LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Você sabe quantos Smarthpones a Lenovo vende no mundo né ( principalmente na China ) . E no quesito computadores ( notes ) ela é a que mais vende se não me engano . Vender muitos tipos e linhas de aparelhos hoje não é sinonimo de capacidade é burrice, Um exemplo é a Apple onde o pouco se torna muito !!! .
    A Apple é uma exceção à regra que não pode ser seguida por nenhuma empresa que queira ter lucro. Uma prova disso é a enxurrada de aparelhos sendo anunciados por praticamente todas as empresas, buscando assim uma política semelhante à da Samsung onde teremos modelos para todos os gostos e bolsos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    vc ta bem desligado, o moto x 2013 atrasou por causa de problemas com compatibilidade e a motorola teve que resolver isso sozinha.
    Aham, mesmo problema de compatibilidade do Galaxy S3 com o Android KitKat...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Acho a Samsung um pouco exagerada . No máximo 5 tipos de Smarts já abrangeria isso "para todo os gostos e bolsos" . Mas fazer o que ela ama suas inumeras linhas kkkkkkkk ....

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    vai dizer que é ruim? tem opções melhores mais ele e bom pelo preço.
    Não achei ele ruim não achei foi péssimo tanto que quebrei ele

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acho a Samsung um pouco exagerada . No máximo 5 tipos de Smarts já abrangeria isso "para todo os gostos e bolsos" . Mas fazer o que ela ama suas inumeras linhas kkkkkkkk ....
    Claro que ela ama, olha onde isso a colocou...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não achei ele ruim não achei foi péssimo tanto que quebrei ele
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois eu falo isso e nego me chama de hater...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não achei ele ruim não achei foi péssimo tanto que quebrei ele
    afs então pq não pegou um galaxy gran prime com uma tela qhd, e android kitkat que nunca vai ser atualizado.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    afs então pq não pegou um galaxy gran prime com uma tela qhd, e android kitkat que nunca vai ser atualizado.
    Já vi três pessoas que conheço comprando ele após possuírem o Moto G por 6 meses antes de pedir arrego...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já vi três pessoas que conheço comprando ele após possuírem o Moto G por 6 meses antes de pedir arrego...
    sendo o aparelho mais vendido por aqui em 2014 e normal que vc ache pessoas que não gostaram dele.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    sendo o aparelho mais vendido por aqui em 2014 e normal que vc ache pessoas que não gostaram dele.
    Que eu saiba o Moto G foi o aparelho mais vendido de 2013, não 2014... Mas enfim, basta olhar a quantidade de pessoas que não aguentaram completar um ano de uso com ele e verá a qualidade incrível do produto.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que eu saiba o Moto G foi o aparelho mais vendido de 2013, não 2014... Mas enfim, basta olhar a quantidade de pessoas que não aguentaram completar um ano de uso com ele e verá a qualidade incrível do produto.
    essas pessoas querem o que com um smartphone de 600 reais? pq não pesquisaram e pegaram um zenfone ou lumia 730?

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    essas pessoas querem o que com um smartphone de 600 reais? pq não pesquisaram e pegaram um zenfone ou lumia 730?
    Querem comprar o que diz na TV que é bom, simples assim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    afs então pq não pegou um galaxy gran prime com uma tela qhd, e android kitkat que nunca vai ser atualizado.
    Samsung não uso nem ganhando de graça,apenas comprei o moto g por causa da propaganda boca a boca, mas há quem goste dele

  14. #44
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Querem comprar o que diz na TV que é bom, simples assim.
    como eu disse acima brasileiro e um bando de maria vai com as outras.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sabe de nada inocente pesquisa o tanto que vende a Lenovo kkkkkkkkkk . Não se compara com a Sansumg, porém acho que em vendas globais está pau a pau com a LG ou até já ultrapassou a mesma . O que está capengando em vendas é a Sony espero que acerte a mão com o Z4 .
    cara as vendas da lenovo da divisao de smarts sao maiores q a motorolaa motorola tambem tem sua propia linha de smarts e vende mais q motorola.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    como eu disse acima brasileiro e um bando de maria vai com as outras.
    Com certeza eu usei um galaxy ace por dois dias tempos atrás eu fiquei abismado como a samsung conseque vender aquilo ,trava demais o teclado demora um ano para abrir quando aperta para voltar ou abri um app demora séculos kk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    cara as vendas da lenovo da divisao de smarts sao maiores q a motorolaa motorola tambem tem sua propia linha de smarts e vende mais q motorola.
    Eu sei amigo mais agora é Motorola Lenovo não é desculpa se estou equivocado mais a Lenovo comprou a Motorola, mesmo tendo linhas e Smarts diferentes entre si as vendas tem que ser somadas juntas em termos globais. Ou seja a Lenovo somente ampliou seu portfólio comprando a mesma !!! .

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    brasileiro igual maria vai com as outras.
    cara eu so vejo samsung na minha cidade depois vem apple depois vem motorola, brasileiro n ta nem ai pra o q compra vai so pela modinha samsung vende muito por causa do marketing e com ajuda das fabulas de leigos que n sabem o q comprame a maioria so comrpa coisa cara pra ostentar, ve essas crianças (até alguns ''adultos'') com iphone ou um s5 e n tem ideia do potencial dele so usam whats e face e ficam tirando selfie q nem narcisista

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    essas pessoas querem o que com um smartphone de 600 reais? pq não pesquisaram e pegaram um zenfone ou lumia 730?
    Na época do primeiro Moto G existia esse Smarts ? Essa reportagem é do primeiro moto G . Outra coisa existem pessoas que não completaram 1 ano outras estão usando até hoje super satisfeitas isso é relativo . Trocar um Moto G2, 730, ou Zenfone 5 hoje por um Sansumg de menos de mil reais é suicidio . Só se a pessoa gostar de legs, legs, legs kkkkkkkk .

