LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    "Apple sempre foi conhecida por lançar os smartphones mais fluídos do mercado" já ouviu falar em Nexus?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se eu tivesse um LG G3 teria imensa vergonha de comentar sobre perca em desempenho já que esse lixo da LG come muita poeira (incluindo materiais e tudo mais) de todos os envolvidos nesse teste.
    Last edited by FrankBR; 03-31-2015 at 12:44 PM.

  3. #33
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se eu tivesse um LG G3 teria imensa vergonha de comentar sobre perca em desempenho já que esse lixo da LG come muita poeira (incluindo materiais e tudo mais) de todos os envolvidos nesse teste.
    Se eu tivesse o teu conhecimento em português teria imensa vergonha de comentar aqui, hahahah.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Kkkkkkk tem gente falando que nós usuários da Samsung deveria ter vergonha de ganhar de um dual core?!... Então manda seu quad core lixão açúcar edition da LG pra ver oque dá. E não precisa ser nem com os exemplares s6 e s6 edge não, já que o lixosão perdeu até para smarts que não são tops de linha. V

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Não simpatizo e nem uso, uso lumia. Fanboy eh quem não aceita que o aparelho da Samsung foi sim superior. Se a Apple cobra fortuna, deve oferecer bom desempenho, que de fato tem, mas não tem o melhor desempenho, fato. Então ela melhore o que tem dentro do iPhone e bote algo condizente com o que cobra.
    Ok..eu uso um lumia 730..o s6 foi superior,números não se discute.Minha análise foi nos 3 Gb de ram que a Samsung precisou usar para bater sua principal concorrente..

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Se eu tivesse o teu conhecimento em português teria imensa vergonha de comentar aqui, hahahah.
    A tipica resposta de um "argumentador" mediocre.

  7. #37
    A típica resposta mediocre que eu imaginava q vc teria, hahahah.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Não tem nem o que resmungar vergonha total levou foi uma surra o Edge, comparando os hardware

  9. #39
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não tem nem o que resmungar vergonha total levou foi uma surra o Edge, comparando os hardware
    não se pode comparar o hardware nesse caso são sistemas bem diferentes.

  10. #40
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não tem nem o que resmungar vergonha total levou foi uma surra o Edge, comparando os hardware
    Olha o hardware do Air 2, muito superior ao do iP6, mas a diferença na hora de abrir apps praticamente não existe, e eles rodam praticamente o MESMO sistema...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    "Apple sempre foi conhecida por lançar os smartphones mais fluídos do mercado" já ouviu falar em Nexus?
    Nexus algum se compara à fluidez de um aparelho rodando iOS ou WP.

  12. #42
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Olha o hardware do Air 2, muito superior ao do iP6, mas a diferença na hora de abrir apps praticamente não existe, e eles rodam praticamente o MESMO sistema...
    sistemas iguais né, no caso ai é android vs ios.

  13. #43
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Nexus algum se compara à fluidez de um aparelho rodando iOS ou WP.
    isso soa até como piada

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    isso soa até como piada
    Pode até ser, mas se chama "Fato".

  15. #45
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Pode até ser, mas se chama "Fato".
    Piada o fato do nexus ser mais fluido do que um iphone, isso que quiz dizer.

  16. #46
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    sistemas iguais né, no caso ai é android vs ios.
    Mas isso só piora a situação pro lado do iPhone...

  17. #47
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mas isso só piora a situação pro lado do iPhone...
    ios necessita de muito menos hardware para rodar do que o android.

  18. #48
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    ios necessita de muito menos hardware para rodar do que o android.
    O que eu estou querendo explicar para o Vanilla e que mesmo com um sistema praticamente igual e um hardware muito mais potente o Air 2 praticamente não tem diferença na abertura dos apps para o iP6, então esse diferença "absurda" que ele queria ver no S6 Edge sobre o iP6 não é possível, não tem como ter essa diferença pois os apps já chegaram em um limite e mesmo com um hardware mais potente eles não vão abrir mais rápido que isso.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O que eu estou querendo explicar para o Vanilla e que mesmo com um sistema praticamente igual e um hardware muito mais potente o Air 2 praticamente não tem diferença na abertura dos apps para o iP6, então esse diferença "absurda" que ele queria ver no S6 Edge sobre o iP6 não é possível, não tem como ter essa diferença pois os apps já chegaram em um limite e mesmo com um hardware mais potente eles não vão abrir mais rápido que isso.
    Sim eu concordo com o que vc disse creio que já esta quase no limite de velocidade possível

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkk tem gente falando que nós usuários da Samsung deveria ter vergonha de ganhar de um dual core?!... Então manda seu quad core lixão açúcar edition da LG pra ver oque dá. E não precisa ser nem com os exemplares s6 e s6 edge não, já que o lixosão perdeu até para smarts que não são tops de linha. V
    "açúcar edition"
    GRITEI AQUI SOCORRO

  21. #51
    Desculpe, o nexus 6 é um super aparelho, mas não dá conta de bater o s6 não. Nem o HTC m9 deu.

