LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,021

    Xbox Music é atualizado com novidades relacionadas ao streaming de músicas com o OneDrive

    O update leva o aplicativo para a versão 2.6.674.0, e sua principal novidade está relacionada ao streaming de músicas com o OneDrive. A partir de agora, o Xbox Music conta com melhorias na hora da criação de pastas off-line com músicas presentes no OneDrive.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Como eu faço isso ? Já atualizei o Xbox Music.
    pergunta - Ocupa memoria essas musicas ou elas ficam no onedrive e não interferem em nada na memoria ?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Como eu faço isso ? Já atualizei o Xbox Music.
    pergunta - Ocupa memoria essas musicas ou elas ficam no onedrive e não interferem em nada na memoria ?

    Simples Viny, clica no link
    https://music.xbox.com/
    depois clica em "Começar" ele vai te levar pro OneDrive (Faça o upload das musicas pelo PC) pra dentro de uma pasta que estará o símbolo do OneDrive + XboxMusic confere se vc esta logado com sua conta, então vc cria uma pasta ou só faz Upload de suas músicas... Depois entra no Xbox musica do seu smartphone conectado a internet e espera ele reconhecer as musicas. é igual ao Xbox music Pass só que grátis e vc escolhe as musicas que vc quer fazer streaming eu já coloquei + de 100 musicas... Acho que não ocupa espaço porque pra ouvir vc precisa esta conectado a 3G ou wifi.
    Last edited by williamspereira; 03-25-2015 at 02:15 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Simples Viny, clica no link
    https://music.xbox.com/
    depois clica em "Começar" ele vai te levar pro OneDrive (Faça o upload das musicas pelo PC) pra dentro de uma pasta que estará o símbolo do OneDrive + XboxMusic confere se vc esta logado com sua conta, então vc cria uma pasta ou só faz Upload de suas músicas... Depois entra no Xbox musica do seu smartphone conectado a internet e espera ele reconhecer as musicas. é igual ao Xbox music Pass só que grátis e vc escolhe as musicas que vc quer fazer streaming eu já coloquei + de 100 musicas... Acho que não ocupa espaço porque pra ouvir vc precisa esta conectado a 3G ou wifi.
    Já fiz tudo isso que você falou mas as músicas não aparecem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Já fiz tudo isso que você falou mas as músicas não aparecem.
    Tem que colocar as músicas na pasta música que o próprio onedrive