LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "A homofobia está aparentemente associada Ã* excitação homossexual que o indivÃ*duo homofóbico desconhece ou nega".
    Ou seja, como conclui o Estudo realizado pela Universidade da Georgia, aqueles que nutrem e expõem aversão ao homossexualismo tem uma grande probabilidade de ser um inrrustido.
    *ENRUSTIDO, corrigindo.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Obviamente existe um caso aqui que exemplifica muito bem o resultado do Estudo cientifico.

  3. #33
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Yendis meu caro! Seguinte:
    Primeiro vamos fazer uma correção e concordância verbal, "o animal não raciocina" ou "os animais não raciocinam" e aproveitando esse trecho, discordo de você. Os animais acredito que são seres mais inteligentes que o homem, até hoje nunca vi um animal matando outro com uma arma por vontade própria ou praticando algo terrÃ*vel igual os humanos fazem.
    Segundo, não sou ateu mas essa história de o homem foi feito a semelhança de Deus não cai muito bem, se pararmos para pensar, nem nunca vimos Deus, e outra, uma pessoa a mais de mil anos atrás que diz que viu Deus e até hoje acreditarem é forçar a barra. Se me falaram que o humano foi feito a semelhança de um Alien eu acredito. Ahh sem esquecer, o correto é o AMOR, RESPEITO, PAZ, UNIÃO isso sim é o correto. Aproveitando, que Deus tenha de piedade de vc que acha que ficar falando isso, que acha que ficar enfurnado em um igreja vai te salvar, sendo que fora, vc não segue as leis dele. Sendo que fora da igreja vc xinga e briga com sua mulher ou namorado, vc desmerece um morador de rua, vc tenta se dar bem sem se esforçar (corrupção), maltrata animais e não respeita qualquer outra pessoa, seja mais idosa, outras religiões etc, sem contar que ainda idolatra um pastor no minimo e da dinheiro pra igreja como se fosse te salvar! Que Deus tenha piedade de vc isso sim!
    Então Antonio me desculpe se te atingir. pois não idolatro pastor, fico enfurnado em igreja, agora você acredite se quiser em Deus e se tu acredita lembre que isso não provem de Deus...
    sobre as concordâncias verbais, fique tranquilo que""""intè ""
    seu professor erra. imagine eu escrevendo no smartphone.

  4. #34
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Então Antonio me desculpe se te atingir. pois não idolatro pastor, fico enfurnado em igreja, agora você acredite se quiser em Deus e se tu acredita lembre que isso não provem de Deus...
    sobre as concordâncias verbais, fique tranquilo que""""intè ""
    seu professor erra. imagine eu escrevendo no smartphone.
    "Nem fico enfurnado em igreja"

  5. #35
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Davi mesmo com evidencias de seu bissexualismo, foi amplamente "agraciado por Deus"
    Realmente FrankBR conferi o versÃ*culo, e realmente é igual o que você escreveu, mas irei procurar saber disso direitinho com o padre da igreja que costumo ir, pois ele tem mais entendimento que eu.


    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    E VC TEM QUE ENTENDER QUE NINGUÉM PODE ESCOLHER SE VAI SER MACHO OU NÃO, VC PODERIA SER, EU PODERIA SER KKKKK É UMA QUESTÃO DE "SORTE" :v
    Se Deus me fez homem tenho de ser homem.
    Se me mulher, teria de ser mulher. mas sou homem e ponto final.

  7. #37
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Ele deve fazer partes dos illunates kkk
    Quem ? só se for o Tim, por que eu não.

  8. #38
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tenho orgulho de ser gay, e considero isso um dos grandes presentes que deus me deu%u201D, disse Cook.
    Esse tim cozinheiro é um "cabra muito macho"
    O cabra pra ser .... tem de ser muito macho mesmo é a mais pura verdade.

  9. #39
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Deixa eu ir trabalhar ganho muito mais que ler essas coisas .

  10. #40
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Desculpe aos colegas, se com minhas palavras eu vos ofendi.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Cada lei inútil que essa galera gosta de criar, ein? Deve estar faltando louça pra lavar na casa de alguns desses ministros.
    Tem gay por aí que ama e serve a Deus mais do que muitos heterossexuais. Muitos gays são cristãos e temem a Deus como qualquer outro, porque entendem que foi assim que Ele os fez e que cada um deve ser grato a Deus por como nasceu. Parem de indicar a sexualidade da pessoa como uma "condição", editem seus comentários enquanto ainda dá tempo pra ver se a vergonha alheia diminui um pouco.
    "I'm beautiful in my way
    Cause God makes no mistakes
    I'm on the right check, baby
    I was born this way"

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Sabe por que existem tantos preconceituosos no mundo? Porque o preconceito não exige nenhum raciocínio.
    masiano vc por aqui novamente
    olá

