LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    LG que se cuide...

    O que acham do GALAXY E7?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara para de viajar . Se acha que só por causa de um top de linha a Samsung vai destruir se os intermediários que mandam na esfera global . Que ele vai vender muito eu tenho certeza, e tudo isso de números quais são as fontes ? São confiáveis kkkkkkk . Espera ele ser lançado mundialmente no Brasil não vai vender tanto se vier mesmo por 3300 vai estar no bolso de poucos assim como os países emergentes .Se analisarmos só em top de linha a Apple Destrói com tudo . A Samsung reina pela quantidade de linhas e pelo marketing destruidor que a mesma faz . Ela reina, e reinará por um bom tempo, mas que está ficando ameaçada está . Visto que a Xiaomi se não me engano conseguiu destrui-la na China isso é um indicio de perda de supremacia !!! .
    Como muitos dizem aqui, as vendas não serão só no Brasil, aqui tudo é caro, mais nos outros países não, e na verdade os tops influenciam muito sim na liderança da fabricante, pode ver que ela sofreu essa queda devido ao fracasso do s5.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    LG que se cuide...

    O que acham do GALAXY E7?
    Em dúvidas entre o A7 e o E7, não ligo muito pra essa questão de processamento, mas os dois são bem interessantes... Gostaria de opiniões!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    LG que se cuide...

    O que acham do GALAXY E7?
    Lindo e parrudo, mais o preço é proibitivo para um aparelho como ele.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Em dúvidas entre o A7 e o E7, não ligo muito pra essa questão de processamento, mas os dois são bem interessantes... Gostaria de opiniões!
    Se tiver dinheiro vai da A7 é melhor, e acho ele mais bonito que o E7.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Em dúvidas entre o A7 e o E7, não ligo muito pra essa questão de processamento, mas os dois são bem interessantes... Gostaria de opiniões!
    Dentro desses 2 o melhor é o A7 mais por esse preço é melhor já pegar um NOte 4 ou um Maxx que são muito superiores !!! .

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Dentro desses 2 o melhor é o A7 mais por esse preço é melhor já pegar um NOte 4 ou um Maxx que são muito superiores !!! .
    O A7 ta por 1500, tem algum Note 4 ou Moto Maxx por esse preço?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O A7 ta por 1500, tem algum Note 4 ou Moto Maxx por esse preço?
    Fala onde que está o A7 por 1500 que eu compro . A media dele a vista é 1800 em lojas oficiais é claro !!!! . Max já se encontra se pesquisar por 1800 e note 4 já vi por 1900 .

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Se o A5 consegue ser tão fluido como o iPhone 6, como é que o A5 vai perder pro Moto E em fluidez?
    Fabricio a comparaçaõ feita com o Iphone 6 foi com o A7 aparelho bem mais parrudo . Olha os reviews internacionais comparaçaõ o Novo MOto e com o A5 e verá .... É duro mais é a realidade melhor que o A5 não é mais em fluidez o supera sim senhor .

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Fala onde que está o A7 por 1500 que eu compro . A media dele a vista é 1800 em lojas oficiais é claro !!!! . Max já se encontra se pesquisar por 1800 e note 4 já vi por 1900 .
    O A7 ta 1.478 reais no Comprei é Meu, e no Balão da Informática por 1.483 reais.


  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O A7 ta 1.478 reais no Comprei é Meu, e no Balão da Informática por 1.483 reais.
    Quantos que está na Submarino, Shoptime, Walmart, Extra dentre todas as outras o preço de tabela dele é 1800 a vista .

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Quantos que está na Submarino, Shoptime, Walmart, Extra dentre todas as outras o preço de tabela dele é 1800 a vista .
    Vc pediu pra eu falar onde o A7 está por 1500. Eu falei.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vai lá Motorola, destrói elas viado \o/

  14. #74
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Nada disso, as quedas na linha Mobile pararam, por causa de quem? Do S6, eu disse desde o começo que ele seria o responsável por a Samsung voltar a crescer novamente, tanto é que está vendendo 4x vezes mais na pré-venda que seu antecessor, Samsung vai aumentar a produção e contratar empresas terceirizadas para ajudar na produção, por não estar conseguindo dar conta, estimativa de 50 a 70 milhões de S6/S6 edge vendidos daqui pro final do ano. Vc anda bem desatualizado viu!
    Ihhh no lançamento do S5 tambem superou ate o IPhone, parecia que ia bater todos os recordes de venda mas bastou outras empresas lançarem seus tops q todo mundo esqueceu do S5, e esse ano vai ser a msm coisa

  15. #75
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    cara eu so vejo samsung na minha cidade depois vem apple depois vem motorola, brasileiro n ta nem ai pra o q compra vai so pela modinha samsung vende muito por causa do marketing e com ajuda das fabulas de leigos que n sabem o q comprame a maioria so comrpa coisa cara pra ostentar, ve essas crianças (até alguns ''adultos'') com iphone ou um s5 e n tem ideia do potencial dele so usam whats e face e ficam tirando selfie q nem narcisista
    disse tudo 10chars

  16. #76
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    LG que se cuide...

