LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Xiaomi comemora aniversário de 5 anos e anuncia smartphone Redmi 2A por US$ 96

    O Redmi 2 da Xiaomi acaba de ganhar uma variante, a companhia acabou de adicionar o 2A à sua linha de dispositivos de baixo custo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Não parece uma configuração ruim. Para mim, consumidora que não precisa de grandes e pesados aplicativos no celular, está de bom tamanho. E acredito que para grande maioria de consumidores também!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Adeus sansung lixo. Com este aparelho custando este valro, no Brasil não haverá mais espaço para estes lixos da sansung, motorola, lg, sony.


    Site de compra: aliexpress.

    Acabei de comprar o Mi4. é inacreditavel a qualidade. Estou 100% satisfeito!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Xiaomi é muito top.

    Se eles chegarem no Brasil praticando o mesmo preço que eles têm praticado em outros países, principalmente na Índia e na China, com certeza eles tomarão o mercado de smartphone intermediários (Sansung, LG, Sony, etc).
    A qualidade da Xiaomi é uma coisa inacreditável.
    No inicio deste ano eu comprei o modelo Mi4 fabricado por eles, estou até hoje impressionado com a qualidade. É muito superior as outras marcas.

    Ah, para aqueles que desejam comprar e não sabem onde, sugiro no aliexpress.




  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by 123brasil View Post
    Adeus sansung lixo. Com este aparelho custando este valro, no Brasil não haverá mais espaço para estes lixos da sansung, motorola, lg, sony.


    Site de compra: aliexpress.

    Acabei de comprar o Mi4. é inacreditavel a qualidade. Estou 100% satisfeito!
    A qualidade do xiaomi Mi 4 está entre as melhores dos smarts do ano passado.

  6. #6
    Eu comprei um Xiaomi Piston 2 na Eternal Team, mas não enviam mais pro BR.De qual vendedor vc recomenda?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25

    xiaomi mi4

    Quote Originally Posted by ViniciusCFerraeia View Post
    Eu comprei um Xiaomi Piston 2 na Eternal Team, mas não enviam mais pro BR.De qual vendedor vc recomenda?
    http://www.aliexpress.com/store/prod...311273491.html

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Mas deixa eu perguntar. Comprando ele fora (Aliexpress) ele vem em chinês ou tem as linguagem que possamos escolher ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Mas deixa eu perguntar. Comprando ele fora (Aliexpress) ele vem em chinês ou tem as linguagem que possamos escolher ? Mi4

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    vc pagou taxa alfandegaria? se não como fazer pra não pagar?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 123brasil View Post
    Xiaomi é muito top.

    Se eles chegarem no Brasil praticando o mesmo preço que eles têm praticado em outros países, principalmente na Índia e na China, com certeza eles tomarão o mercado de smartphone intermediários (Sansung, LG, Sony, etc).
    A qualidade da Xiaomi é uma coisa inacreditável.
    No inicio deste ano eu comprei o modelo Mi4 fabricado por eles, estou até hoje impressionado com a qualidade. É muito superior as outras marcas.

    Ah, para aqueles que desejam comprar e não sabem onde, sugiro no aliexpress.
    vc pagou taxa alfandegaria? se não. como fazer pra não pagar?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ttoniinho View Post
    vc pagou taxa alfandegaria? se não como fazer pra não pagar?
    Paguei R$60 de imposto, cá entre nós não é nada.

    O senhor tem skype???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Todas as linguas

  14. #14

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by 123brasil View Post
    Paguei R$60 de imposto, cá entre nós não é nada.

