LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Galaxy S6 Edge vence iPhone 6 em teste de velocidade; Galaxy S5 também fica para trás

    Estamos prestes a iniciar o quarto mês de 2015, e até o momento já acompanhamos o lançamento de diversos smartphone interessantes em todo o mundo, porém, um se destaca entre eles: o Galaxy S6 Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Com um processador poderoso e a promessa de uma Slin mais enxuta, se não abrisse ia ser uma desgraça pra sammy

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    *correção: skin

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    50 núcleos e 3 GB de RAM pra isso, Samsung? Esperei mais... Acho que o Nexus 6 ainda bate.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Coloque o mesmo hardware no iPhone para ver o que acontece...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Coloque o mesmo hardware no iPhone para ver o que acontece...
    Cara, o Nexus 6 já bateu feio no iPhone 6 Plus. Não é so hardware.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Cara, o Nexus 6 já bateu feio no iPhone 6 Plus. Não é so hardware.
    No caso da Samsung é hardware..já o Nexus eu não conheço,nunca tive..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    No caso da Samsung é hardware..já o Nexus eu não conheço,nunca tive..
    Mas e a velha lenda que o iPhone possui um hardware e software totalmente integrado e que é o mais rápido?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mas e a velha lenda que o iPhone possui um hardware e software totalmente integrado e que é o mais rápido?
    Samsung vem com um hardware monstruoso para tentar desbancar sua principal rival e o que vemos é apenas alguns mili-segundos de diferença,é aquilo que eu disse,coloque o mesmo hardware no iPhone para ver o que dá..

  10. #10
    Realmente da geração 5 para 6 da famÃ*lia S, é perceptÃ*vel um grande avanço em relação a quase tudo( exceto a proteção contra água e poeira que seria muito bem vinda), mas esse S5 está com a versão kitkat do android, eu usei o S5 e depois que o mesmo foi atualizado para o Lollipop, a performance melhorou de forma considerável, até me atrevo a dizer que esse quase 1 minuto de diferença cairia pra menos de 1 terço, fazendo do s5 um excelente aparelho, mesmo que não tenha condição de se igualar a seu irmão mais novo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    quero ver é no dia-a-dia...


    milissegundos não faz diferença

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Samsung vem com um hardware monstruoso para tentar desbancar sua principal rival e o que vemos é apenas alguns mili-segundos de diferença,é aquilo que eu disse,coloque o mesmo hardware no iPhone para ver o que dá..
    São sistemas diferentes, brother. O processador do iPhone não é fraco não. Sem contar que o software da Samasung é muito mais pesado, com muito mais funções. Mas e se a Samsung enxugasse ainda mais o software?

  13. #13
    Abrindo o Flipboard deu pra ver a bem a diferença, realmente, a ultima vantagem do iphone se foi, o S6 é o smart pra brigar de igual pra igual com a apple

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    São sistemas diferentes, brother. O processador do iPhone não é fraco não. Sem contar que o software da Samasung é muito mais pesado, com muito mais funções. Mas e se a Samsung enxugasse ainda mais o software?
    Vdd são diferentes,e números são números,o S6 foi mais rápido.Porém o iPhone traz um desempenho satisfatório para 1Gb de RAM.Já a questão da Samsung enxugar o software eu acho difÃ*cil pois são propostas diferentes..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Coloque o mesmo hardware no iPhone para ver o que acontece...
    Pq colocar o mesmo hardware? Não importa o que tem dentro, e sim o valor cobrado e resultado final. Se a Apple cobra caro por hard porco, ta fazendo usuários trouxas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Vdd são diferentes,e números são números,o S6 foi mais rápido.Porém o iPhone traz um desempenho satisfatório para 1Gb de RAM.Já a questão da Samsung enxugar o software eu acho difÃ*cil pois são propostas diferentes..
    Exatamente! Mas foi isso que quis dizer. Assim como o iPhone pode aumentar o desempenho com um hardware mais forte, a Samsung pode fazer o mesmo com um software mais limpo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Exatamente! Mas foi isso que quis dizer. Assim como o iPhone pode aumentar o desempenho com um hardware mais forte, a Samsung pode fazer o mesmo com um software mais limpo.
    Sim sim, acho que no próximo lançamento é capaz da Samsung colocar mais funções no software e melhorar ainda mais o hardware,essa é a cultura Samsung..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Pq colocar o mesmo hardware? Não importa o que tem dentro, e sim o valor cobrado e resultado final. Se a Apple cobra caro por hard porco, ta fazendo usuários trouxas.
    ..lembrando que o resultado final depende sim do que tem dentro,quanto ao valor e ao consumo isso depende do poder aquisitivo e/ou burrice de cada um..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    ..lembrando que o resultado final depende sim do que tem dentro,quanto ao valor e ao consumo isso depende do poder aquisitivo e/ou burrice de cada um..
    Claro, depende. Mas ficar dizendo pra botar o hard do Samsung dentro do iPhone?? Vc fica venerando o processador do cel olhando ou usando o cel? Possuem mesma faixa de preço, o Samsung foi mais rápido, independente do que tem dentro ou não, foi mais rápido, ponto final, parabéns pra ela.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Sim sim, acho que no próximo lançamento é capaz da Samsung colocar mais funções no software e melhorar ainda mais o hardware,essa é a cultura Samsung..
    O software da linha S está ficando cada vez mais leve, acho que assim será nos próximos lançamentos. Creio que funções extras ficará por conta da lina Note.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Vdd são diferentes,e números são números,o S6 foi mais rápido.Porém o iPhone traz um desempenho satisfatório para 1Gb de RAM.Já a questão da Samsung enxugar o software eu acho difÃ*cil pois são propostas diferentes..
    Cobra mesmo preço e usa 1gb de ram, problema dela! Não é o mais rápido mas eh um dos mais caros

