LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Vixe até o meu moto x 2013 já está com Android 5.02 oficial kkkkkk%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%u DE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    E nada pro Moto X 1ª geração. Quando comprei era o "top" da Motorola, mas modelos abaixo dele já atualizaram faz tempo. Assim vão se queimar com muitos clientes, pois há muitas boas opções aparecendo no mercado e detalhes podem fazer a diferença na hora da troca.
    Já tem sim amigo sequer o link só baixar a atualização e colocar na memória do seu aparelho desligar e ligar e vai em configuração e procurar que vai atualizar para o novo Android seq o link

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Atualização via ota oficial Android l 5.2 moto x 2013

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    Vixe até o meu moto x 2013 já está com Android 5.02 oficial kkkkkk%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%u DE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    cade o link?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Acesso às configurações de rede sem desbloquear o aparelho é um passo atrás na segurança. Mancada do lollipop. Não gostei

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Motorola demorou quase 6 meses pra liberar uma atualização que não insere nada além do que já foi inserido pela própria Google, vergonha...
    Para que inserir coisas que só vão pesar o sistema e não vai mudar quase nada na usabilidade ? . Quanto mais enxuto melhor !!!.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by kenedyfarias View Post
    O meu ainda não apareceu. Fui nas configurações e ele diz que não há atualizações
    Tem vinculo com operadora amigo ? se ele for retal já vai chegar pode ficar tranquilo e pelo que vi do meu amigo tá muito bom essa OTA . Sem bugs relevantes, melhorou a velocidade e até a bateria !!! .

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para que inserir coisas que só vão pesar o sistema e não vai mudar quase nada na usabilidade ? . Quanto mais enxuto melhor !!!.
    "não vai mudar quase nada na usabilidade"? KKKKKKKKKKKKK parei por aqui.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "não vai mudar quase nada na usabilidade"? KKKKKKKKKKKKK parei por aqui.
    VocÊ ainda não respondeu Wallace o que de tão ferrado tem nos modificados que não tem no Puro em termos de usabilidade . Eu posso mandar e receber SMS Emails, telefonar normal abrir videos tenho os atalhos que mais uso e instalo o que quero ? ou você prefere mais de 50 programas instalados uns lixos . Tudo é questão de gosto meu chapa . Se você não gosta do puro, tem muita gente que não gosta dos modificados .... Cada um personaliza a sua maneira . Os mesmos que falam que o Android puro é capado não provam nada queria saber quais as super funções dos modificados como eu falei já usei o s3, s4 e não vejo diferença nenhuma do Nexus 5 e 6 alias vejo sim na velocidade do teclado e na fluidez do sistema que é outro nivél . Por isso são questões de gostos . Quem quer usabilidade e prefere isso vai de Note do resto são são programas a mais e algumas funçãozinhas toscas que quase nimguém precisa . Isso é meu ponto de vista !!!! . Motorola cresceu por esse Android que todos falam que é capado quem sou eu para descordar, outras fabricantes já estão modificando seus Androids os deixando mais limpos como é o caso da LG e afins ...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by kenedyfarias View Post
    Não concordo. Umas das melhores coisas que a Motorola está fazendo é manter o Android puro.
    Concordo a Motorola cresceu por essa interface limpa bem mais fluida do que os queridinhos modificados, são questões de gostos . Vi o real poder do Android quando comecei a usar os Nexus . O resto é tudo perfumaria de funções toscas que quase não se usa e só deixam o Smarth mais lento .... Mas se tem alguns que preferem eu respeito cada um na sua !!! ....

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    VocÊ ainda não respondeu Wallace o que de tão ferrado tem nos modificados que não tem no Puro em termos de usabilidade . Eu posso mandar e receber SMS Emails, telefonar normal abrir videos tenho os atalhos que mais uso e instalo o que quero ? ou você prefere mais de 50 programas instalados uns lixos . Tudo é questão de gosto meu chapa . Se você não gosta do puro, tem muita gente que não gosta dos modificados .... Cada um personaliza a sua maneira . Os mesmos que falam que o Android puro é capado não provam nada queria saber quais as super funções dos modificados como eu falei já usei o s3, s4 e não vejo diferença nenhuma do Nexus 5 e 6 alias vejo sim na velocidade do teclado e na fluidez do sistema que é outro nivél . Por isso são questões de gostos . Quem quer usabilidade e prefere isso vai de Note do resto são são programas a mais e algumas funçãozinhas toscas que quase nimguém precisa . Isso é meu ponto de vista !!!! . Motorola cresceu por esse Android que todos falam que é capado quem sou eu para descordar, outras fabricantes já estão modificando seus Androids os deixando mais limpos como é o caso da LG e afins ...
    Já postei mais de 10 vezes aqui sobre funções ausentes no Android Puro que considero essenciais para uso, o que me fez utilizar a ROM GPE no S4 por menos de um mês antes de voltar pra uma versão modificada da TW. Mas já que você quer que eu fale novamente, vamos lá:

