, devido a precisão do buscador, claro que o Bing do Brasil é falho, porém se a Microsoft melhorar deixando no mesmo patamar do americano, ela começa também roubar clientes da Google...

    Hangouts quase não é usado por seus usuários e é muito inferior ao Skype, as empresas adotam muito mais o Skype que o aplicativo da Google.. Google Drive é fraco demais, e a cada mês a Microsoft melhora o OneDrive, aliais, o OndeDrive é o segundo mais usado no mundo, enquanto o Google drive é o último mais usado... GMail é um lixo, meu sobrinho vive reclamando dele quando vai usar no Moto X dele... E outra Google supre tão bem que os usuários americanos estão processando a Google justamente por ela não permitir que eles removam os aplicativos da Google, lembrando que lá, eles preferem muito mais os serviços da Microsoft que os da Google, o Bing lá atualmente tem 30% do mercado, ok.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uma coisa jovem é você usar os aplicativos da Google, outra é você afirmar que são melhores. Primeiro vamos aos fatos, o buscador Google é bom é, mas nos Estados Unidos em testes de precisão perdeu para o Bing, foi demonstrado que o Bing oferece mais precisão, enquanto o Google oferece mais resultado, no Bing de lá você consegue achar o que procura mais rápido, devido a precisão do buscador, claro que o Bing do Brasil é falho, porém se a Microsoft melhorar deixando no mesmo patamar do americano, ela começa também roubar clientes da Google...

    Hangouts quase não é usado por seus usuários e é muito inferior ao Skype, as empresas adotam muito mais o Skype que o aplicativo da Google.. Google Drive é fraco demais, e a cada mês a Microsoft melhora o OneDrive, aliais, o OndeDrive é o segundo mais usado no mundo, enquanto o Google drive é o último mais usado... GMail é um lixo, meu sobrinho vive reclamando dele quando vai usar no Moto X dele... E outra Google supre tão bem que os usuários americanos estão processando a Google justamente por ela não permitir que eles removam os aplicativos da Google, lembrando que lá, eles preferem muito mais os serviços da Microsoft que os da Google, o Bing lá atualmente tem 30% do mercado, ok.
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Pq ó Gmail é um lixo???????????? só pq seu"sobrinho"reclama

    Já usou??????? acho que não

    Drive é fraco demais aonde??????!!!!!!!!

    Pra mim ele é ótimo, mas nem uso backup em nuvem direito (tenho 65 GB e só usei 1 GB)

    Busacadoraqui no Brasil, não me interessa nos EUA



  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sim, o Google Drive é fraco demais, só sua adoção tosca já diz por si próprio. e a maioria das pessoas que eu conheço que usam o hangouts (tô querendo dizer todas) só o fazem pq é o APP padrão de SMS de seus aparelhos. Adesão tosca também. Com relação ao gmail, não há reclamacoes, apesar de eu detestar aquele aplicativo. YouTube é ótimo. Nao tem concorrentes, mas antes de se vangloriar com isso lembre-se que o Office também não tem. Chrome OS, sem comentarios. um sistema que depende da internet incessante pra justificar a falta de funções.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sim, o Google Drive ? fraco demais, s? sua ado??o tosca j? diz por si pr?prio. e a maioria das pessoas que eu conhe?o que usam o hangouts (t? querendo dizer todas) s? o fazem pq ? o APP padr?o de SMS de seus aparelhos. Ades?o tosca tamb?m. Com rela??o ao gmail, n?o h? reclamacoes, apesar de eu detestar aquele aplicativo. YouTube ? ?timo. Nao tem concorrentes, mas antes de se vangloriar com isso lembre-se que o Office tamb?m n?o tem. Chrome OS, sem comentarios. um sistema que depende da internet incessante pra justificar a falta de fun?es.
    ? que o Chrome OS ? um SO visando para o futuro na nuvem, mas tem que comer muito feij?o com arroz mesmo pra chegar aos p?s do Windows

    O problema que nem todos tem acesso a net r?pida (como eu, por exemplo)

    A ideia ? boa, rodar programas pela internet, mas a execu??o.......

    Falta mais investimento

    O Google Drive n?o ? fraco, a Google que n?o investe mais nele e abaixa os pre?os, por isso as pessoas v?o para o outros mais baratos ....






  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Samsung Galaxy Note 5 for Windows 10, será?

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    interessamte!!!!

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    ? que o Chrome OS ? um SO visando para o futuro na nuvem, mas tem que comer muito feij?o com arroz mesmo pra chegar aos p?s do Windows

    O problema que nem todos tem acesso a net r?pida (como eu, por exemplo)

    A ideia ? boa, rodar programas pela internet, mas a execu??o.......

