LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Motorola acaba com a espera e libera Android 5.0.2 Lollipop para o Moto Maxx no Brasil

    A Motorola finalmente liberou a versão final do Android 5.0.2 Lollipop para o Moto Maxx no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aguardando pro meu Zenfone 5

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Ficou top, ate agora nenhum bug!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Finalmente Motorola, e parabéns pela política rápida de atualizações é disto que o usuário gosta e necessita!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Finalmente Motorola, e parabéns pela política rápida de atualizações é disto que o usuário gosta e necessita!
    Realmente, tão rápida que chegou depois do update pro S4 kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Porra troquei meu moto maxx ontem pelo moto x 2 g mas 200/reais que bosta

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Êêê, chegou \o/

  8. #8
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Aguardando pro meu Zenfone 5
    Somos dois...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, tão rápida que chegou depois do update pro S4 kkkkkkkkkkkkk
    O que importa é que chegou, ainda são poucas as empresas que fazem as rápidas atualizações, eu tenho preguiça de pessoas alienadas a atualizações instantâneas

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Mas que contradição TC?!?!!!
    Suas fontes estão menos confiáveis a cada dia que passa...


    "Motorola Droid Turbo será atualizado diretamente para o Android 5.1 Lollipop"
    Last edited by Xamblet; 03-27-2015 at 03:47 PM.

  11. #11
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, tão rápida que chegou depois do update pro S4 kkkkkkkkkkkkk
    só que o Moto Maxx saiu bem em cima do lançamento do Android 5.0, o s4 não.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    E nada pro Moto X 1ª geração. Quando comprei era o "top" da Motorola, mas modelos abaixo dele já atualizaram faz tempo. Assim vão se queimar com muitos clientes, pois há muitas boas opções aparecendo no mercado e detalhes podem fazer a diferença na hora da troca.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    só que o Moto Maxx saiu bem em cima do lançamento do Android 5.0, o s4 não.
    Isso não faz diferença praticamente nenhuma, na verdade faz com que o Maxx tivesse que ser atualizado ainda antes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Mas que contradição TC?!?!!!
    Suas fontes estão menos confiáveis a cada dia que passa...


    "Motorola Droid Turbo será atualizado diretamente para o Android 5.1 Lollipop"
    Bom, droid turbo é o dispositivo lançado pela operadora americana Verizon, já o moto Maxx é uma versão internacional do gadget,então as notícias batem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Já to usando o lollipop no moto maxx e Fiko muito bom!%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC 4D

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso não faz diferença praticamente nenhuma, na verdade faz com que o Maxx tivesse que ser atualizado ainda antes...
    Que versão é do S4 5.0, 5.1 bugada ?????? . Jajá a Moto vai liberar o 5.1 coisa que já está fazendo para o Moto X 2 ( EUA ) . Querer comparar a Sansumg com a Motorola em atualizações não dá ne Wallace kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso não faz diferença praticamente nenhuma, na verdade faz com que o Maxx tivesse que ser atualizado ainda antes...
    Alias que versão tá o Note 4 ? 5.0 ??? kkkkkkkkkkkkk .....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Parabéns a Motorola em atualizações não tem comparação . Logo libera o 5.1 que está mais ferrado ainda . Comparação outras fabricantes em termos de atualização é brincadeira !!! .

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que versão é do S4 5.0, 5.1 bugada ?????? . Jajá a Moto vai liberar o 5.1 coisa que já está fazendo para o Moto X 2 ( EUA ) . Querer comparar a Sansumg com a Motorola em atualizações não dá ne Wallace kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Motorola demorou quase 6 meses pra liberar uma atualização que não insere nada além do que já foi inserido pela própria Google, vergonha...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    O meu ainda não apareceu. Fui nas configurações e ele diz que não há atualizações

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    O meu Moto Maxx fez a atualização para o Android 5.0.2 e começou a apresentar bug no som. Aparecem ruídos nos sons de jogos que antes não apareciam , além de apresentar alguns Delei, a imagem roda e som vem depois. Estou muito chateado, pois estes problemas não apareciam na versão anterior 4.4.4

  22. #22
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by raphael_bovs View Post
    O meu Moto Maxx fez a atualização para o Android 5.0.2 e começou a apresentar bug no som. Aparecem ruídos nos sons de jogos que antes não apareciam , além de apresentar alguns Delei, a imagem roda e som vem depois. Estou muito chateado, pois estes problemas não apareciam na versão anterior 4.4.4
    Ainda tem bug, talvez melhore na 5.1, mas faça um hard reset, sem backup instala tudo do zero atualizado pro novo Android, que esses deleis somem.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    uma merda...nao da para liberar a tela atraves da imagem apenas por desenho...e o som de videos não fica alto...nao tem viva voz.....precisam arrumar isso

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o som não funciona nos videos wathsapp....nao da para ouvir...ta bem baixo..nao achei nada para ajustar isso...os volumes estao no maximo....uma merda....kkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Não concordo. Umas das melhores coisas que a Motorola está fazendo é manter o Android puro.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    O meu não aparece os sons do whatsapp as vezes o som do video do YouTube fica baixo mesmo o volume no maximo tem bastante coisa pra arrumar

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O meu e da minha esposa atualizou, até aqui td 100%. Satisfeitissimo com o meu Maxx !!!

  28. #28
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    E o meu galaxy tab pro.... nada né samsung,

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Vc comprou um Samsung, ta querendo o que?!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by reolon2014 View Post
    E o meu galaxy tab pro.... nada né samsung,
    Cara tu comprou um Samsung, ta querendo o que?!