LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Chamadas de voz do WhatsApp para iOS serão liberadas nas próximas semanas

    O ano de 2015 começou com belas novidades para os usuários do WhatsApp, o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado do mundo, inclusive no Brasil, onde praticamente todos os usuários utilizam a ferramenta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Convites WhatsApp Chamadahttps://www.facebook.com/groups/902483156484550/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Primeiro lançam betas para serem testados no Android, e quando tds os bugs já foram sanados, lançam para o IOS...hehehehe

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Primeiro lançam betas para serem testados no Android, e quando tds os bugs já foram sanados, lançam para o IOS...hehehehe
    Plataformas totalmente diferentes.. Pior é lançar depois de 4 meses ou mais kkkk Ou um instagram que tem 1 ano sem atualização.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Plataformas totalmente diferentes.. Pior é lançar depois de 4 meses ou mais kkkk Ou um instagram que tem 1 ano sem atualização.
    Mas o que o Instagram tem haver com a matéria? Os aplicativos no IOS funcionam melhor que no Android, para quem acha o Android a melhor plataforma do mundo, querem aplicativos mais funcionais, compre IOS. Porém meu jovem, o que importa que irá lançar não é mesmo?...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Não sei porque tanta empolgação em cima dessas chamadas... O Menseger do Facebook faz isso há seculos!

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Não sei porque tanta empolgação em cima dessas chamadas... O Menseger do Facebook faz isso há seculos!
    Pois é, mas na realidade quem se empolgou tanto foram os usuários do Android, e o mais engraçado que eles adoram dizer: Chegou em minha plataforma primeiro, enquanto isso não chegou nas outras. Porém eles tem que entender que, chegou primeiro no Android por que em pesquisas foi percebido que o tempo médio dos usuários usando o What'sapp é maior, então lógico que irão testar com eles. Ou seja, os usuários do Android são mais viciados no What'sapp que nas outras plataformas, o que importa que virá, eu tenho Viber e tenho contatos que usam ele, se me perguntar quantos já me ligaram usando o Viber, nenhum, só liguei uma vez para uma amiga, pois ela queria ver se funcionava.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, mas na realidade quem se empolgou tanto foram os usuários do Android, e o mais engraçado que eles adoram dizer: Chegou em minha plataforma primeiro, enquanto isso não chegou nas outras. Porém eles tem que entender que, chegou primeiro no Android por que em pesquisas foi percebido que o tempo médio dos usuários usando o What'sapp é maior, então lógico que irão testar com eles. Ou seja, os usuários do Android são mais viciados no What'sapp que nas outras plataformas, o que importa que virá, eu tenho Viber e tenho contatos que usam ele, se me perguntar quantos já me ligaram usando o Viber, nenhum, só liguei uma vez para uma amiga, pois ela queria ver se funcionava.
    e?
    apple lixoooooooooooooo
    3 mil reais pra ter um celular com as mesmas configurações de um de 800 reais

  9. #9
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    e?
    apple lixoooooooooooooo
    3 mil reais pra ter um celular com as mesmas configurações de um de 800 reais
    E funciona melhor que dois S3 e um S 5 juntos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    E funciona melhor que dois S3 e um S 5 juntos
    Samsung não é padrão de Android.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas o que o Instagram tem haver com a matéria? Os aplicativos no IOS funcionam melhor que no Android, para quem acha o Android a melhor plataforma do mundo, querem aplicativos mais funcionais, compre IOS. Porém meu jovem, o que importa que irá lançar não é mesmo?...
    Aplicativos mais funcionais?

    Tenta abrir o Waze, Spotify e deixar o discador aberto. Qualquer um deles vai parar.

    SwiftKey? OI?

  12. #12
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by GiRaFa-SAMA View Post
    Samsung não é padrão de Android.
    Mas é o mais usado

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by GiRaFa-SAMA View Post
    Aplicativos mais funcionais?

    Tenta abrir o Waze, Spotify e deixar o discador aberto. Qualquer um deles vai parar.

    SwiftKey? OI?
    Tenta fazer o mesmo, Waze é feito pela Google, se não funciona direito no IOS problema da Google jovem...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    O louco ali veio falar de atualização do Instagram faz um ano que não atualiza? Em qual sistema jovem?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    O louco ali veio falar de atualização do Instagram faz um ano que não atualiza? Em qual sistema jovem?
    Windows Phone.