LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Isso é em uso moderado, 1h de internet, 1h de ligações e 1h de vídeo por dia. Para quem usa mais o S6 se sai melhor.

  2. #62
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Z3 Compact tem uma bateria que dura ainda mais do que o Z3, realmente incrível...
    Deve ser pela tela hd,se um xperia z3 compact tiver bateria melhor que seu irmao mais alto entao sua bateria chega perto do monstro maxx

  3. #63
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    " veja a reinvençao do galaxy " bem que podia ser o slogan do galaxy s6

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Isso é em uso moderado, 1h de internet, 1h de ligações e 1h de vídeo por dia. Para quem usa mais o S6 se sai melhor.
    Confundi o teste, eles deveriam falar qual é o tipo de uso, pois eu vi um teste que mostra 10h30 de vídeo, que é bem mais do que o S5

  5. #65
    samsung copiando até os pontos negativos dos iphone ehauehuahe.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse é o mal sempre querem sacrificar a bateria ao invés de ampliar

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Impressionante a bateria do xperia z3,a bateria do compact é boa assim tambem ?
    A do meu dura muito, em uso moderado sem modo economia e tals e cheguei a 2 dias e meio.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Continuo achando muita sacanagem da Samsung ter diminuído a capacidade da bateria.

  9. #69
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "Vejo uma mudança de foco já que alguns modelos novos lançados esse ano voltaram com a Resolução Full HD"

    É...
    Mas seria uma pena se mesmo com resolução Full HD e bateria maior eles(M9 e G Flex 2) tivessem uma autonomia de bateria inferior a do S6...
    Por isso eu citei a façanha das baterias do Xperia Z2,Z3,, Moto Maxx,e Lumia 1520 , e o porque das outras empresas não seguirem o mesmo exemplo......e o HTC M9, G Flex 2 e o Samsung S6 na prática deveriam seguir essa proposta, independente da resolução da Tela , mesmo se for comparar as resoluções do S6 (2560x1440), com modelos lançados com Full HD não é vantagem porque a bateria é inferior, por isso o ideal é investir mais em autonomia de bateria já que um super-resolução não e vantagem....uma bateria boa sim...!!!!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Lumia 1520 destrói na bateria.

  11. #71
    somos todos wall huggers

  12. #72
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    É evidente que a autonomia da bateria seria inferior ao antecessor. Aumentaram a resolução da tela e diminuíram a capacidade da bateria. Para fechar com "chave de ouro", selaram a bateria. A vida útil da mesma será menor e, como o usuário não consegue trocá-la, terá que pagar muito caro para a assistência técnica realizar o serviço. Isso é um presente de grego.

  13. #73
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse é o mal sempre querem sacrificar a bateria ao invés de ampliar
    verdade....

  14. #74
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nada melhor que um bom gerenciamento
    As duas coisas são essenciais.

  15. #75
    Eu sabia !! Desde os rumores de que a bateria seria menor, eu disse que se a bateria for menor e a tela com maior resolução, não há gerenciamento de energia na Terra que aguente.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Impressionante a bateria do xperia z3,a bateria do compact é boa assim tambem ?
    Já vi testes em que a bateria do Z3 Compact dura mais que a do Z3 normal.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Eu sabia !! Desde os rumores de que a bateria seria menor, eu disse que se a bateria for menor e a tela com maior resolução, não há gerenciamento de energia na Terra que aguente.
    Na verdade isso é em um teste genérico, em reprodução de vídeos e em jogos o S6 se saiu melhor que o S5 em testes do PhoneArena e GSM Arena...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    Cadê o Moto maxx ? pq não meteram o monstro de quase 4000mAh ...

  19. #79
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dura praticamente a mesma coisa e carrega com quase o dobro da velocidade. Parece bom pra mim.
    Sua tentação para dar um novo ciclo na bateria vai ser maior, logo ela deve ficar defeituosa em menos tempo. Um avanço que dá de encontro com o retrocesso, sabe quantos ciclos ela aguenta?