    - Atalhos na barra de notificações extremamente limitados (mesmo que tenha melhorado no Lollipop)

    - Reprodutores de mídia minimamente decentes (tanto o player da Sony quanto o da Samsung dão de 1000 a 0 no Play Music, isso sem falar nas funções pra reprodução de vídeo no player da Samsung, como exibição em janelas, etc)

    - Funções voltadas para produtividade, como divisão da tela por mais de um aplicativo

    Algumas outras coisas que sempre critiquei foram inseridas pela Google no Lollipop, como sempre tomando como base ROMs modificadas para inserir funções em seu sistema. Se não fossem pelas fabricantes o Android ainda estaria preso nas funções de sua versão 2.0.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já postei mais de 10 vezes aqui sobre funções ausentes no Android Puro que considero essenciais para uso, o que me fez utilizar a ROM GPE no S4 por menos de um mês antes de voltar pra uma versão modificada da TW. Mas já que você quer que eu fale novamente, vamos lá:

    - Atalhos na barra de notificações extremamente limitados (mesmo que tenha melhorado no Lollipop)

    - Reprodutores de mídia minimamente decentes (tanto o player da Sony quanto o da Samsung dão de 1000 a 0 no Play Music, isso sem falar nas funções pra reprodução de vídeo no player da Samsung, como exibição em janelas, etc)

    - Funções voltadas para produtividade, como divisão da tela por mais de um aplicativo

    Algumas outras coisas que sempre critiquei foram inseridas pela Google no Lollipop, como sempre tomando como base ROMs modificadas para inserir funções em seu sistema. Se não fossem pelas fabricantes o Android ainda estaria preso nas funções de sua versão 2.0.
    Dessas funções a
    única que sinto falta é da divisão de tela por mais de um aplicativo isso em
    Smartphones de tela grande seria legal como o Nexus 6 . Mas do resto amigo só
    instalar programas de terceiros que são muito melhores existem muitas opções de
    reprodutores de mídia para escolher . Os atalhos que mais se usa estão no
    Lollipop . Mais tudo bem são gostos ... Eu ainda não trocaria essas funções
    pela simplicidade e a velocidade do puro . Fico imaginando o s6 com uma
    interface limpa ia voar kkkkkkkkkkkk . Eu entendo você mais você não entende o
    pessoal que curte interfaces mais limpas e não acham necessário essas coisas a
    mais . Essa é minha opinião !!! . Em produtividade o Note 4 realmente tem
    funções a mais legal principalmente as que utiliza a S pen mais do restante é
    questionável

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Pra quem quiser fazer a atualização pro moto X versão retail (sem vinculo com as operadoras) vai ter que baixar para o PC e depois, jogar via cabo usb pra memoria do celular, essas 2 versões; a primeira versão apresenta vários bugs, mas a Motorola já lançou uma correção, o que deixou o meu aparelhos bem estável, e parece estar consumindo menos bateria do que o Kitkat. Portanto, quem quiser fazer a instalação da atualização manualmente, assim que terminar de instalar a primeira, vá em configurações - sobre o telefone - e clique em atualizações do sistema (a atualização demora alguns minutos), tem que apenas repetir o processo com a segunda. Acho melhor ainda, antes de tudo, fazer o backup e redefinir e só depois baixar as atualizações.

    1) https://docs.google.com/file/d/0B6RUtc-NRW3EOS01bEtSa0J1WU0/edit

    2) https://mega.co.nz/#!fYER3QYT!OBiOxlOTE9JIZTTzj-j0nIr_ZP5eQTxkpwnzg91bIcM

    Os arquivos estão zipados, mas o celular descompacta e faz as atualizações. Boa sorte pra quem for tentar.


