LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Agora ta explicado do porque as operadoras estao bloqueando a internet ao atigir limite de dados.esta perdendo lucro nos sms para o whatsapp que sai bem mais em conta será que só eu achei isso?

  3. #3
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Agora ta explicado do porque as operadoras estao bloqueando a internet ao atigir limite de dados.esta perdendo lucro nos sms para o whatsapp que sai bem mais em conta será que só eu achei isso?
    concordo plenamente

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    E essa imagem do Mark?
    Rsrsrsrsrsrs

    Ela é uma das mais famosas dele
    Last edited by MatheusARodrigues; 03-28-2015 at 04:32 PM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    SMS é coisa do passado, ainda me lembro da operadora americell que cobrava 75 cents por SMS

  6. #6
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Agora ta explicado do porque as operadoras estao bloqueando a internet ao atigir limite de dados.esta perdendo lucro nos sms para o whatsapp que sai bem mais em conta será que só eu achei isso?
    É exatamente isso!Estão perdendo lucro tb com ligações. Resumindo, SMS e ligação são coisas que perderam o sentido para muitas pessoas. Ou sou uma dessas hehehe Raramente ligo ou envio SMS. Só uso o ZapZap ou Skype.

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    É exatamente isso!Estão perdendo lucro tb com ligações. Resumindo, SMS e ligação são coisas que perderam o sentido para muitas pessoas. Ou sou uma dessas hehehe Raramente ligo ou envio SMS. Só uso o ZapZap ou Skype.
    Corrigindo:"...Eu sou uma dessas hehehe. Raramente ligo ou envio SMS. Só uso o ZapZap ou Skype."

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Americano gosta de aumentar as coisas dê um desconto, acho existe outros melhores do que este...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Wapp ser lixo e fb também por isso só me comunico via email e Skype e de vez em quando ligo para outras pessoas.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    É exatamente isso!Estão perdendo lucro tb com ligações. Resumindo, SMS e ligação são coisas que perderam o sentido para muitas pessoas. Ou sou uma dessas hehehe Raramente ligo ou envio SMS. Só uso o ZapZap ou Skype.
    so faço sms quando nao tem com usar internet

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Agora ta explicado do porque as operadoras estao bloqueando a internet ao atigir limite de dados.esta perdendo lucro nos sms para o whatsapp que sai bem mais em conta será que só eu achei isso?
    Não é só isso. Agora eles cobram por qualquer tipo de SMS, até para conferir seu saldo depois que carrega os créditos.

  12. #12
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Só mando SMS quando preciso soletrar alguma coisa e a pessoa não está com um smartphone.

    Não adianta mandar SMS, as pessoas pensam que é spam da operadora.

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Tenho certeza de que as operadoras acabaram com a internet reduzida porque o whatsapp estava diminuindo os lucros. Eu queria ver como está o cagaço desses cornos agora que o whatsapp também serve pra fazer ligações.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quem ainda usa SMS??? kkkkkkkkkkkkkkk cara isso e coisa do passado!