LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,577

    Android 5.0 Jelly Bean pode ser lançado em Junho, diz DigiTimes [NEWS]

    A Google pode lançar uma nova versão do seu sistema operacional Android ainda no segundo trimestre de 2012, pelo que afirma o DigiTimes, que diz ter fontes em fornecedoras taiwanesas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Bom, isso força a Motorfail atualizar seus dispositivos o mais rápidos possíveis pra que eles não fiquem tão defasados.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Com certeza será uma copia do estilo Metro.

  4. #4
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Estou bastante apreensivo é com a espera do ICS para o meu Xperia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    quero ver a interface.. ja pensou se for metro? puts.. não vou falar nada.. quero ver primeiro, antes de comentar..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ou até mesmo os Hub de contatos. facilidade de teclar por MSN, SMS, Facebook sem precisar de aplicativos.. se tiver isso nos android.. quero ver a desculpa dos Fanboy's

  7. #7
    Ainda falam da fragmentação do WP7 e WPM, mas olha só como está o Android, por isso pretendo comprar um WP, o ICS presente em 0,6% dos aparelhos, maior dificuldade pra atualizações, e já vão lançar a nova versão.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    falam da fragmentação do WP? Quem são esses Louco? Não vejo fragmentação..

  9. #9
    @Diego O próprio tudo celular tem uma matéria falando do WPM, é uma fragmentação de sistema em relação ao WP7 pq ele terá uma exigência ainda menor de ram, fazendo-o não rodar alguns app's, eu o vejo somente como uma versão mais simples e limitada p/ aparelhos mais simples.

  10. #10
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Google, você não aprende. No começo dos rumores, ouvimos dizer que o Ice Cream Sandwich seria a atualização que iria diminuir consideravelmente a fragmentação do Android unificando a experiência entre tablets e smartphones. Já lançada essa atualização, vejo que compreendemos errado! Agora, ao invés de seguir o estilo da Microsoft para unificar a experiência entre seus Windows Phones e Tablets Windows 8, você quer lançar uma atualização com o foco principal aos Tablets...
    Tomara que esta atualização siga o estilo Metro, assim não sentirei muita diferença se por acaso sair do meu Tablet Windows 8 para um Tablet com esta nova versão do Android.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    bom a LG tem que acompanha também esse evolução ainda nem tem o 3,0 e 4,0 ... e já vai sair o 5,0 e ai ... vamos fazer algo por favor...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Não acredito com certesa não vai ser concretiza igual ao 2.4

  13. #13
    Tomara q ics chegue loOogo para o meu live walkman ....
    Estoou ficandoo doido já vai sair o android 5.0

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não entendi essa"Apesar do pouco sucesso do Android ICS"
    Isso depende das fabricantes,q não querem atualizar seus Tablets/smartphones.Além de pouco tempo de mercado,tem hardware o suficiente para rodar o Android ICS..
    Meu Motorola Defy está perfeito com a CM9 do Android ICS.Vamos ver até quando,um tablet com Android será atualizado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    vacilo, mau tem aparelhos com ICS e ja querem lançar outro...

  16. #16
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    o ics mal foi lançado e ja tem um substituto

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    geralmente defendo o Windows Phone, por Motivos não por Fanatismo, dessa vez. Vou Defender o ICS.. Não acho que essa versão não fez Sucesso.. Ainda tem poucas Opções de aparelhos com essa versão aqui no Brasil e em alguns Lugares, e na minha opnião essa versão do Android é a melhorzinha.. Mudando o assunto pro Windows Phone.. Ivu_pj Não vejo isso como fragmentação.. Como muitos sabem.. O Tango vai ser Mas Modesto que o Mango.. E o Apollo serã superior aos dois sistema citados. Então vai sofrer com incompatibilidade.. Não vejo isso como fragmentação.. Oque conta mas é o suporte que todas versões tem e vão continuar tendo.. Outra coisa.. Um aparelho que rode o Tango dificilmente vai rodar o apollo numa boa.. O sistema é leve mas não faz magica.. Pode até rodar.. Mas com riscos de engasgo.. E não é burrice a Microsoft fabricar sistema pra celulares top e pra pessoas que pode gastar pouco.. Sinal que ela pensa em varias pessoas.. Não só aqueles que tem muita Grana..

  18. #18
    Junior Member TheoSilva_1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Calma com esse Android, Google! Não sei pra quê essa pressa. Acho que eles deveriam esperar todos os celulares possíveis atualizarem para o 4.0 ICS, pra três meses depois lançarem o 5.0 JB.
    Enquanto isso, eles poderiam ir trabalhando em atualizações para o 4.0 ICS.
    Mas tudo bem, não sou dono da Google nem presidente da Android. Eles que sabem o que devem fazer.

  19. #19
    Foi a primeira coisa que pensei!!!

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O Android ICS está quase perfeito..Não sei a versão das fabricantes q sempre é muito pesada,devido as customizações..Estou usando a cm9 do Android ICS,e é super leva,em todos os sentidos.Transições de tela,o navegador padrão é ótimo..Tudo foi bem feito...
    O Google podia obrigar as fabricantes a atualizarem seus smartphones ,pelo menos os q possuem 512 de Ram e processador de no mínimo 800Mhz
    O Android ICS está ótimo

  21. #21
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Na minha opinião, atualizações demais em pouco tempo...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Isso q é ANDROID mal lançaram o ice crem já estão planejando a próxima versão,já a apple a única coisa que sabe fazer e bem, é cobrar preços abusivos pelo seu novo brinquedinho o iphone 4s, que ta custando quase 3.000 reais,que na minha sincera opinião fica atraz ainda do galaxy s2 ovio sem o ice cream,pq com ICS aeh ñ tem pra ninguém,e ñ sou fanboy antes só realistas...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Eu acho que deveria ser rápido também, aja visto que uso um Motorola e ela demora demais pra atualizar, desta forma os fabricantes são obrigados a atualizar rápido também.

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 05-18-2012, 01:57 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 03-06-2012, 03:17 AM
  4. Próximo Android pode se chamar "Jelly Bean" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 2
    Último Post: 09-12-2011, 09:40 PM
  5. Nokia X7 pode ser lançado em Junho [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 55
    Último Post: 06-24-2011, 08:04 PM