LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Favor chorar na Cantareira.
    Grato.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Muito bem, isso ai é por causa de caras que tavam pedindo design, e material nobre, tão reclamando de que agr?

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A bateria do S5 é realmente boa.

    Quanto ao S6/S6 edge, eu esperava bem mais.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Como eu disse, por mais melhorias que a Samsung tenha feito, a tela maior e que é em 2K se eu não me engano, usando Super Amoled, mesmo que ela tenha mexido no sistema e no software, pois ai, ai esta, consome mais.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Muito bem, isso ai é por causa de caras que tavam pedindo design, e material nobre, tão reclamando de que agr?
    Mas não foi você que na apresentação afirmou que o S.O foi mexido, o processador com nova litografia iria consumir mesmo e que confiava no que a Samsung tinha afirmado que iria durar mais?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A bateria do S5 é realmente boa.

    Quanto ao S6/S6 edge, eu esperava bem mais.
    O S6 edge, tem uma autonomia melhor que o s5, agr o s6 não! Mais eu avisei desde o começo, que esse negocio de design, e material nobre, iria ter de sacrificar alguma coisa boa do aparelho.

  8. #8
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como eu disse, por mais melhorias que a Samsung tenha feito, a tela maior e que é em 2K se eu não me engano, usando Super Amoled, mesmo que ela tenha mexido no sistema e no software, pois ai, ai esta, consome mais.
    Tela QHD só faz diferença em telas acima de 5.3 ~ 5.4 polegadas

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Muito bem, isso ai é por causa de caras que tavam pedindo design, e material nobre, tão reclamando de que agr?
    "Gerenciamento de bateria do Galaxy S6:
    Tela: x%
    Apps: x%
    Carcaça: x%"

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O S6 edge, tem uma autonomia melhor que o s5, agr o s6 não! Mais eu avisei desde o começo, que esse negocio de design, e material nobre, iria ter de sacrificar alguma coisa boa do aparelho.
    Eu sei disso, eu li a matéria.
    Mas eu esperava bem mais também. Algo que chegasse perto da duração do Z3

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas não foi você que na apresentação afirmou que o S.O foi mexido, o processador com nova litografia iria consumir mesmo e que confiava no que a Samsung tinha afirmado que iria durar mais?
    Samsung afirmou que iria durar um dia inteiro, nunca comparou s6/s6 edge com o s5 no quesito bateria. Muitos aqui no TC afirmava que era melhor material nobre, que esse negocio de bateria removivel iria acabar, e que era melhor um celular fino, agr tão ai falando bosta.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Tela QHD só faz diferença em telas acima de 5.3 ~ 5.4 polegadas
    Não, mesmo. Longe disso.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Tela QHD só faz diferença em telas acima de 5.3 ~ 5.4 polegadas
    Na minha opinião nem neste tamanho faz diferença jovem, já que o olho humano só enxerga no máximo 300 ppi, sei lá se é assim que se escreve, o certo é, ela quer se mostrar premium, mesmo sacrificando a bateria.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Samsung afirmou que iria durar um dia inteiro, nunca comparou s6/s6 edge com o s5 no quesito bateria. Muitos aqui no TC afirmava que era melhor material nobre, que esse negocio de bateria removivel iria acabar, e que era melhor um celular fino, agr tão ai falando bosta.
    Afirmou que iria durar o dia inteiro e pelos testes e no uso normal, moderado, acredito que não irá durar o dia inteiro.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Afirmou que iria durar o dia inteiro e pelos testes e no uso normal, moderado, acredito que não irá durar o dia inteiro.
    Isso só saberemos quando sair reviews do aparelho, e acredito que no uso moderado dure um dia inteiro, e em futuras atualizações a samsung deve melhorar ainda mais a autonomia do aparelho.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Eu nem ligaria pra autonomia, se no minimo a bateria fosse removivel.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Isso só saberemos quando sair reviews do aparelho, e acredito que no uso moderado dure um dia inteiro, e em futuras atualizações a samsung deve melhorar ainda mais a autonomia do aparelho.
    Ok, realmente a esperança é a última que morre, além do mais, como foi mostrado, ele dura menos que o S5 que é criticado por justamente não durar muito.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Dura praticamente a mesma coisa e carrega com quase o dobro da velocidade. Parece bom pra mim.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Gente..................

  20. #20
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Não, mesmo. Longe disso.
    Se fosse assim, não precisaríamos de telas full hd em dispositivos abaixo de 6.7 polegadas.

    A densidade ideal, pra mim, é de 400ppp. Acima disso é exagero

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ok, realmente a esperança é a última que morre, além do mais, como foi mostrado, ele dura menos que o S5 que é criticado por justamente não durar muito.
    Oi? Criticado por não durar muito?

    Esta sendo ironico, não é?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Se fosse assim, não precisaríamos de telas full hd em dispositivos abaixo de 6.7 polegadas.

    A densidade ideal, pra mim, é de 400ppp. Acima disso é exagero
    Abaixo de 10" você não distingue FHD de QHD, exceto da letra antes de HD.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Oi? Criticado por não durar muito?

    Esta sendo ironico, não é?
    Só pode..
    A bateria do S5 é uma das melhores do ano passado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E isso porque a bateria dele era um monstro e iria durar muito mais que o s5. comparar com iPhone não é futuro, Sammy, compare com o Xperia Z3 e Motorola Droid Turbo. E supere eles, de preferencia. Já que o tal do Échinus é tão bom assim. Comprovado. autonomia tosca. nem bate o seu antecessor, que ainda tinha bateria removível pra tentar melhorar a situacao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso porque a bateria dele era um monstro e iria durar muito mais que o s5. comparar com iPhone não é futuro, Sammy, compare com o Xperia Z3 e Motorola Droid Turbo. E supere eles, de preferencia. Já que o tal do Échinus é tão bom assim. Comprovado. autonomia tosca. nem bate o seu antecessor, que ainda tinha bateria removível pra tentar melhorar a situacao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vou nem comentar, perda de tempo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso porque a bateria dele era um monstro e iria durar muito mais que o s5. comparar com iPhone não é futuro, Sammy, compare com o Xperia Z3 e Motorola Droid Turbo. E supere eles, de preferencia. Já que o tal do Échinus é tão bom assim. Comprovado. autonomia tosca. nem bate o seu antecessor, que ainda tinha bateria removível pra tentar melhorar a situacao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um Fanboy da Apple criticando a bateria de outras fabricantes HUAHUAHAUHUA,

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou nem comentar, perda de tempo...
    Comentou
    EUHAEUHAUEHAUEHAUEHEAEUH.

    Tá.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Um Fanboy da Apple criticando a bateria de outras fabricantes HUAHUAHAUHUA,
    Ele é fanboy de Windows Phone, não da Apple. O engraçado é que o Lumia 930 com espessura de quase 10mm tem uma bateria de 130mAh a menos e autonomia de umas 3 horas de tela a menos do que o Galaxy S6...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Cara, não sou fanboy da Apple, foi a Samsung que comparou suas baterias com as do iPhone no doa do evento de apresentacao do s6. Aprende a ler, antes.de comentar besteiras. Abraços
    Obs: aprender a ler um texto e a INTERPRETÁ-LO seria um pouco melhor, mas acho que é pedir demais

  30. #30
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Favor chorar na Cantareira.
    Grato.
    KKKKKKKKKKK