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Com certeza eu usei um galaxy ace por dois dias tempos atrás eu fiquei abismado como a samsung conseque vender aquilo ,trava demais o teclado demora um ano para abrir quando aperta para voltar ou abri um app demora séculos kk
    enquanto tiver burros desavisados eles vao vender q nem aguase vc e fan de samsung vai so comprar top de linha principalmente a linha note q é a unica q presta... eu odeio samsung mas o unico q se salva é o note 4 e o s6

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Motorola mal consegue dar conta de sua linha limitada e altamente capada, nunca teria a capacidade de fabricar tantos aparelhos quanto a Samsung...
    moça tem moto g gen 2...n senhor n tem chego a duas horas mas ja acaboquantos tinham..20

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O moto g foi o mais vendido porem a lg passou a motorola por vender mais variedades,mas como um unico celular o moto g ainda ganha
    e rarisimo ver um lg na rua

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Motorola só esta indo bem no Brasil, pois no mundo, ou nas vendas globais, ela ainda esta muito atrás.
    Concordo mas a previsao e que ela fique em terceiro esse ano de acordo cons os analista...
    Mas axo que Lg vai recuperar aqui e nas vendas globais

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Concordo mas a previsao e que ela fique em terceiro esse ano de acordo cons os analista...
    Mas axo que Lg vai recuperar aqui e nas vendas globais
    Pra Motorola chegar no 3° lugar no ranking mundial, precisa superar a Xiaomi em mercado chinês..

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Com certeza eu usei um galaxy ace por dois dias tempos atrás eu fiquei abismado como a samsung conseque vender aquilo ,trava demais o teclado demora um ano para abrir quando aperta para voltar ou abri um app demora séculos kk
    Infelizmente não é só o galaxy ace não Vanilla é dificil encontrar um intermediário com uma boa resposta . Se até o A5 perdeu em fluidez do Moto E . A mais ele é capado, é lixo mais é mais rápido já está no Android 5 e é bem mais barato . Vai do gosto de cada um !!! .

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Mais não tinha caras aqui dizendo que a Samsung estava caindo como um bebado de moto numa ladeira? LG ta perdendo mercado até pra Motorola pq não consegue fazer um aparelho decente. Fabricantes que não tem estratégias de mercado, tendem a cair mais facilmente.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente não é só o galaxy ace não Vanilla é dificil encontrar um intermediário com uma boa resposta . Se até o A5 perdeu em fluidez do Moto E . A mais ele é capado, é lixo mais é mais rápido já está no Android 5 e é bem mais barato . Vai do gosto de cada um !!! .
    Se o A5 consegue ser tão fluido como o iPhone 6, como é que o A5 vai perder pro Moto E em fluidez?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Mais não tinha caras aqui dizendo que a Samsung estava caindo como um bebado de moto numa ladeira? LG ta perdendo mercado até pra Motorola pq não consegue fazer um aparelho decente. Fabricantes que não tem estratégias de mercado, tendem a cair mais facilmente.
    A Sansumg está caindo sim . Mais ela tem muita " Gordura " para queimar para a mesma perder seu reinado se perder vai demorar anos ainda . !!! .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A Sansumg está caindo sim . Mais ela tem muita " Gordura " para queimar para a mesma perder seu reinado se perder vai demorar anos ainda . !!! .
    Nada disso, as quedas na linha Mobile pararam, por causa de quem? Do S6, eu disse desde o começo que ele seria o responsável por a Samsung voltar a crescer novamente, tanto é que está vendendo 4x vezes mais na pré-venda que seu antecessor, Samsung vai aumentar a produção e contratar empresas terceirizadas para ajudar na produção, por não estar conseguindo dar conta, estimativa de 50 a 70 milhões de S6/S6 edge vendidos daqui pro final do ano. Vc anda bem desatualizado viu!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Nada disso, as quedas na linha Mobile pararam, por causa de quem? Do S6, eu disse desde o começo que ele seria o responsável por a Samsung voltar a crescer novamente, tanto é que está vendendo 4x vezes mais na pré-venda que seu antecessor, Samsung vai aumentar a produção e contratar empresas terceirizadas para ajudar na produção, por não estar conseguindo dar conta, estimativa de 50 a 70 milhões de S6/S6 edge vendidos daqui pro final do ano. Vc anda bem desatualizado viu!
    Cara para de viajar . Se acha que só por causa de um top de linha a Samsung vai destruir se os intermediários que mandam na esfera global . Que ele vai vender muito eu tenho certeza, e tudo isso de números quais são as fontes ? São confiáveis kkkkkkk . Espera ele ser lançado mundialmente no Brasil não vai vender tanto se vier mesmo por 3300 vai estar no bolso de poucos assim como os países emergentes .Se analisarmos só em top de linha a Apple Destrói com tudo . A Samsung reina pela quantidade de linhas e pelo marketing destruidor que a mesma faz . Ela reina, e reinará por um bom tempo, mas que está ficando ameaçada está . Visto que a Xiaomi se não me engano conseguiu destrui-la na China isso é um indicio de perda de supremacia !!! .