LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.
    Eu não sou gay mas não vejo problema nenhum neles.
    Cada um faz da sua vida o que quer, esses pensamentos de que Deus não fez isso é balela.
    Se não me engano, todos animais do mundo tem casos de homossexualidade, porque o ser humano seria diferente?

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.
    Sabe por que existem tantos preconceituosos no mundo? Porque o preconceito não exige nenhum raciocínio.

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.
    Deus isso, deus aquilo! Isso é falta do que fazer, o negocio é parar de se preocupar com a vida dos outros e cuidar da sua... Eu não exijo que ninguem me aceite, exijo respeito da mesma forma que respeito os demais... E sim isso é normal sim. Pelo menos nao sou um bicho, preconceituoso, racista, xenofobico como vejo muitos que são de "Deus" e agem dessa forma.. Veja Edir Macedo menosprezando a mulher..Isso é de Deus? Veja Feliciano com racismo e homofobia. Isso é de Deus.. Que Deus é isso que deseja brigas, intrigas, guerra, odio??? Me explique!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.
    Ele deve fazer partes dos illunates kkk

  7. #7
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Eu não sou gay mas não vejo problema nenhum neles.
    Cada um faz da sua vida o que quer, esses pensamentos de que Deus não fez isso é balela.
    Se não me engano, todos animais do mundo tem casos de homossexualidade, porque o ser humano seria diferente?
    O ser humano é sim diferente, pois ele raciocina, o animais não raciocina. E somos feito a imagem e semelhança de Deus, quando Deus colocou o homem no mundo, ele não fez um outro homem do mesmo sexo para acasalar, e sim uma mulher. Não defendo ninguém só acho que o correto é homem e mulher. E que Deus tenha piedade daqueles que transgride a sua vontade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    O ser humano é sim diferente, pois ele raciocina, o animais não raciocina. E somos feito a imagem e semelhança de Deus, quando Deus colocou o homem no mundo, ele não fez um outro homem do mesmo sexo para acasalar, e sim uma mulher. Não defendo ninguém só acho que o correto é homem e mulher. E que Deus tenha piedade daqueles que transgride a sua vontade.
    Estude um pouco sobre a relação entre Davi e Jonatas."II Samuel 1:26: Davi: Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito
    querido me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Sacanagem essa foto do tim kuk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu não concordo com boyolagem não pois homem foi feito para mulher se fosse normal ser gay o mundo estaria condenado a extinção. desde que me respeitem e fiquem bem longe de mim não tenho nada contra nao

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sacanagem essa foto do tim kuk
    Também achei discriminatória :V kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Sabe por que existem tantos preconceituosos no mundo? Porque o preconceito não exige nenhum raciocínio.
    Verdade....

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Estude um pouco sobre a relação entre Davi e Jonatas."II Samuel 1:26: Davi: Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito
    querido me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
    ui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Estude um pouco sobre a relação entre Davi e Jonatas."II Samuel 1:26: Davi: Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito
    querido me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
    Davi mesmo com evidencias de seu bissexualismo, foi amplamente "agraciado por Deus"

  15. #15
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    O ser humano é sim diferente, pois ele raciocina, o animais não raciocina. E somos feito a imagem e semelhança de Deus, quando Deus colocou o homem no mundo, ele não fez um outro homem do mesmo sexo para acasalar, e sim uma mulher. Não defendo ninguém só acho que o correto é homem e mulher. E que Deus tenha piedade daqueles que transgride a sua vontade.
    Yendis meu caro! Seguinte:
    Primeiro vamos fazer uma correção e concordância verbal, "o animal não raciocina" ou "os animais não raciocinam" e aproveitando esse trecho, discordo de você. Os animais acredito que são seres mais inteligentes que o homem, até hoje nunca vi um animal matando outro com uma arma por vontade própria ou praticando algo terrível igual os humanos fazem.
    Segundo, não sou ateu mas essa história de o homem foi feito a semelhança de Deus não cai muito bem, se pararmos para pensar, nem nunca vimos Deus, e outra, uma pessoa a mais de mil anos atrás que diz que viu Deus e até hoje acreditarem é forçar a barra. Se me falaram que o humano foi feito a semelhança de um Alien eu acredito. Ahh sem esquecer, o correto é o AMOR, RESPEITO, PAZ, UNIÃO isso sim é o correto. Aproveitando, que Deus tenha de piedade de vc que acha que ficar falando isso, que acha que ficar enfurnado em um igreja vai te salvar, sendo que fora, vc não segue as leis dele. Sendo que fora da igreja vc xinga e briga com sua mulher ou namorado, vc desmerece um morador de rua, vc tenta se dar bem sem se esforçar (corrupção), maltrata animais e não respeita qualquer outra pessoa, seja mais idosa, outras religiões etc, sem contar que ainda idolatra um pastor no minimo e da dinheiro pra igreja como se fosse te salvar! Que Deus tenha piedade de vc isso sim!

