LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Produtora de Clash of Clans dobra seus lucros no último ano graças ao título

    Com o dobro do lucro, a produtora pode ter mais liberdade para lançar outros títulos no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Jogo a um tempo, se vc fizer parte de um Clã legal, fica bom!
    nunca gastei um real no jogo!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Qual semelhante? Call of Duty: Heroes?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Só falta lançar pro WP pqp,qro jogar ele :'(

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Só falta lançar pro WP pqp,qro jogar ele :'(
    tem sim shaushau jurava que não tinha kkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    O Clash é o exemplo que a maioria das industrias deveria seguir, um jogo totalmente gratis, no qual vc n se sente obrigado a gastar dinheiro pq as gemas sao dadas a voce de graca, sem contar as manutencoes frequentes e o ótimo suporte que é dado aos jogadores. Supercell ta de parabéns e merece cada centavo ganho por causa do Clash.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    tem sim shaushau jurava que não tinha kkkkkkkkkkkkkk
    Mas realmente não tem '-'

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    O Clash é o exemplo que a maioria das industrias deveria seguir, um jogo totalmente gratis, no qual vc n se sente obrigado a gastar dinheiro pq as gemas sao dadas a voce de graca, sem contar as manutencoes frequentes e o ótimo suporte que é dado aos jogadores. Supercell ta de parabéns e merece cada centavo ganho por causa do Clash.
    Verdade, concordo com tudo, jogo leve e fluído, com qualquer internet meia boca ele pega, não me sinto pressionado em comprar nada!
    Ótima estratégia!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Pior que Candy Crush...

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse jogo é extremamente viciante e divertido, pelos primeiros meses. Desde que comprei meu Lumia 930 eu fui obrigado a abandonar minha vila por falta de interesse da SuperCell em desenvolver o jogo para Windows Phone, o que me levou a instalar o Age of Empires. O título da própria Microsoft conta com um gráfico melhor, mais opções de customização e história, porém assim como muitos outros aplicativos que acabam ficando à sombra de um cliente extremamente popular, conta com poucos usuários.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse jogo é extremamente viciante e divertido, pelos primeiros meses. Desde que comprei meu Lumia 930 eu fui obrigado a abandonar minha vila por falta de interesse da SuperCell em desenvolver o jogo para Windows Phone, o que me levou a instalar o Age of Empires. O título da própria Microsoft conta com um gráfico melhor, mais opções de customização e história, porém assim como muitos outros aplicativos que acabam ficando à sombra de um cliente extremamente popular, conta com poucos usuários.
    Esse Age of Empires é igual ao do PC?!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Esse Age of Empires é igual ao do PC?!
    Infelizmente não, mas pelo menos permite que você controle suas tropas, algo que até a época em que eu saí do Clash of Clans não era possível...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Maldito jogo viciante demais, nunca gastei um centavo, tenho duas contas uma iOS e uma android, só falta esse jogo para o Windows ficar top

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas realmente não tem '-'
    shaushauhsua desfarça eu fiquei tão empolgado,escrevi clash of clans la na loja,e baixei logo o primeiro kaka e fiquei jurando que tinha,e no fim baixei cloud riders kkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Age of Empires maior que

  16. #16
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Esse jogo é ótimo, e nunca me vi obrigado a gastar gemas, tenho os 5 construtores sem grastar 1 centavo