LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 184
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9

    Essa loja é de confiança

    Então pessoal, sou assíduo no site e nas promoções que o site sugere
    no dia de hj o Nokia Lumia 930 está com um preço ótimo na loja:
    http://www.londricam.com.br/

    Contudo eu não conheço essa loja, porquanto sou de outro estado
    e como não tenho referência dela na internet
    gostaria de que alguém me desse o aval dessa loja
    se é seguro comprar deles e se não sofrerei nenhum transtorno

  2. #2
    Tbm achei o preço bem bacana. Tanto é que resolvi comprar.
    Realizei a compra ontem (01/04/2015).
    Assim que o processo for finalizado, posto aqui como foi minha experiência.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Então Samuel também não me contive e comprei
    só que fiz a compra pelo mercado pago
    assim que finalizar aqui estarei colocando a minha experiência

    espero que dê tudo certo para mim e para você

  4. #4
    kkkkkkk..... boa sorte pra gente....rs
    Comprei o meu pelo PagSeguro!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hofn View Post
    Então pessoal, sou assíduo no site e nas promoções que o site sugere
    no dia de hj o Nokia Lumia 930 está com um preço ótimo na loja:
    http://www.londricam.com.br/

    Contudo eu não conheço essa loja, porquanto sou de outro estado
    e como não tenho referência dela na internet
    gostaria de que alguém me desse o aval dessa loja
    se é seguro comprar deles e se não sofrerei nenhum transtorno

    Tambem to querendo comprar uma TV neste site mas não encontro referencia nenhuma ...
    boa sorte pros amigos ... Até ja liguei lá ... atenderam normal ... Mandei email e responderam tb ... mas prefiro esperar a experiencia de alguem que comprou e recebeu o produto ...

  6. #6
    Wherreira

    quanto tempo eles levaram pra responder seu e-mail ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Então ... responderam bem rápido ... até demais pra fala a verdade ...
    responderam no mesmo dia ... 3 horas depois que mandei o email ...
    Pesquisei tb o cnpj no site da receita federal e vi que é uma loja bem recente ... foi aberta mes passado ... em 11/03/2015 ...

  8. #8
    Ah legal...
    é q eu mandei um email para eles e estou aguardando resposta.....
    Valeu!!!

  9. #9
    Ah legal...
    é q eu mandei um email para eles e estou aguardando resposta.....
    Valeu!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    tbem liguei lá e fui atendido normalmente
    bom espero q ocorra tudo bem
    e qq coisa posto aqui

    só me corregindo... eu comprei pelo pagseguro tbem
    por q é 100% seguro, caso eu não receba a mercadoria ou venha com defeito
    entro em contato com o pessoal da pagseguro e se não resolver eles cancelam a compra

  11. #11
    Referente ao PagSeguro: a disputa tem q ser aberta em 14 dias. A partir do 15º dia eles não garantem certeza na recuperação do dinheiro. Pois até o 14º dia o dinheiro ainda esta com eles.

  12. #12
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Galera, o moto maxx esta á um preço SENSACIONAL, estou muito tentado em realizar a compra. HSUAHSAUSHAUS
    Por gentileza postem as novidades por aqui (;

    Obrigado;

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Blz gente? Alguma novidade sobre a entrega dessa loja?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ivs View Post
    Blz gente? Alguma novidade sobre a entrega dessa loja?
    Também gostaria de saber sobre esta loja, o preço está muito baixo, o que leva à suspeitas, então, estou aguardando a resposta dos que já compraram, não sei de ninguém que tenha comprado lá.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Realmente o preço está ótimoooo !! Quero comprar o monitor 3d da lg e o preço ta mt bom.

    A empresa é bem recente, eu acho que eles estão colocando esses preços baixos, pra trazer os clientes ai depois eles vão aumentar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VAGNERPS View Post
    Também gostaria de saber sobre esta loja, o preço está muito baixo, o que leva à suspeitas, então, estou aguardando a resposta dos que já compraram, não sei de ninguém que tenha comprado lá.
    Assim. Estão muito bons os preços, do tipo, "Tenho de comprar hoje antes que esgote!!" mas o preço está tão bom que levanta muitas dúvidas.

    1º O site é falso. Não estou dizendo que é, mas ainda tenho dúvidas sobre essas promoções
    2º O site é verdadeiro, Mas os produtos não. Não é de hoje que o pessoal monta loja vendendo produto da china, sem nota e sem garantia.
    3º O site é Verdadeiro, o Produto é original, Mas é um pega trouxa para dividir no cartão. Vocês já viram a divisão no pagseguro? O Lg G3 ficou 150% mais caro dividindo em 10X.

    Por favor não achem que eu estou querendo desmerecer a loja, na verdade só quero que alguém me prove o contrário pois estou doido para comprar também kkkkkkkk.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lfernandoec View Post
    Assim. Estão muito bons os preços, do tipo, "Tenho de comprar hoje antes que esgote!!" mas o preço está tão bom que levanta muitas dúvidas.