  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Pra quem quiser fazer a atualização pro moto X versão retail (sem vinculo com as operadoras) vai ter que baixar para o PC e depois, jogar via cabo usb pra memoria do celular, essas 2 versões; a primeira versão apresenta vários bugs, mas a Motorola já lançou uma correção, o que deixou o meu aparelhos bem estável, e parece estar consumindo menos bateria do que o Kitkat. Portanto, quem quiser fazer a instalação da atualização manualmente, assim que terminar de instalar a primeira, vá em configurações - sobre o telefone - e clique em atualizações do sistema (a atualização demora alguns minutos), tem que apenas repetir o processo com a segunda. Acho melhor ainda, antes de tudo, fazer o backup e redefinir e só depois baixar as atualizações.

    1) https://docs.google.com/file/d/0B6RUtc-NRW3EOS01bEtSa0J1WU0/edit

    2) https://mega.co.nz/#!fYER3QYT!OBiOxlOTE9JIZTTzj-j0nIr_ZP5eQTxkpwnzg91bIcM

    Os arquivos estão zipados, mas o celular descompacta e faz as atualizações. Boa sorte pra quem for tentar.
    Só confirmando, estas atualizações são para o Moto X 2013, versão retail.

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    cade o link?
    Duvido viu, meu sobrinho tem um Moto X 2013 e nada de atualização e o dele não tem representação por operadora. Sem vínculo com operadora.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Duvido viu, meu sobrinho tem um Moto X 2013 e nada de atualização e o dele não tem representação por operadora. Sem vínculo com operadora.
    Já postei os links,pode atualizar, acho que meu Moto X ficou mais rápido e parece estar gastando menos bateria. Bom trabalho da Motorola.

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Já postei os links,pode atualizar, acho que meu Moto X ficou mais rápido e parece estar gastando menos bateria. Bom trabalho da Motorola.
    Amigo, enquanto a Motorola não disponibilizar oficialmente, não irei passar o Link para ele, e ele leu também que o Lollipop esta com alguns Bug, ele próprio disse que se continuar com tais Bugs, não irá atualizar, ficará no Kit Kat mesmo, porém já vai fazer quase 6 meses de Android L e continuar com alguns Bug é complicado de engolir viu.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo, enquanto a Motorola não disponibilizar oficialmente, não irei passar o Link para ele, e ele leu também que o Lollipop esta com alguns Bug, ele próprio disse que se continuar com tais Bugs, não irá atualizar, ficará no Kit Kat mesmo, porém já vai fazer quase 6 meses de Android L e continuar com alguns Bug é complicado de engolir viu.
    Tenho um iPad mini retina, e todas as atualizações 8.1.x estavam bugadas, pra mim a mais estável era a 8.1.2. Com o lançamento da versão 8.2 do ios, houve uma melhora sensível. Realmente a primeira atualização para o 5.0.2 liberada pela Motorola para o Moto X 2013 continha vários bugs, a segunda até onde sei corrigiu todos.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    a bateria simplesmente dura metade do tempo agora!!
    como assim?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    com a atualização a bateria esta durando a metade do tempo. Todos os moto maxx estão assim?
    sacanagem

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    comprei um moto maxx mas o audio está estranho (ruim)
    quando assito um video em volume medio pra alto o auto falante trepida muito e aparece aqueles ruidos de caixa de som estourada... alguem tem problema>

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Nada de atualização no meu!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Puto da vida com essa atualização. Simplesmente cheia de bugs. Formatei o celular e mesmo assim. Tirei todos os aplicativos. Coloquei só os essenciais. Estou até pensando em trocar de aparelho. Às vezes coisas simples como atender uma chamada estando com o aplicativo de mensagens, numa o aparelho. Tomara q saia o 5.1 logo. Visualmente ficou melhor, funcionalmente uma porcaria. Se alguém tiver um tutorial pra troca de ROM pra cyanogen ou miui coloque aí, agradeço.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Acho que vou testar um Windows Phone. Apple fora de cogitação. Os celulares Android estão esgotados. Os tops já não mostram nada de inovador e sinceramente deixam a desejar. Agora vem a Samsung cobrar o preço de iPhone. Simplesmente ridículo. Estava procurando um Xiaomi mas estão caros no mercado livre. A solução seriam os ASUS, porém o q eu vi disponível é 3G. O HTC M9 também vem custando um Rim, com essa alta do dólar. Mas de todos o HTC M8 foi o que mais me agradou. Agora já foi trocado por uma pedra de crack pelo fdp que me assaltou. Sonho com dispositivo q exploda remotamente na mão de quem rouba ou de quem compra objeto roubado.