LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,854

    Windows Apps: assim serão chamados os aplicativos do Windows 10

    Com a nova marca, a Microsoft defenderá de uma vez por todas a inserção de apps universais em sua plaforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Espero que venha com melhor qualidade nos apps, pq alguns deixam a desejar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Espero que venha com melhor qualidade nos apps, pq alguns deixam a desejar.
    Como em todas as lojas dos SO

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Como em todas as lojas dos SO
    Na verdade em um nível um pouco maior, já que as opções são mais escassas...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade em um nível um pouco maior, já que as opções são mais escassas...
    Depende do que define escassas. Conhece alguem com 200 apps instalados? 90% dos apps que a mídia diz essenciais o WP tem. Independente se seja app de terceiros ou não. Se tirarmos todos os apps de plástico bolha, de peidos, de lanternas,de alarme, sons de animais e os apps maliciosos, sobram quanto na loja do android e do IOS? Volto a repetir, os essenciais o WP já tem, o resto é resto.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Depende do que define escassas. Conhece alguem com 200 apps instalados? 90% dos apps que a mídia diz essenciais o WP tem. Independente se seja app de terceiros ou não. Se tirarmos todos os apps de plástico bolha, de peidos, de lanternas,de alarme, sons de animais e os apps maliciosos, sobram quanto na loja do android e do IOS? Volto a repetir, os essenciais o WP já tem, o resto é resto.
    Cara, não ligo pro que a mídia diz que é essencial ou não, ligo pra alguns jogos e apps que vejo lançando todo dia pra Android e iOS e não posso instalar no meu Lumia 930 pq não lançaram pra Windows Phone... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, não ligo pro que a mídia diz que é essencial ou não, ligo pra alguns jogos e apps que vejo lançando todo dia pra Android e iOS e não posso instalar no meu Lumia 930 pq não lançaram pra Windows Phone... :/
    Quando o android foi lançado, foi o mesmo "mimimi" e nem por isso ele deixou de crescer.Vc tem três opções:1 - Sugerir para o desenvolvedor o app/jogo ( afinal a prioridade é dos SO que tem mais usuários onde entra mais dinheiro para o bolso deles).2 - Esperar a plataforma ir crescendo mais, não existe sucesso da noite para o dia. Eu tenho um lumia 1520 e estou gostando bem mais que o android.3 - Partir para o Android e o IOS, certamente essa opção seja a ideal para o seu perfil.Boa sorte na escolha.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Quando o android foi lançado, foi o mesmo "mimimi" e nem por isso ele deixou de crescer.Vc tem três opções:1 - Sugerir para o desenvolvedor o app/jogo ( afinal a prioridade é dos SO que tem mais usuários onde entra mais dinheiro para o bolso deles).2 - Esperar a plataforma ir crescendo mais, não existe sucesso da noite para o dia. Eu tenho um lumia 1520 e estou gostando bem mais que o android.3 - Partir para o Android e o IOS, certamente essa opção seja a ideal para o seu perfil.Boa sorte na escolha.
    Não vou voltar pro Android tão cedo, apesar de estar bastante tentado pelo Galaxy S6 ainda pretendo esperar pelo lançamento do Lumia 940 pra me decidir. Uso o Windows Phone desde o início de sua versão 8, então sei bem o quanto a plataforma evoluiu nestes 2 anos, porém ainda peca muito em atrair a atenção de desenvolvedores grandes e isso é fato.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou voltar pro Android tão cedo, apesar de estar bastante tentado pelo Galaxy S6 ainda pretendo esperar pelo lançamento do Lumia 940 pra me decidir. Uso o Windows Phone desde o início de sua versão 8, então sei bem o quanto a plataforma evoluiu nestes 2 anos, porém ainda peca muito em atrair a atenção de desenvolvedores grandes e isso é fato.
    Sim, o que me faz falta no WP, são alguns games. So isso, os apps todos que eu usava no android já tem... Vamos ver agora com o windows 10 e os apps universais como serão as coisas

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Existem apps que serao exclusivos para pc isso significa que usuarios de wp apenas sonharao com apps da google

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Por um aplicativo do Tumblr decente %u2764... Por um Aplicativo Official do Wattpad%u2764. Por um Android que continue sendo Lixo%u2764

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Existem apps que serao exclusivos para pc isso significa que usuarios de wp apenas sonharao com apps da google
    Não é aplicativos exclusivos para PC e sim programas, programas mais elaborados que não possam ser executados em celulares, principalmente programas baseado em X86 e X64 jovem... Use a cabeça... Facebook, Twitter, What'sapp, entre outros são aplicativos, programas mais elaborados como Photopshop são pesados e caros são programas, por isso estes não terão e isso é lógico, Android tem Photoshop que tem no Windows x86 e X64? Nunca.

  13. #13
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou voltar pro Android tão cedo, apesar de estar bastante tentado pelo Galaxy S6 ainda pretendo esperar pelo lançamento do Lumia 940 pra me decidir. Uso o Windows Phone desde o início de sua versão 8, então sei bem o quanto a plataforma evoluiu nestes 2 anos, porém ainda peca muito em atrair a atenção de desenvolvedores grandes e isso é fato.
    Realmente evoluiu demais, uso desde o 7.5/7.8

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não é aplicativos exclusivos para PC e sim programas, programas mais elaborados que não possam ser executados em celulares, principalmente programas baseado em X86 e X64 jovem... Use a cabeça... Facebook, Twitter, What'sapp, entre outros são aplicativos, programas mais elaborados como Photopshop são pesados e caros são programas, por isso estes não terão e isso é lógico, Android tem Photoshop que tem no Windows x86 e X64? Nunca.
    falou bonito,o fanboy nem respondeu