LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Programa de troca da Apple aceitará dispositivos com sistema Android, Windows Phone e BlackBerry

    Nos Estados Unidos e Europa, usuários de Android, Windows Phone e BlackBerry poderão trocar seus dispositivos por cupons para trocar por algum modelo do iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu nunca faria essa troca por preferir o Android (especialmente Xiaomi) mas que é uma grande jogada da gigante isso é. Exemplo a ser seguido a outras fabricantes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pra mim trocar; esse desconto teria que ser bem convidativo do contrário eu nao trocaria.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    A Microsoft deveria fazer o mesmo, dar alguma vantagem para quem quer um aparelho da marca e impossibilitar o usuário de voltar ao antigo aparelho, caso ele não fique satisfeito com o Windows Phone. Aí o preço de revenda dos Lumias é um dos menores, o que inviabilizaria ele vender o aparelho para comprar outro de forma a ter menos prejuízos.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    A Microsoft deveria fazer o mesmo, dar alguma vantagem para quem quer um aparelho da marca e impossibilitar o usuário de voltar ao antigo aparelho, caso ele não fique satisfeito com o Windows Phone. Aí o preço de revenda dos Lumias é um dos menores, o que inviabilizaria ele vender o aparelho para comprar outro de forma a ter menos prejuízos. Aí sim seria um bela coleira.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    de q adianta, se eles vão avaliar bem baixo seu aparelho ...?!

    É melhor vender o q tem e ir numa loja e comprar outro.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    de q adianta, se eles vão avaliar bem baixo seu aparelho ...?!

    É melhor vender o q tem e ir numa loja e comprar outro.
    O problema é revender, aqui tem preços absurdos, mas lá que são irrisórios, não compensam tanto assim. Mas o desconto deve variar entre o valor mínimo de custo do aparelho e até o preço final sem desconto, algo em torno de U$300.

  8. #8
    Junior Member luaaawn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Pra mim trocar; esse desconto teria que ser bem convidativo do contrário eu nao trocaria.
    Amei seu avataro

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Tipo o cara tem, um Moto Maxx e um Note 4, ou Xperia z3, ai troca 2 desses por 2 cupons de desconto, ai vc troca por iPhone? Sabendo que os aparelhos que vc tinha são melhores e mais baratos?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Nem que me trocassem taco a taco. Acho que quem tem um bom aparelho Android não iria ou não voltaria (que seria meu caso) pro iOS. Não que seja ruim, iOS é bom em muitas coisas, mas o Android é superior e muito menos engessado. Creio que é um tipo de troca pra quem tem aparelhos de baixo desempenho (daí acaba ficando insatisfeito e com a impressão que a culpa é do Android) e fica seduzido com todo marketing e "glamour" da Apple.