LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,601

    HTC One E9 é revelado novamente; desta vez em imagens "ao vivo"

    HTC não é famosa por criar diversas variantes de um único aparelho, diversificando sua marca através de linhas distintas. A família One E, por exemplo, é basicamente uma variante da séria One M, porém deixando o status premium de lado para focar em uma construção de policarbonato, resultando em uma redução direta do valor final cobrado ao consumidor. Como o a companhia sediada em Taiwan anunciou, recentemente, seu mais novo flagship, é sensato acreditar que a versão de plástico também esteja

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quando você pensa que a HTC não poderia fazer nada pior do que o One M9...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quando você pensa que a HTC não poderia fazer nada pior do que o One M9...
    Cara, desculpa, mas eu não entendi seu ponto de vista, esse aparelho é super potente, e com configurações invejáveis, e você fala isso. Serio, não entendi, foi mals!! Eu achei muito bom mesmo. Ele seria a versão de plástico (para aqueles que gostam de tela grande e de aparelho em policarbonato) do One M9. E como a tela aumento teve que aumentar a resolução. Mas enfim, não entendi seu ponto de vista!

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Cara, desculpa, mas eu não entendi seu ponto de vista, esse aparelho é super potente, e com configurações invejáveis, e você fala isso. Serio, não entendi, foi mals!! Eu achei muito bom mesmo. Ele seria a versão de plástico (para aqueles que gostam de tela grande e de aparelho em policarbonato) do One M9. E como a tela aumento teve que aumentar a resolução. Mas enfim, não entendi seu ponto de vista!
    Design bastante esquisito (principalmente a parte traseira) e processador MediaTek em conjunto com uma tela QHD (nem queira ver o desempenho). Quer mais alguma coisa?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________