LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Operadora também Vivo é proibida de cortar dados de usuários

    A decisão faz com que a operadora para de cortar a internet dos usuários após fim da franquia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Corrige ae.. "Operadora Vivo também"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que lixo parece piada aqui no Rio janeiro a tim ta bloqueando a internet ao atigir limite e ninfuem fez nada fiquei sabendo que em sao paulo ela ta peoibida de bloquear.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562

    Tim tambem bloqueia

    Que lixo parece piada aqui no Rio janeiro a tim ta bloqueando a internet ao atigir limite e ninguem fez nada. fiquei sabendo que em sao paulo ela ta proibida de bloquear.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    disseram que o fim da "velocidade reduzida" traria uma nova experiência de uso para os mesmo.kkk gente que mentira a internet é um lixo e sempre foi todas as operadoras.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Que bom, agora a internet volta a ficar lenta e congestionada, porque o povo prefere ficar o mes todo conectado conectado com 32kbps de velocidade. Em compensação durante o dia, ninguém acessa a rede. O corte melhorou e muito a experiência de navegação e de velocidade! Se os preços estão caros cobrem também do governo, e não somente das operadoras que repassam os tributos cobrados pela nação. Depois ta todo mundo reclamando de internet lenta, rede ocupada, baixa velocidade.... E não sabe o porque. É tao bom comprar um pacote com velocidade de ate 5mbps, e não receber nem 20kbps por causa das antenas sobre carregadas!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Povo hipócrita, vive falando dos EUA mas quando uma empresa adota uma prática que usam lá, geral reclama.
    Eu sou a favor do corte da internet se a qualidade do serviço for melhorada.
    Aqui em minha cidade não tenho problemas com a Claro, ela atua muito bem e não me falta sinal, então logo não posso reclamar.

  8. #8
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Corrige ae.. "Operadora Vivo também"
    Se for corrigir, tem que ser no texto quase todo. "Recentemente, a operadora TIM foi quem sofre uma ação judicial que a obrigara parar de cortar a internet". Dois erros só nessa frase...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Povo hipócrita, vive falando dos EUA mas quando uma empresa adota uma prática que usam lá, geral reclama.
    Eu sou a favor do corte da internet se a qualidade do serviço for melhorada.
    Aqui em minha cidade não tenho problemas com a Claro, ela atua muito bem e não me falta sinal, então logo não posso reclamar.
    Ai q tá o problema, o serviço não é melhorado, fazem isso para lucrarem, somente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O Bruno para de defender operadora mesmo assim a internet continua um lixo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quem ta apoiando a operadora postando blasfêmias só pode ser funcionário bem remunerado de ambas.

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    O Bruno para de defender operadora mesmo assim a internet continua um lixo.
    ele deve ser endinheirado, por isso que ele defende as operadoras de telefonia.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Quem ta apoiando a operadora postando blasfêmias só pode ser funcionário bem remunerado de ambas.
    concordo com vc.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Que matéria mais mal escrita.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Kkkkk. Funcionário de operadora bem remunerado? Só se for no eixo sul sudeste

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Ei Tudo celular, me paga uns trocados que eu passo a limpo estes textos todos ai, antes deles serem postados. Assim melhorando a qualidade do site, como um todo.

  17. #17
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quer impor um serviço já existente na Europa e Estados unidos, mais está longe de ser uma grande operadoras como as de lá.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Concordo em partes mas vamos lá...Sou favorável a não ter velocidade reduzida. Paga pelo uso e pronto. Só que não é só o governo que dificulta com impostos. Quer um exemplo? A Vivo oferece no pré-pago 600 MB por R$ 24,90. Isso dá, seguindo uma matemática simples, R$ 0,04 por MB.A mesma operadora vende, para uso apenas de dados, um plano de 40 GB por R$ 159,90. Faça as contas, isso dá R$ 0,003 por MB. É menos de 10% do custo. E se você for cliente Vivo Fibra, tem 50% de desconto ainda, o que dá R$ 0,0015 por MB.Obviamente, quem compra mais dados paga menos, é lógica de mercado. Mas estamos falando de uma discrepância absurda onde o usuário pós consegue pagar 5% do valor que o pré paga.Se por R$ 29,90 você conseguisse adquirir em média 1 GB de dados, o que ainda não seria o ideal mas já melhoraria muito, o único de reclamação seria extremamente menor. Com algumas outras opções, no pré mesmo para se ter até 3, 4 GB então, ninguém estaria reclamando.Estamos falando de abuso, abuso mesmo. O custo é caríssimo e o serviço deixa a desejar.