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Claro, depende. Mas ficar dizendo pra botar o hard do Samsung dentro do iPhone?? Vc fica venerando o processador do cel olhando ou usando o cel? Possuem mesma faixa de preço, o Samsung foi mais rápido, independente do que tem dentro ou não, foi mais rápido, ponto final, parabéns pra ela.
    Ninguém aqui é cego.Tudo depende do que tem dentro do aparelho.parabéns SamgueSuga por ter conseguido fazer a felicidade dos seus Fanboys que não estudaram interpretação de texto..

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723

    Sim a samsung fez um ótimo trabalho e a evolução do smart e da touchwiz é bem perceptÃ*vel.

    Agora o mais engraçado é que tem gente que falava que qualquer tempo mais rápido muda muita coisa, agora tá falando que esperava mais ou que esses segundos não mudam nada kkkkkkkkkkkk, agora quando os galaxys perdiam por milésimos, era válido........ Isso é coisa de gentinha IPÓCRITA!!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    quero ver é no dia-a-dia...


    milissegundos não faz diferença
    Chora não fan boy

  25. #25
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    50 núcleos e 3 GB de RAM pra isso, Samsung? Esperei mais... Acho que o Nexus 6 ainda bate.
    Nexus 6 é muito grande de mais deveria competir com o note 4 iphone 6 plus

  26. #26
    O nexus 6 também é rápido mais só que é um celular pesadão e muito gigante parece uma tablet

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se eu fosse fã da Samsung teria era vergonha de ganhar de um dual core ,1gb ram isso ainda ganhando por pouco

  28. #28
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Para os que estão dizendo que a a vantagem do S6 foi muito pequena então veja isso.
    https://www.youtube.com/watch?v=fV-gyGKzMMg
    A diferença na abertura dos apps foi praticamente NULA, mas diferença de desempenho bruto do SOC é enorme.
    http://browser.primatelabs.com/geekb...seline=2207822

    E agora?
    Vão falar o que?

    E vanilla uma coisa que envergonha tb é ver um Dual Core(A8) gastando e esquentando MAIS que um Octa-Core(Exynos 5430)...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Ninguém aqui é cego.Tudo depende do que tem dentro do aparelho.parabéns SamgueSuga por ter conseguido fazer a felicidade dos seus Fanboys que não estudaram interpretação de texto..
    Não simpatizo e nem uso, uso lumia. Fanboy eh quem não aceita que o aparelho da Samsung foi sim superior. Se a Apple cobra fortuna, deve oferecer bom desempenho, que de fato tem, mas não tem o melhor desempenho, fato. Então ela melhore o que tem dentro do iPhone e bote algo condizente com o que cobra.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se eu fosse fã da Samsung teria era vergonha de ganhar de um dual core ,1gb ram isso ainda ganhando por pouco
    Não uso nenhuma, mas independente do que tem dentro, a Apple que deveria ter vergonha de cobrar o que cobra por seu dual core + 1gb