    Falta mais investimento

    O Google Drive n?o ? fraco, a Google que n?o investe mais nele e abaixa os pre?os, por isso as pessoas v?o para o outros mais baratos ....
    Sobre sincronia com o PC, mesmo não sendo o alvo, o Google é de longe melhor. Histórico compartilhado entre dispositivos (o que estava procurando no PC aparece como sugestão no celular, procure Florida Mall no Chrome e veja ele sugerir a rota no celular por exemplo), possibilidade de enviar links entre eles (com um clique a janela do navegador Chrome abre no celular). LG PC, SideSync e AirDroid já deixam a parada desigual, dá para controlar 100% do celular pelo PC. Outra coisa importante é que a Microsoft não deixa desinstalar todos apps dela, usando a Denim no 630 não consegui remover OneDrive, OneNote e o Office. Minha caixa de entrada do Gmail é de longe mais organizada que a do Outlook, mas ela se organizou automaticamente. O recurso que ele mostra na tela o Windows já tem, é a Ferramenta de Captura, o que ele tá falando é que vai ser um recurso melhor e com suporte a pressão da caneta. Isso é mais hardware (e ele diz que terá) do que software, o Android tem nativo, se duvidam baixem o Autodesk SketchBook e usem com uma caneta que aceite pressão, vai funcionar. Admito que não existe software nativo para edição das screenshots como a LG (QuickMemo) e a Samsung (S Note) fazem, mas se pararem pra pensar que só tem 2 aparelhos atuais que acompanham a caneta de fábrica (Galaxy Note 4 e G3 Stylus) vão perceber que não é algo tão difundido e essencial no mundo de smartphones. Lembro de reclamarem da falta dela e de apps específicos no lançamento do Lumia 1520 e só.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    A Microsoft e rica veio , pq não lança um phablet que deixe o povo de boca caida com o mesmo sistema mas com um bom hardware.
    Eu compraria.

  20. #20
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    A MS aparece com essas noticias depois que largo de vez o sistema.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    A MS aparece com essas noticias depois que largo de vez o sistema.
    Não foi a Google que não quis atualizar as versõees anteriores no quesito segurança? Abandonar o sistema.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Joaquimsimoes View Post
    A Microsoft e rica veio , pq não lança um phablet que deixe o povo de boca caida com o mesmo sistema mas com um bom hardware.
    Eu compraria.
    Vc compraria, mas a maioria dos usuários não ligam para especificações técnicas, a grande massa de usua´rios não tem condições $ ou não manjam de hardware, ou seja, só querem um cel para acessar internet e entrar no whatsapp. O que tem de gente na rua com um smart mas nem sabe o que é Android é enorme.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Android tem isso? pq todas as funções que o Windows 10 recebe, o Android
    já tem o_O
    Nativamente não...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Seu únicos argumentos é


    "Android puro é capado"

    "Nexus não vende"'

    "Android One é um fracasso"

    E esses ? nas palavras, não sabe escrever não


    Claro que o Android não terá integração com o PC, pois o Windows é da MS dãã

    Os apps da Google pra sim são os melhores, eu prefiro o buscador Google aquela porcaria do Bing

    O Gmail ao Outlook

    O Youtube não tem concorrentes kkkkkk

    Eu uso o Drive e o hangouts, no lugar do One Drive e Skype

    A unica coisa que utilizo da MS é o windows 7 e o office pra PC e só

    O restante, a Google supre e muito bem.....

    Mas os serviços da MS são otimos também
    Que deixe claro que na sua concepção é melhor, já eu só utilizo o buscador do google e o Youtube, o restante o da MS é melhor.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Pq ó Gmail é um lixo???????????? só pq seu"sobrinho"reclama

    Já usou??????? acho que não

    Drive é fraco demais aonde??????!!!!!!!!

    Pra mim ele é ótimo, mas nem uso backup em nuvem direito (tenho 65 GB e só usei 1 GB)

    Busacadoraqui no Brasil, não me interessa nos EUA
    Gmail ou outlook tanto faz, tenho os dois, mas prefiro o Outlook.O buscado bing não está completo no Brasil e sim apenas nos demais paises. Lá fora, sim o Bing é melhor..

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se a Microsoft já lançou o Windows 8.1 pra que lançar correção de segurança para o Windows CE? Ou você acha que toda empresa lança atualizações de segurança para seus softwares até quando todos usuários decidirem atualizar?
    A burrice está nas fabricantes que não atualizam os aparelhos e nos usuários que não atualizam o dispositivo, no caso a Google tá livre de culpa.