    1º O site é falso. Não estou dizendo que é, mas ainda tenho dúvidas sobre essas promoções
    2º O site é verdadeiro, Mas os produtos não. Não é de hoje que o pessoal monta loja vendendo produto da china, sem nota e sem garantia.
    3º O site é Verdadeiro, o Produto é original, Mas é um pega trouxa para dividir no cartão. Vocês já viram a divisão no pagseguro? O Lg G3 ficou 150% mais caro dividindo em 10X.

    Por favor não achem que eu estou querendo desmerecer a loja, na verdade só quero que alguém me prove o contrário pois estou doido para comprar também kkkkkkkk.
    concordo contigo ... e somente comprei por causa do pagseguro
    e outra somente compensou em uma vez, acima disso não compensava mais

    assim as outras respostas só poderei dizer quando e se o produto chegar
    sendo bem realista, a unica segurança q tenho até o momento e os 14 dias do pagseguro
    espero que o produto chegue antes, pois senão chegar vou ter de reclamar por minha segurança msm
    não q a loja seja ruim ou falsa, mas tbem não sei a veracidade e o comprometimento deles com o cliente

    existe outro lado tbem que é legal dar um voto de confiança para quem ta chegando no mercado
    mas sempre com uma boa dose de cuidado
    por q existe muita gnt má intesionado no mercado hj em dia

    bom já liguei 3 vezes lá e fui atendido normalmente como uma loja comum
    por enquanto não tenho do que reclamar, é espero q assim continue

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Realmente também fiquei bastante tentado com os preços dos Iphone e do PS4, porém é complicado se forem produtos importados ou falsificados. A respeito do Pagseguro o Iphone 5c 32gb R$1300 parcelada em 10x 330. Inacreditável.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    bom gente, enviei email com comprovante de compra do dia 01-04 para sac.londricam e hj o Sr. Moyses,da loja, me notificou que não consta pagamento em sua rede e me enviou outro boleto para fazer pagamento... ou enviar a msg CANCELAMENTO, caso eu opte por cancelar... Pode ser que ainda, realmente não tenha caído no sistema da loja o pg que efetuei no dia 01-04... ou, sei lá...
    aguardando.......

  20. #20
    Eu estou tentando obter uma resposta deles por email desde o dia 02/04/15. Até o momento ninguém me respondeu. Estou questionando a respeito do tempo que eles demoram para atender um pedido, pois comprei dia 01/04 e o status lá está apresentando que:
    Pago: OK
    Pedido atendido: Não
    Paguei pelo PagSeguro.
    Qualquer novidade vou postando aqui.

  21. #21
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Estamos na torcida por você Samuel HSUAHSUAHUAS.
    Esperamos que de tudo certo; nos mantenha atualizados por gentileza.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Lembrando que sexta-feira foi feriado...

    Bom, espero que de tudo certo com vcs, nos mantenha sempre informados por favor!! Estou louco pra comprar tb kkkk

  23. #23
    Bom dia Galera!!
    Como eu havia dito anteriormente mandei e-mails para a Londricam perguntando a respeito do meu pedido, aparentemente a resposta demorou mais chegou, a única coisa que eu recebi foram as mesmas respostas prontas para ambos os emails.

    "Apos confirmado o pagamento o prazo de entrega sera de ate 14 dias uteis envio via pac dos correios, assim que for liberado o pedido o cliente ira receber e-mail com o codigo de rastreamento para acompanhamento.

    Duvidas entre em contato "

    Respondendo este email e solicitei que eles verificassem meu pedido pois o pagamento ja havia sido confirmado pelo PagSeguro (enviei um print da tela) desde o dia 01/04.

    Bom mais uma vez estou no aguardo e o status da compra continua sem nenhuma alteração.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    espero que dê tudo certo. algumas lojas pequenas demoram muito pra enviar.
    aguardo o desenrolar da saga. também quero comprar o lumia 930.

  25. #25
    hofn.... alguma novidade no seu pedido??

  26. #26
    valeu tiago!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Eu compro produtos de empresas grandes, e demoram pra enviar mesmo.

    Relaxa, daqui a pouco enviam o seu produto.

  28. #28
    trustrith, eu tbm compro bastante coisa pela internet... empresas grandes e outras não tão grandes assim. No momento o que me preocupa em relação a esta empresa é que o status da encomenda não muda em nada (desde que comprei), e eles não respondem sobre o pedido. Só estou com pressa pois semana que vem se nada acontecer já terei que acionar o PagSeguro e isso eu nao queria. Mais fmza. No aguardo!!!rs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Até semana que vem , se não enviarem o seu produto, já aciona o pagseguro pra devolver o seu dinheiro. E avisa o pessoal se caso isso acontecer.

  30. #30
    Com certeza. Aproveitando a oportunidade alguém ai sabe se os 14 dias informados pelo PagSeguro, são 14 dia úteis ou corridos??