  22. #52
    Nexus pode até rodar bem o sistema, mas não tem muito recurso, só velocidade muitas vezes não tem graça

  23. #53
    Desculpe, mas o iphone não precisa de tudo isso de hardware pra funcionar no mesmo nível que um Android topo de linha já que o sistema é totalmente integrado ao hardware, por isso a Apple ganha tanto, não precisa investir tanto em hardware p ter uma ótima experiência de uso.

  24. #54
    Nexus não tem fama no Brasil, mas fora do te rito rio nacional ele é bem conhecido, lógico que não tanto quanto samsung. ..lg...Motorola.....

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Abrindo o Flipboard deu pra
    ver a bem a diferença,
    realmente, a ultima vantagem
    do iphone se foi, o S6 é o
    smart pra brigar de igual pra
    igual com a Apple

    .
    .
    .
    .
    Acho bom não esquecerem que o iPhone desse ano ainda nem sequer foi lançado... E colocar 3Gb de RAM e processador de 8 núcleos pra ver se consegue bater um dual core de 1gb é sim, uma vergonha. Samsung pesando ainda mais o já pesado Android. E nem adianta dizer que tá mais leve e tals, que tá a mesma merda. Tem materias comprovando isso

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Ok..eu uso um lumia 730..o s6 foi superior,números não se discute.Minha análise foi nos 3 Gb de ram que a Samsung precisou usar para bater sua principal concorrente..
    Pois é, eu concordo é muita coisa, mas o usuário paga mesma coisa pra usar os 3GB ou os 1GB (a diferença não foi grande, mas o de 3GB venceu). Outra coisa, não sabemos a real potência desse processador da Apple, ninguém o testou em nenhum outro sistema pra haver uma real comparação, ele ser dual core não quer dizer muita coisa, há com certeza boa força ali (tanto que esquenta mais que o Snap 805). No Windows Phone já migrei do 730 que você tem pro meu atual 930 ,a diferença é muito pequena, talvez se botar 2GB no iPhone nem faça diferença também.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    O Android necessita de um hardware parrudo pra rodar fluido, e o cara vem dizer que a Samsung tinha de tomar vergonha na cara. Um cara desse não sabe discutir sobre tecnologia não.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Resultado é que
    o aparelho da Samsung foi oito
    segundos mais rápido na soma geral
    de todos os testes, embora entre uma
    ação e outra dos testes o aparelho da
    Apple tenha se saído melhor - como
    na execução de games.
    .
    Pei.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    sera que quando o s5 tiver aa nova touchwiz, seu rendimento não será melhor?

  30. #60
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Abrindo o Flipboard deu pra
    ver a bem a diferen?a,
    realmente, a ultima vantagem
    do iphone se foi, o S6 ? o
    smart pra brigar de igual pra
    igual com a Apple

    .
    .
    .
    .
    Acho bom n?o esquecerem que o iPhone desse ano ainda nem sequer foi lançado... E colocar 3Gb de RAM e processador de 8 núcleos pra ver se consegue bater um dual core de 1gb ? sim, uma vergonha. Samsung pesando ainda mais o j? pesado Android. E nem adianta dizer que t? mais leve e tals, que t? a mesma merda. Tem materias comprovando isso
    Mesmo rodando praticamente o mesmo sistema e com processador e memoria muito mais rápidas o Air 2 não teve diferença para o iP6
    https://www.youtube.com/watch?v=fV-gyGKzMMg

    Agora tu quer quer o S6 tenha?
    Ah para né...
    E o SOC do Air 2 ? apenas 10% inferior ao do S6...
    Então para de falar merda nas matérias da Samsung, em quase todas as matérias sobre ela tu ta aqui falando bos**, mas quando alguem chega e prova que tu falou mer** tu SOME, não volta pra tentar discutir, simplesmente SOME...
    Last edited by Henrique989898; 04-01-2015 at 07:56 AM.