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sua tentação para dar um novo ciclo na bateria vai ser maior, logo ela deve ficar defeituosa em menos tempo. Um avanço que dá de encontro com o retrocesso, sabe quantos ciclos ela aguenta?
    O simples fato da bateria ser carregada mais rapidamente vai evitar ciclos completos na bateria, já que o usuário geralmente vai deixá-la com algo em torno de 20 e 80%, o que por si só já danifica bem menos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Hahahahahahahahaha

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus
    quem escreveu esse lixo???

    autonomia do galaxy s6 em comparação ao galaxy s5 é muito melhor
    se compararmos o tempo que o s5 e o s6 gastam carregando, o s6 é claramente o melhor!

    o nome dessa redação devia ser: "bateria do Galaxy s6 é a melhor do mercado e a do iphone a pior"

  23. #83
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus
    quem escreveu esse lixo???

    autonomia do galaxy s6 em comparação ao galaxy s5 é muito melhor
    se compararmos o tempo que o s5 e o s6 gastam carregando, o s6 é claramente o melhor!

    o nome dessa redação devia ser: "bateria do Galaxy s6 é a melhor do mercado e a do iphone a pior"
    Que eu saiba autonomia é o tempo que pode ser usada sem recarregar e não o tempo que demora pra recarregar.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Que eu saiba autonomia é o tempo que pode ser usada sem recarregar e não o tempo que demora pra recarregar.
    bateria do s6 é melhor pois mesmo sendo de 2550 mah e o s5 de 2800 mah, o s6 ficou 24 minutos atrás do s5, ou seja, o aproveitamento da bateria é maior.
    baterias diferentes mas autonomias quase iguais, ou seja, s6 é melhor.

  25. #85
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    bateria do s6 é melhor pois mesmo sendo de 2550 mah e o s5 de 2800 mah, o s6 ficou 24 minutos atrás do s5, ou seja, o aproveitamento da bateria é maior.
    baterias diferentes mas autonomias quase iguais, ou seja, s6 é melhor.
    Legal cara ,mas a AUTONOMIA do s5 é melhor que a do s6

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus
    quem escreveu esse lixo???

    autonomia do galaxy s6 em comparação ao galaxy s5 é muito melhor
    se compararmos o tempo que o s5 e o s6 gastam carregando, o s6 é claramente o melhor!

    o nome dessa redação devia ser: "bateria do Galaxy s6 é a melhor do mercado e a do iphone a pior"
    man, vc sabe o que significa autonomia?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    partiu, desistir de dar 4k no s6

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Galaxy S6 tem tela Quad HD, 3 GB de RAM, processador BEM mais potente etc.. e só ficou 24 minutos atrás do seu antecessor que já tinha uma boa autonomia. Pra mim tá é boa!

  29. #89
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade isso é em um teste genérico, em reprodução de vídeos e em jogos o S6 se saiu melhor que o S5 em testes do PhoneArena e GSM Arena...
    Ata, entendi. Mas Wallace, fala sério, ela poderia ter colocado uma bateria igual a do S5, sem ter que sacrificar o design, não poderia ?? Afinal, não vejo pra que smarts finos e sacrificando sempre a bateria.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus
    quem escreveu esse lixo???

    autonomia do galaxy s6 em comparação ao galaxy s5 é muito melhor
    se compararmos o tempo que o s5 e o s6 gastam carregando, o s6 é claramente o melhor!

    o nome dessa redação devia ser: "bateria do Galaxy s6 é a melhor do mercado e a do iphone a pior"
    Bateria do s6 melhor do mercado eu morro de rir a autonomia é boa, mais o que fizeram foi sacrificá-la por um Smart mais fininho kkkkkk ( espero que não vire moda isso ) que custava ter deixado pelo menos 2.800 igual ao anterior . Outra coisa o s5 não dura o dia inteiro em uso moderado/intenso então esse s6 sem chance !!! . Foda que é um top de linha e o marketing foi muito forte . Não me surpreendeu nesse quesito ainda mais levando-se em conta os mais de 3 mil nele !!! .