  19. #19
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Corrige ae.. "Operadora Vivo também"
    Toda semana tem erro grotesco desse naipe aqui.. Cansei de postar corrigindo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    NO MARANHÃO AS 4 OPERADORAS ESTÃO PROIBIDAS PELA JUSTIÇA DE CORTAREM A INTERNET DE VEZ,SOB PENA DE MULTA..... Acho que se o preço fosse acessível podia cortar mesmo,mas com esses absurdos preços, ainda deveria respeitar os contratos antigos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    As operadora poderia oferecer internet sem corte, exemplo 15$ por mês = 1MB o mês todo e assim por diante...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    CORRETO: "A OPERADORA VIVO TAMBÉM ESTÁ PROIBIDA DE CORTAR DADOS DE USUÁRIOS". Afinal de contas é costume das Corporações multinacionais tratarem o consumidor tupiniquim na base da chicotada e desprezo aos seus direitos básicos como clientes, cientes de que ninguém vai reagir, típico de regime escravagistas. Só que agora estão sendo surpreendidas com decisões judiciais que as colocam nos seus devidos lugares. Se continuar assim um dia, finalmente, o consumidor local poderá conseguir sua carta de alforria e poderá ter acesso a serviços e produtos com a mesma qualidade e preços justos oferecidos no Velho Mundo e América do Norte por essas Corporações.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Deveriam proibir de diminuir a velocidade também, é IMPOSSÍVEL navegar em qualquer site com 32kbps.

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Deveriam proibir de diminuir a velocidade também, é IMPOSSÍVEL navegar em qualquer site com 32kbps.
    mas é possível utilizar o whatsapp. agora, com o corte, nem isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nesta droga de país regredimos acabo de receber da tim a mensagem voce ja atigiu 80% de seu pacote ao atingir 100% sua internet sera bloqueada.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Nesta droga de país regredimos acabo de receber da tim a mensagem voce ja atigiu 80% de seu pacote ao atingir 100% sua internet sera bloqueada.
    é que a proibição de bloqueio da Internet se refere a apenas uma pessoa.

  27. #27
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    "Operadora também Vivo é proibida de cortar dados de usuários" quando oferecem vaga pra trabalhar no site exigem q saiba inglês, mas português ta de boa ser burrão né?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562

    Pois é

    Pois é vou reclamar no procon procurar meus direitos mas tenho quase certeza de que será tudo em vâo.kkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Querem bloquear ta ok!mas se quer que o cliente pague por cada dado recebido;que coloque um serviço a altura do que cobram. nâo esse serviço de porco no qual a anos somos obrigados a engolir.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Concordo em partes mas vamos lá...Sou favorável a não ter velocidade reduzida. Paga pelo uso e pronto. Só que não é só o governo que dificulta com impostos. Quer um exemplo? A Vivo oferece no pré-pago 600 MB por R$ 24,90. Isso dá, seguindo uma matemática simples, R$ 0,04 por MB.A mesma operadora vende, para uso apenas de dados, um plano de 40 GB por R$ 159,90. Faça as contas, isso dá R$ 0,003 por MB. É menos de 10% do custo. E se você for cliente Vivo Fibra, tem 50% de desconto ainda, o que dá R$ 0,0015 por MB.Obviamente, quem compra mais dados paga menos, é lógica de mercado. Mas estamos falando de uma discrepância absurda onde o usuário pós consegue pagar 5% do valor que o pré paga.Se por R$ 29,90 você conseguisse adquirir em média 1 GB de dados, o que ainda não seria o ideal mas já melhoraria muito, o único de reclamação seria extremamente menor. Com algumas outras opções, no pré mesmo para se ter até 3, 4 GB então, ninguém estaria reclamando.Estamos falando de abuso, abuso mesmo. O custo é caríssimo e o serviço deixa a desejar.
    Oi Internet para Celular 2GB para o titular do plano. Ligações locais ilimitadas para Celular e Fixo Oi + 1000 minutos locais para Fixo de qualquer operadora. Torpedos Ilimitados para qualquer operadora. Oi WiFi ilimitado por 12 meses.Por 60 reais no pós pago da Oi. Melhor impossível, o que quebra as operadoras é o serviço pré-pago, por isso a diferença absurda. Campanha - Pré + Qualidade.