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Yendis meu caro! Seguinte:
    Primeiro vamos fazer uma correção e concordância verbal, "o animal não raciocina" ou "os animais não raciocinam" e aproveitando esse trecho, discordo de você. Os animais acredito que são seres mais inteligentes que o homem, até hoje nunca vi um animal matando outro com uma arma por vontade própria ou praticando algo terrível igual os humanos fazem.
    Segundo, não sou ateu mas essa história de o homem foi feito a semelhança de Deus não cai muito bem, se pararmos para pensar, nem nunca vimos Deus, e outra, uma pessoa a mais de mil anos atrás que diz que viu Deus e até hoje acreditarem é forçar a barra. Se me falaram que o humano foi feito a semelhança de um Alien eu acredito. Ahh sem esquecer, o correto é o AMOR, RESPEITO, PAZ, UNIÃO isso sim é o correto. Aproveitando, que Deus tenha de piedade de vc que acha que ficar falando isso, que acha que ficar enfurnado em um igreja vai te salvar, sendo que fora, vc não segue as leis dele. Sendo que fora da igreja vc xinga e briga com sua mulher ou namorado, vc desmerece um morador de rua, vc tenta se dar bem sem se esforçar (corrupção), maltrata animais e não respeita qualquer outra pessoa, seja mais idosa, outras religiões etc, sem contar que ainda idolatra um pastor no minimo e da dinheiro pra igreja como se fosse te salvar! Que Deus tenha piedade de vc isso sim!
    Os cristãos levam a Bíblia ao pé da letra o tempo todo e não percebem. Acredito que tudo é metáfora.
    Essa passagem onde é afirmado que Deus nos fez á sua imagem, pra mim, não é nada mais nada menos do que dizer que Deus nos criou para sermos amáveis, dóceis, pacíficos, benfeitores.
    Creio nisso, meus anjos.

  14. #44
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    "I'm beautiful in my way
    Cause God makes no mistakes
    I'm on the right check, baby
    I was born this way"
    Don't hide yourself in regret
    Just love yourself and you're set
    I'm on the right track, baby
    I was born this way %u2665

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade, é muito duro assumir isso em uma sociedade leiga e preconceituosa...


    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tenho orgulho de ser gay, e considero isso um dos grandes presentes que deus me deu%u201D, disse Cook.
    Esse tim cozinheiro é um "cabra muito macho"
    A vida tem dessas coisas...

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É o que costumo dizer, quando falam: "Imagina o dia que for natural dois homens ou mulheres se beijando em público.".
    É muita falta de noção, pois tudo envolve sentimento e reserva, isso nunca vai ser aceito, tanto um casal hétero ou homo é horrível um beijo em um local inapropriado e fora do horário próprio.
    É questão de educação e não de sexualidade...




    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    "O CEO da Apple, Tim Cook, foi um dos que protestou, via Twitter" porque será hein safadhênho....??? Só acho que todo esse movimento e alegações sobre os Gays está mais pra caráter financeiro do quê uma causa real , o resto é só a mídia que inventa pra causar polêmica porque eles vivem disso. Eu tenho 2 amigos gays que são super do bem , e não ficam preocupados em provar pra ninguém que merecem ser aceitos....!!! um cachorro na rua se enroscando com uma cachorra causa desconforto, um casal de namorados héteros se beijando em área pública causa desconforto, dois velhinhos se pegando em um shopping causa desconforto então a depender do que vc está disposto a revelar pro mundo, vc corre o grande risco de ser taxado de um sem noção, certas coisas devem ficar entre quatro paredes.
    A vida tem dessas coisas...

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Questão de Comportamento...

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    É o que costumo dizer, quando falam: "Imagina o dia que for natural dois homens ou mulheres se beijando em público.".
    É muita falta de noção, pois tudo envolve sentimento e reserva, isso nunca vai ser aceito, tanto um casal hétero ou homo é horrível um beijo em um local inapropriado e fora do horário próprio.
    É questão de educação e não de sexualidade...
    A vida tem dessas coisas...

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Muito sábio seu pensamento, por esse comportamento conveniente que muitos pedófilos passam desapercebidos pelas famílias...


    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Vejo o Tim Cook vendendo a sardinha dele nessa questão !!!! Deus não liga se vc agride a sua mulher, mas a Policia sim, Deus não liga se vc faz sexo com animais, mas vc corre um sério risco de ser taxado de um perfeito anormal. Se vc for um cara que tenta viver na tranquilidade sem se estressar com o mundo a sua volta, vc provavelmente tá conseguindo ficar mais próximo de Deus...!!! Mas se vc for daqueles que enche o saco de todo mundo, e que desconta os seus problemas nos outros, e vive preocupado com o que os Gays estão fazendo na sua vida amorosa, vc corre o sério risco de participar da irmandade e virar mais uma IRMÃ na LGBT....E ver alguém comparando isso com Religião é o fim dos tempos mesmo....demência total...!!! falta mais leitura pra esse povo......!!!
    A vida tem dessas coisas...

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não vamos generalizar

    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega".
    Ou seja, como conclui o Estudo realizado pela Universidade da Georgia, aqueles que nutrem e expõem aversão ao homossexualismo tem uma grande probabilidade de ser um inrrustido.
    A vida tem dessas coisas...