  16. #16
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Sabe por que existem tantos preconceituosos no mundo? Porque o preconceito não exige nenhum raciocínio.
    Exatamente!

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sempre pensei nisso, o ser humano é um animal como qualquer outro, nosso raciocínio é muito semelhante a qualquer outro animal. Fazemos coisas irracionais: julgamos, eliminamos, batemos, nos envergonhamos e muito mais por um motivo que não custa a sobrevivência e nem tem alimento envolvido. Somos seres que tem importância no mundo como qualquer outro que Deus criou, pois tudo que existe tem sua importância.
    Julgar pessoas é tão irracional e sem inteligência.
    Deus realmente nos criou como somos, com todas as adversidades.
    Tudo no mundo tem seu lugar e cabe nele.

    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Yendis meu caro! Seguinte:
    Primeiro vamos fazer uma correção e concordância verbal, "o animal não raciocina" ou "os animais não raciocinam" e aproveitando esse trecho, discordo de você. Os animais acredito que são seres mais inteligentes que o homem, até hoje nunca vi um animal matando outro com uma arma por vontade própria ou praticando algo terrível igual os humanos fazem.
    Segundo, não sou ateu mas essa história de o homem foi feito a semelhança de Deus não cai muito bem, se pararmos para pensar, nem nunca vimos Deus, e outra, uma pessoa a mais de mil anos atrás que diz que viu Deus e até hoje acreditarem é forçar a barra. Se me falaram que o humano foi feito a semelhança de um Alien eu acredito. Ahh sem esquecer, o correto é o AMOR, RESPEITO, PAZ, UNIÃO isso sim é o correto. Aproveitando, que Deus tenha de piedade de vc que acha que ficar falando isso, que acha que ficar enfurnado em um igreja vai te salvar, sendo que fora, vc não segue as leis dele. Sendo que fora da igreja vc xinga e briga com sua mulher ou namorado, vc desmerece um morador de rua, vc tenta se dar bem sem se esforçar (corrupção), maltrata animais e não respeita qualquer outra pessoa, seja mais idosa, outras religiões etc, sem contar que ainda idolatra um pastor no minimo e da dinheiro pra igreja como se fosse te salvar! Que Deus tenha piedade de vc isso sim!
    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Muita viadagem.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    LoL (10 caracteres)


    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Muita viadagem.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Cada lei inútil que essa galera gosta de criar, ein? Deve estar faltando louça pra lavar na casa de alguns desses ministros.
    Tem gay por aí que ama e serve a Deus mais do que muitos heterossexuais. Muitos gays são cristãos e temem a Deus como qualquer outro, porque entendem que foi assim que Ele os fez e que cada um deve ser grato a Deus por como nasceu. Parem de indicar a sexualidade da pessoa como uma "condição", editem seus comentários enquanto ainda dá tempo pra ver se a vergonha alheia diminui um pouco.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Parem de indicar a sexualidade da pessoa como uma "condição""

    No caso, baseado em estudos que já fiz, no novo diagrama social pesquisado, sexualidade é uma condição e não opção como muitos costumam dizer.
    Abraço

    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Cada lei inútil que essa galera gosta de criar, ein? Deve estar faltando louça pra lavar na casa de alguns desses ministros.
    Tem gay por aí que ama e serve a Deus mais do que muitos heterossexuais. Muitos gays são cristãos e temem a Deus como qualquer outro, porque entendem que foi assim que Ele os fez e que cada um deve ser grato a Deus por como nasceu. Parem de indicar a sexualidade da pessoa como uma "condição", editem seus comentários enquanto ainda dá tempo pra ver se a vergonha alheia diminui um pouco.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tenho orgulho de ser gay, e considero isso um dos grandes presentes que deus me deu%u201D, disse Cook.
    Esse tim cozinheiro é um "cabra muito macho"

