LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung Galaxy S6 Active pode ser lançado com bateria removível e slot para cartão MicroSD

    Desde o lançamento do Galaxy S6 no início de março, começamos a acompanhar o início dos rumores e especulações acerca de uma versão mais resistente do novo smartphone topo de linha da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Prevejo mimimi...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quem sabe a Samsung, espertamente, resolveu brindar seus próprios "fanboys" com um produto próximo ao S6, mas que não é destinado aos "fanboys" de outras marcas, mas sim para o seu público específico que prefere um "hardware" com recursos mais tradicionais em detrimento das "frescuras" desnecessárias para o dia a dia que só encarecem em demasia o produto em questão. Tomara que pelo menos seja um produto bonito de se ver e pegar, mas não necessariamente lindo de morrer igual aos subjetivos Galaxy S6, e S6 edge mas que são falhos no essencial.

  4. #4
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prevejo mimimi...
    Pq?.........

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Pq?.........
    "Por que não colocaram isso no S6 normal?"
    "Qual a dificuldade da Samsung em fazer um só aparelho com todas as melhores características?"

    etc, etc, etc...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Por que não colocaram isso no S6 normal?"
    "Qual a dificuldade da Samsung em fazer um só aparelho com todas as melhores características?"

    etc, etc, etc...
    Não vejo nada demais, a linha active e bem diferente da normal tem um design mais sobrio, e como e que vão fazer um smart com resistencia a agua e com bateria removivel com menos de 7 mm?

  7. #7
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Não vejo nada demais, a linha active e bem diferente da normal tem um design mais sobrio, e como e que vão fazer um smart com resistencia a agua e com bateria removivel com menos de 7 mm?
    Quero ver o Z4.

  8. #8
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Quero ver o Z4.
    Esse sim to ansioso pra ver.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Não vejo nada demais, a linha active e bem diferente da normal tem um design mais sobrio, e como e que vão fazer um smart com resistencia a agua e com bateria removivel com menos de 7 mm?
    Exatamente, mas certamente vai ter quem reclame...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    que coisa mais horrivel, prefiro meu s5 mesmo que posso pagar sem vender meus rins e que cumpre com todas as minhas necessidades do dia-a-dia

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Quem sabe a Samsung, espertamente, resolveu brindar seus próprios "fanboys" com um produto próximo ao S6, mas que não é destinado aos "fanboys" de outras marcas, mas sim para o seu público específico que prefere um "hardware" com recursos mais tradicionais em detrimento das "frescuras" desnecessárias para o dia a dia que só encarecem em demasia o produto em questão. Tomara que pelo menos seja um produto bonito de se ver e pegar, mas não necessariamente lindo de morrer igual aos subjetivos Galaxy S6, e S6 edge mas que são falhos no essencial.
    É só esperar o lançamento para ver, pq este ano, até agora, quase todos os smarts lançados pela Samsung possuem bateria selada.

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    que coisa mais horrivel, prefiro meu s5 mesmo que posso pagar sem vender meus rins e que cumpre com todas as minhas necessidades do dia-a-dia
    Concordo com você!