    O senhor tem skype???
    Você pagou quanto ao todo (R$ 60 de imposto + aparelho) ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Aparelho pague $320,00 + R$60,00 de imposto no total ficou por 1100

  17. #17
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    A qualidade do xiaomi Mi 4 está entre as melhores dos smarts do ano passado.
    Cara que bacana a Xiaomi aparentemente vem pra tomar o lugar da Samsung, LG, Motorola, aqui no Brasil , e espero que isso aconteça, afinal com a concorrência alguma coisa tem que mudar pra melhor, o modelo MI4 tem um design bacana e diferenciado e aparenta qualidade, agora vamos ver o preço dos produtos lançados antes de comemorar antecipadamente.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    pra quem ainda nao viu esse processador parece ser muito bom ficou bem a frente do snapdragon 410, promete bastante pro futuro e senao me engano a xiaomi que esta investindo na leadcore, pra quem tem duvidas da xiaomi, tenho um mi3 faz um ano e incrivel em tudo, fora que tem opçao de escolher a rom aosp com o novo 5.1 porem a miui no 4.4 e muito melhor

    http://www.gizmochina.com/2015/03/31/redmi-2a-bechmarks-unbelievable-results-for-a-599-yuan-phone/

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    a diferença da xiaomi pras outras que usam android e gigante 3 amigos me pediram um celular da xiaomi, e todos quando trocar de celular vao querer outro da xiaomi, é a unica marca a usar android que se continuar assim pode incomodar bem a apple daqui a um tempo, pois os usuarios se fideliza com a marca e nao troca

  20. #20
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Onde eu compro esse modelo ...?

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Onde eu compro esse modelo ...?
    vai lançar dia 08 de abril no aliexpress vc acha, porem vai ser uns 115 120 U$, sugiro esperar aqui em abril talvez ja comece vender

  22. #22
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Onde eu compro esse modelo ...?
    Aqui No Br' ...? Nao sei basicamente nada sobre a marca , mas gosto de testa coisas novas ...

  23. #23
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Onde eu compro esse modelo ...?
    *Quanto tempo levaria pra chegar aqui no Br...?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    A xiaomi é sem dúvida uma super marca.
    Hoje eu não trocaria meu aparelho por nenhuma outra marca. Nem mesmo por um Iphone ou Samsung top de linha.
    O Mi4 é fantastico!!!

    Apesar deles estarem vindo para o Brasil, sempre valerá mais a pena (mesmo com a Taxa alfandegária) comprar via aliexpress. Aqui o preço será absurdamente alto. O custo Brasil sempre pesa!

    Desde 2010 que eu nunca mais comprei celular no Brasil, sempre comprei no aliexpress, o primeiro foi um sony xperia, (uma bomba), depois um HTC one (SUPER), (Iphone 5 no ebay) e agora um XIAOMI MI4. Sem duvida, XIAOMI é o mais top de todos.

    Ah, paguei frete via EMS. Vendedor declarou valor baixo e a taxa na alfandega foi de R$60,00.

    Ta valendo muito mais fazer isso do que pagar correio comum. Alfandaga em curitiba nao tem critério. Já comprei produto que custou $3 e a alfandega taxou por 120,00. Totalmente sem critério.

    Quando vc paga DHL ou FEDEX ou mesmo EMS, a taxa é calculada em cima do valor declarado na nota fiscal (invoice). Eles não checam a mercadoria.
    É muito mais interessante se for algo mais caro vc fazer isto.

    Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas de vocês.
    Qualquer dúvida estarei a disposição.
    Meu skype: planaltocentral

    Podem comprar sem medo!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Aliexpress

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Mas o Aliexpress não é tipo um Mercado Livre? O vendedor não pode acabar sendo um picareta? Ou vender um produto pirata dizendo ser original? Ou até vender um produto dizendo ser novo e na verdade é usado, enfim...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Aliexpress diferente do mercado livre, não tem espaço para picaretas. Antes de comprar é o senhor verifica o rating do vendedor. Mas eu tenho experiencia no aliexpress desde 2010. Tenho mais de 1000 compras feitas lá. Posso assegurar uma coisa, os caras são muito bons de negocio. Mercado livre está a ano luz atras do aliexpress.

    Quem nos derá ter um E-Commerce como o aliexpress.
    O mercadolivre é um lixo perto deles.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    E quanto tempo demorou +/- do momento que você comprou no site até o momento que o aparelho chegou em suas mãos? Meses? :/

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    25
    Paguei EMS, demorou exatos 18 dias corridos. Super rapido

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Bem rápido! E quanto ao SO, é uma room modificada pela Xiaomi. Foi tranquilo instalar a PlayStore e os outros apps do Google nele?