    O que acham do GALAXY E7?
    Uma opinião sincera... Corre da Samsung, pelo preço se acha coisas melhores.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Ihhh no lançamento do S5 tambem superou ate o IPhone, parecia que ia bater todos os recordes de venda mas bastou outras empresas lançarem seus tops q todo mundo esqueceu do S5, e esse ano vai ser a msm coisa
    Esqueceu tanto que o S5 vendeu mais que todos os outros Androids juntos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vc pediu pra eu falar onde o A7 está por 1500. Eu falei.
    Não conheço essas lojas, e mesmo assim por esse preço o Z3 compact é mais jogo . Fuja da Sansumg !!! kkkkkkkkk .

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esqueceu tanto que o S5 vendeu mais que todos os outros Androids juntos...
    Wallace você é um cara inteligente pare com essas informações sem Nexo como assim o s5 vendeu mais que TODOS OS ANDROIDS JUNTOS se só a Xiaome vendeu mais de 60 milhões de telefones em 2014 . Acho que você quis dizer dos tops de linha né ai eu fico queto . Mas essa afirmação está erronea, como assim mais que TODOS OS ANDROIDS kkkkk .

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Wallace você é um cara inteligente pare com essas informações sem Nexo como assim o s5 vendeu mais que TODOS OS ANDROIDS JUNTOS se só a Xiaome vendeu mais de 60 milhões de telefones em 2014 . Acho que você quis dizer dos tops de linha né ai eu fico queto . Mas essa afirmação está erronea, como assim mais que TODOS OS ANDROIDS kkkkk .
    http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/xiaomi-vendeu-61-mi-de-aparelhos-em-2014-e-planeja-expansao

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Pra Motorola chegar no 3° lugar no ranking mundial, precisa superar a Xiaomi em mercado chinês..
    Sim tem isso mas nao podemos esquecer que a motorolla e chinesa tbm kkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Moto G da prima recebeu o 5.1 o.0

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Wallace você é um cara inteligente pare com essas informações sem Nexo como assim o s5 vendeu mais que TODOS OS ANDROIDS JUNTOS se só a Xiaome vendeu mais de 60 milhões de telefones em 2014 . Acho que você quis dizer dos tops de linha né ai eu fico queto . Mas essa afirmação está erronea, como assim mais que TODOS OS ANDROIDS kkkkk .
    Você entendeu o que eu quis dizer, não faz sentido comparar as vendas do S5 com a de um aparelho que custa 400 reais...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Moto E,
    Moto G(4G e 2014),
    Moto X e
    Moto Maxx
    contra L10, L20, L30, G2 mini, G Stylus, G Prime, L40, L50, L60, F60, G2 pro, G2 standart, L70, L80, L90, L1II, L7II, F3, F5, etc, etc...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esqueceu tanto que o S5 vendeu mais que todos os outros Androids juntos...
    Só se ele vendeu 200 milhões de unidades pra bate TODOS OS ANDROIDS JUNTOS.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Se fosse por venda individual de cada modelo a Motorola ia ser a fodona pois só tem 7 modelos enquanto Samsung e LG tem mais de 150 juntas.

  27. #87
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Se fosse por venda individual de cada modelo a Motorola ia ser a fodona pois só tem 7 modelos enquanto Samsung e LG tem mais de 150 juntas.
    mais a contagem é no geral, a samsung tem mais que do que a motorola e lg juntas

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Moto E,
    Moto G(4G e 2014),
    Moto X e
    Moto Maxx
    contra L10, L20, L30, G2 mini, G Stylus, G Prime, L40, L50, L60, F60, G2 pro, G2 standart, L70, L80, L90, L1II, L7II, F3, F5, etc, etc...
    Mas pra todo lugar que você olha você vê um Moto G

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MSM

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by BraGus View Post
    Mas pra todo lugar que você olha você vê um Moto G
    a cada skina é um motoG
    vc peida sai 10 motoG na rua
    é inacreditável
    o sucesso foi f0da