LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Cadê o Moto maxx ? pq não meteram o monstro de quase 4000mAh ...
    Moto Maxx tem grande amperagem mais a autonomia é fraca ou seja um lado compensa o outro . Em estado bruto ele é um dos melhores com certeza . Porém os que tem recurso de autonomia como o Modo Stamina da Sony ultrapassam o mesmo se não me engano o Smarth mais brutal utilizando esse recurso é o Z3 compact . Porém o Maxx é foda ele aguenta um dia todo de uso moderado/intenso tranquilamente, coisa que poucos hoje conseguem !!! .

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Ata, entendi. Mas Wallace, fala sério, ela poderia ter colocado uma bateria igual a do S5, sem ter que sacrificar o design, não poderia ?? Afinal, não vejo pra que smarts finos e sacrificando sempre a bateria.
    Concordo por ser um top de linha e caro o mesmo tinha que vir com pelo menos os 2.800 anteriores isso no minimo, coisa que já o colacaria em uma ótima posição nesse quesito . Infelizmente a bateria do s6 não agradou . Perde de muitos smarts e dificilmente aguentará o tranco em um dia de uso moderado/ intenso para um top de linha isso não é legal se dane que vai recarregar em 15, 30 minutos eu quero não precisar do carregador !!! .

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse é o mal sempre querem sacrificar a bateria ao invés de ampliar
    Nesse caso pela autonomia Vanilla não precisava nem aumentar se mantivessem pelo menos os 2.800 de outrora já segurava tranquilamente um dia todo . Infelizmente nesse quesito é apenas mais um . Nem o s5 era referencia em bateria e o s6 piorou infelizmente !!! .

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    As duas coisas são essenciais.
    Não é tudo Wallace mais compensa quando se tem uma autonomia desastrosa visto o Moto Maxx que segura um dia de uso intenso mesmo com uma autonomia porca coisa que poucos conseguem !!! . Se esse s6 fosse pele menos 2800 como o anterior seria muito melhor !!! .

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Processador mais potente, tela com resolução absurdamente superior, 3GB de RAM, e botam uma bateria menor. Queriam o quê?

  6. #96
    Essas poc poc que só sabem reclamar, zzzz

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Abaixo de 10" você não distingue FHD de QHD, exceto da letra antes de HD.
    300ppi ja ta excelente

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Processador mais potente, tela com resolução absurdamente superior, 3GB de RAM, e botam uma bateria menor. Queriam o quê?
    E ainda sim continua com uma boa duração. Hehe

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    58
    Quando chegar o Note 5 vai superar, porque os aparelhos da série Note costumam ter bateria melhor

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Galaxy S6 tem tela Quad HD, 3 GB de RAM, processador BEM mais potente etc.. e só ficou 24 minutos atrás do seu antecessor que já tinha uma boa autonomia. Pra mim tá é boa!
    E quando chegar o Note 5 vai superar, porque os aparelhos da série Note costumam ter bateria melhor

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    cade o moto maxx com sua bateria de 3900 mah?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by alexbr2 View Post
    cade o moto maxx com sua bateria de 3900 mah?
    ia ser apelação pow.

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alexbr2 View Post
    cade o moto maxx com sua bateria de 3900 mah?
    Moto Maxx com essa bateria toda tem autonomia menor que a do Note 4 com Lollipop, triste...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    sou empresário, meu sonho é um celular que tenha autonomia de no minimo 1 semana, não tem problema se ele ter 2 cm de espessura.... saudades do tijolão de 1 semana de bateria, se ter alguem da sony, samsung, iphone, blu, positivo, se tiver alguem lendo favor fazerem algum celular para extravagantes e viajantes, esqueçam mobilidade.

  15. #105
    sou empresário, meu sonho é um celular que tenha autonomia de no minimo 1 semana, não tem problema se ele ter 2 cm de espessura.... saudades do tijolão de 1 semana de bateria, se ter alguem da sony, samsung, iphone, blu, positivo, se tiver alguem lendo favor fazerem algum celular para extravagantes e viajantes, esqueçam mobilidade.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O tijolão não tinha 1 semana de bateria. Só durava esse tempo todo porque não se ficava o tempo todo usando ele com a tela aberta ligada, mexendo em aplicativos.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ederangelo View Post
    sou empresário, meu sonho é um celular que tenha autonomia de no minimo 1 semana, não tem problema se ele ter 2 cm de espessura.... saudades do tijolão de 1 semana de bateria, se ter alguem da sony, samsung, iphone, blu, positivo, se tiver alguem lendo favor fazerem algum celular para extravagantes e viajantes, esqueçam mobilidade.
    O tijolão não tinha 1 semana de bateria. Só durava esse tempo todo porque não se ficava o tempo todo usando ele com a tela aberta ligada, mexendo em aplicativos.

  18. #108

    Talking comprei o blu energy plus

    Quote Originally Posted by coy0te View Post
    O tijolão não tinha 1 semana de bateria. Só durava esse tempo todo porque não se ficava o tempo todo usando ele com a tela aberta ligada, mexendo em aplicativos.
    acabei comprando um blu energy x , bateria dele dura muito muito.

    fiquei pu to pois lançaram o blu energy com 5000 ma alguns dias depois que comprei o meu.