LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2

    Unhappy "evitar conexões ruins" sumiu no moto g!

    Tenho um MOTO G DTV 2ª. Geração e, após a atualização do android para a versão lollipop 5.0.2, a opção "evitar conexões ruins", que ficava nas configurações de wi-fi, simplesmente sumiu! Alguém sabe se existe um outro caminho para acessar essa configuração?? Minha internet está caindo toda hora e tenho quase ctz de que é por causa disso...

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3

    Passo pelo mesmo problema!

    Quote Originally Posted by mviniciosm View Post
    Tenho um MOTO G DTV 2ª. Geração e, após a atualização do android para a versão lollipop 5.0.2, a opção "evitar conexões ruins", que ficava nas configurações de wi-fi, simplesmente sumiu! Alguém sabe se existe um outro caminho para acessar essa configuração?? Minha internet está caindo toda hora e tenho quase ctz de que é por causa disso...
    Tenho passado pelo mesmo problema com o wifi e tb espero alguma sugestão! =/ E o mais impressionante, é que no meu Moto G (1a. geração, xt1033) a conexão aparece na lista mas sempre que está com metade do sinal de wifi ou menos, o celular informa que a conexão está salva, e qdo tento conectar, ela volta ao mesmo status (salva) e não consigo utilizar a rede.. Alguém tem alguma sugestão?
    Last edited by LuizMiotto; 03-30-2015 at 12:34 AM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2

    "evitar conexões ruins" sumiu no moto g!

    Quote Originally Posted by mviniciosm View Post
    Tenho um MOTO G DTV 2ª. Geração e, após a atualização do android para a versão lollipop 5.0.2, a opção "evitar conexões ruins", que ficava nas configurações de wi-fi, simplesmente sumiu! Alguém sabe se existe um outro caminho para acessar essa configuração?? Minha internet está caindo toda hora e tenho quase ctz de que é por causa disso...
    Tmb estou com o msm problema, depois que atualizei para o lollipop, sumiu essa opçao,qualquer wifi que conecto fica uma merda, só fica razoavel se eu ficar do lado do roteador.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguem tem a solução ae?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by flaviosb500 View Post
    alguem tem a solução ae?
    Ainda não consegui nada... =/ mas saiu uma atualização hj para melhorar a experiência com a web do Android... Vamos ver se muda alguma coisa.... Alguém tentou entrar em contato com a assistência da Motorola? Meu cel não tá mais na garantia, então acho que não vão qrer ajudar... =/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e a notícia é desanimadora...o atendente disse que a motorola simplesmente excluiu a opção de evitar conexões ruins, alegando que a configuração prejudicava o desempenho de aplicativos e do próprio celular. Conclusão, não há nada a ser feito. No entanto, se algum hacker de plantão tiver uma solução, compartilha aí!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mviniciosm View Post
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e a notícia é desanimadora...o atendente disse que a motorola simplesmente excluiu a opção de evitar conexões ruins, alegando que a configuração prejudicava o desempenho de aplicativos e do próprio celular. Conclusão, não há nada a ser feito. No entanto, se algum hacker de plantão tiver uma solução, compartilha aí!


    Poxa vida... valeu a intensão! Obrigado mviniciusm! Se alguem estiver afim de tentar trocar o sistema por um cianogen e ver se melhora, avise-nos do resultado...Só não se esqueçam que esse processo faz você perder a garantia..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1

    O meuu ta a mesma coisa

    Quote Originally Posted by LuizMiotto View Post
    Tenho passado pelo mesmo problema com o wifi e tb espero alguma sugestão! =/ E o mais impressionante, é que no meu Moto G (1a. geração, xt1033) a conexão aparece na lista mas sempre que está com metade do sinal de wifi ou menos, o celular informa que a conexão está salva, e qdo tento conectar, ela volta ao mesmo status (salva) e não consigo utilizar a rede.. Alguém tem alguma sugestão?
    Socorro o meu ta a mesma coisa, alguém me ajuda POR FAVOR??!!!!!