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sobre sincronia com o PC, mesmo não sendo o alvo, o Google é de longe melhor. Histórico compartilhado entre dispositivos (o que estava procurando no PC aparece como sugestão no celular, procure Florida Mall no Chrome e veja ele sugerir a rota no celular por exemplo), possibilidade de enviar links entre eles (com um clique a janela do navegador Chrome abre no celular). LG PC, SideSync e AirDroid já deixam a parada desigual, dá para controlar 100% do celular pelo PC. Outra coisa importante é que a Microsoft não deixa desinstalar todos apps dela, usando a Denim no 630 não consegui remover OneDrive, OneNote e o Office. Minha caixa de entrada do Gmail é de longe mais organizada que a do Outlook, mas ela se organizou automaticamente. O recurso que ele mostra na tela o Windows já tem, é a Ferramenta de Captura, o que ele tá falando é que vai ser um recurso melhor e com suporte a pressão da caneta. Isso é mais hardware (e ele diz que terá) do que software, o Android tem nativo, se duvidam baixem o Autodesk SketchBook e usem com uma caneta que aceite pressão, vai funcionar. Admito que não existe software nativo para edição das screenshots como a LG (QuickMemo) e a Samsung (S Note) fazem, mas se pararem pra pensar que só tem 2 aparelhos atuais que acompanham a caneta de fábrica (Galaxy Note 4 e G3 Stylus) vão perceber que não é algo tão difundido e essencial no mundo de smartphones. Lembro de reclamarem da falta dela e de apps específicos no lançamento do Lumia 1520 e só.
    Sincronia do PC, pelo o que eu saiba vocês precisam instalar aplicativos para que esta sincronia seja boa, ou seja, precisam de novo de aplicativos de terceiros, no Windows 10 isso não é necessário e pronto.

  28. #28
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sincronia do PC, pelo o que eu saiba vocês precisam instalar aplicativos para que esta sincronia seja boa, ou seja, precisam de novo de aplicativos de terceiros, no Windows 10 isso não é necessário e pronto.
    Concordo, na verdade não se trata de um app, mas sim de todo um ecossistema, corta a, spartan, onedrive, todos os contatos, agenda, galeria, tudo feito de forma nativa e sem ter que instalar nem configurar nada... Fez em um, aparece no outro, comprou um app em um pode baixar no outro sem comprar (já foi comprado uma vez), tirou a foto em um já aparece no outro. Fiquei surpreso outro dia quando mudei a cor do tema do meu Windows do pc, e quando olhei no celular tinha mudado tb. Eh uma bobagem, mas curti rs. O Android jamais terá uma integração assim, pelo menos não com o Windows de pc, nem com os Mac OS.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Concordo, na verdade não se trata de um app, mas sim de todo um ecossistema, corta a, spartan, onedrive, todos os contatos, agenda, galeria, tudo feito de forma nativa e sem ter que instalar nem configurar nada... Fez em um, aparece no outro, comprou um app em um pode baixar no outro sem comprar (já foi comprado uma vez), tirou a foto em um já aparece no outro. Fiquei surpreso outro dia quando mudei a cor do tema do meu Windows do pc, e quando olhei no celular tinha mudado tb. Eh uma bobagem, mas curti rs. O Android jamais terá uma integração assim, pelo menos não com o Windows de pc, nem com os Mac OS.
    Mas é claro, pq oi Windows é da MS e o MAC OS é da Apple

    A Google pode fazer interação com o Chrome OS, que é o SO de pc dela

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Concordo, na verdade não se trata de um app, mas sim de todo um ecossistema, corta a, spartan, onedrive, todos os contatos, agenda, galeria, tudo feito de forma nativa e sem ter que instalar nem configurar nada... Fez em um, aparece no outro, comprou um app em um pode baixar no outro sem comprar (já foi comprado uma vez), tirou a foto em um já aparece no outro. Fiquei surpreso outro dia quando mudei a cor do tema do meu Windows do pc, e quando olhei no celular tinha mudado tb. Eh uma bobagem, mas curti rs. O Android jamais terá uma integração assim, pelo menos não com o Windows de pc, nem com os Mac OS.
    A Google faz isso, tudo dentro do navegador dela, já dá até para rodar os aplicativos do Android dentro do Chrome. Quanto ao fato de instalar qualquer coisa, é só usar o Chrome OS que não precisa instalar nada. O programa da LG também não precisa instalar nada. E mais do que o básico, que são aquelas coisas atreladas as contas, dá para gerenciar coisas de terceiros. Não tenho idéia de como responder um SMS do Windows Phone pelo Windows 8 Pro por exemplo. Posso deixar meu celular carregando na sala e responder o WhatsApp (ou usar qualquer outra função do celular) pelo desktop do quarto. Não vi nada parecido até agora no Windows Phone. Windows 10 talvez mude alguma coisa nativa, mas vai precisar de mais esforço para trazer os desenvolvedores para plataforma. Oferecer mais opções de marcas no hardware já seria um bom começo, ser Apple é para poucos.