  23. #23
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    LOL (10 caracteres)

  24. #24
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Deus não deu esse presente a ele, pois sexo como pessoas do mesmo sexo não provém de Deus, mas se ele prefere ser gay problema deles, essa situação da causa gay já está passando dos limites, aonde vamos chegar? O povo quer porque quer,
    Que o povo aceite de qualquer forma essa causa. Santa paciência, será que isso é normal? É óbvio que não é normal mas o homem tende a ir sempre contra a vontade de Deus e vão se dar mau no final.
    E VC TEM QUE ENTENDER QUE NINGUÉM PODE ESCOLHER SE VAI SER MACHO OU NÃO, VC PODERIA SER, EU PODERIA SER KKKKK É UMA QUESTÃO DE "SORTE" :v

  25. #25
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Parem de indicar a sexualidade da pessoa como uma "condição""

    No caso, baseado em estudos que já fiz, no novo diagrama social pesquisado, sexualidade é uma condição e não opção como muitos costumam dizer.
    Abraço
    Concordo. Eu mesmo sou gay, então entendo exatamente o que você quer dizer... Posso afirmar que não foi uma opção minha. Por isso pus aspas em "condição", pois quando digo isso me refiro às pessoas que pensam na condição de homossexual como algo negativo, algo como uma deficiência ou doença crônica.

  26. #26
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    "O CEO da Apple, Tim Cook, foi um dos que protestou, via Twitter" porque será hein safadhênho....??? Só acho que todo esse movimento e alegações sobre os Gays está mais pra caráter financeiro do quê uma causa real , o resto é só a mídia que inventa pra causar polêmica porque eles vivem disso. Eu tenho 2 amigos gays que são super do bem , e não ficam preocupados em provar pra ninguém que merecem ser aceitos....!!! um cachorro na rua se enroscando com uma cachorra causa desconforto, um casal de namorados héteros se beijando em área pública causa desconforto, dois velhinhos se pegando em um shopping causa desconforto então a depender do que vc está disposto a revelar pro mundo, vc corre o grande risco de ser taxado de um sem noção, certas coisas devem ficar entre quatro paredes.

  27. #27
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns ao Tim Cook e à Apple por se posicionarem contra atitudes discriminatórias e sem fundamento. Engraçado é observar alguns comentários aqui, que ao falarem em sexualidade logo remetem à Deus, à culpa, etc. Cada um acredita no que quiser, mas duvido muito que Deus alimente sentimentos de ódio e intolerância gratuita.

  28. #28
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Parabéns ao Tim Cook e à Apple por se posicionarem contra atitudes discriminatórias e sem fundamento. Engraçado é observar alguns comentários aqui, que ao falarem em sexualidade logo remetem à Deus, à culpa, etc. Cada um acredita no que quiser, mas duvido muito que Deus alimente sentimentos de ódio e intolerância gratuita.
    Vejo o Tim Cook vendendo a sardinha dele nessa questão !!!! Deus não liga se vc agride a sua mulher, mas a Policia sim, Deus não liga se vc faz sexo com animais, mas vc corre um sério risco de ser taxado de um perfeito anormal. Se vc for um cara que tenta viver na tranquilidade sem se estressar com o mundo a sua volta, vc provavelmente tá conseguindo ficar mais próximo de Deus...!!! Mas se vc for daqueles que enche o saco de todo mundo, e que desconta os seus problemas nos outros, e vive preocupado com o que os Gays estão fazendo na sua vida amorosa, vc corre o sério risco de participar da irmandade e virar mais uma IRMÃ na LGBT....E ver alguém comparando isso com Religião é o fim dos tempos mesmo....demência total...!!! falta mais leitura pra esse povo......!!!
    Last edited by nokiafoda; 03-30-2015 at 11:41 PM.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega".
    Ou seja, como conclui o Estudo realizado pela Universidade da Georgia, aqueles que nutrem e expõem aversão ao homossexualismo tem uma grande probabilidade de ser um inrrustido.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Acho legal os gays eles são unidos e sempre defendem a causa com unhas e dentes,apesar que uns não assumem mas percebe se pelas atitudes de defesa da causa.