LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 184
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Pessoal,
    acabei de abrir uma reclamação no Reclame Aqui contra a LONDRICAM. Sugiro que os senhores façam o mesmo, pois será um documento a mais se precisarmos acionar o PROCON ou a justiça de pequenas causas.
    Abraços.

  2. #122
    Eu acabei de solicitar o cadastramento da Loja Londricam no site do reclame aqui.
    AndPask como vc fez a reclamação? A loja não esta cadastrada ainda.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    O ENDEREÇO DO SITE FUNCIONA UM SALÃO DE CABELELEIROS!!!
    PASSEI EM FRENTE ONTEM A TARDE.
    Att.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Como fiz a reclamação a poucas horas atrás, ainda não aparece no site do Reclame Aqui, mas vi que já há uma reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/127439...o-seguro-assim. Creio que devemos esperar até amanhã para que a minha reclamação apareça no site.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    mcabral,
    segundo informações por telefone, a Helena disse que eles têm uma sala atrás do salão. Se passar por perto novamente, averigue por favor!

  6. #126
    AndPask, eu até ja havia visto sua reclamação, mas ela foi feita (e está registrada no site) contra o PagSeguro.
    Assim que o cadastro da Loja Londricam estiver pronto aviso para fazermos uma reclamação contra a loja.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Samuel,
    A reclamação que enviei na mensagem acima para o PagSeguro não é minha. Já fiz o cadastro e mandei uma mensagem, mas não aparece ainda.

  8. #128
    Entendi. O jeito é aguardar e encher o site com reclamações (assim que possível).

  9. #129
    Galera segue alguns sites de reclamações que eu achei em outro forum

    Onde Denunciar:

    Procon de sua Cidade

    webpol@policia-civ.sp.gov.br - Polícia paulista especializada em crimes digitais.

    Departamento da Policia Federal - 194 - crime.internet@dpf.gov.br

    mail-abuse@cert.br - Centro de estudos, resposta e tratamento de incidentes de segurança no Brasil (CERT)

    phishing@cais.rnp.br - Centro de Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS) da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

  10. #130
    Pessoal meu pedido de cadastro da empresa Londricam foi negado pelo reclame aqui, segue o email q eu recebi deles:

    "
    Empresa não cadastrada no ReclameAqui
    Ações

    Reclame Aqui (automatico@reclameaqui.com.br)
    Adicionar aos contatos
    10:46
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: samuel.dias@hotmail.com
    automatico@reclameaqui.com.br

    ----- Atenção não responda esse e-mail -----

    Olá

    Seu pedido de cadastramento para a empresa Londricam junto ao site foi analisado e NÃO foi confirmado pelo seguinte motivo:

    - Sua solicitação de cadastro não foi aprovada uma vez que o e-mail informado é inválido. É necessário informar um e-mail de domínio da empresa(exemplo@sitedaempresa.com.br). "

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Pessoal,

    Nem o telefone mais a empresa atende. e não respondem aos e-mails.
    É hora de acionar a justiça.
    Sorte deste cara (Moyses) eu não morar no Paraná, pois teria resolvido de outro jeito.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Pessoal,
    Acabei de falar com a Ouvidoria do Ministério Público do Paraná, onde fui orientado a entrar, pelo meu estado, com uma ação junto ao PROCON. Citei que vários consumidores estão na mesma situação que a minha e a Sra. Mônica, orientou que eu informasse a todos para entrarem igualmente com uma ação junto ao PROCON dos estados onde vocês moram.
    Se for preciso, poderemos entrar com uma ação junto ao Ministério Público de cada estado, mas a Sra. Mônica disse que o interessante é se entrássemos com uma Ação Civil Pública Coletiva, pois daria mais respaldo as nossas reivindicações.
    Semana que vem procurarei o PROCON aqui de Recife para acionar a LONDRICON.
    Abraços,

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Exclamation

    Moro em Londrina como sei que aqui tem muitos sites Fraudulentos quando vejo esses anúncios muito barato ja desconfio.
    Empresa que não tem credibilidade no mercado e não pode retirar no local e so entrega o produto depois que vence os 14 dias COM CERTEZA E 80% Fraude.
    sinto muito pelas pessoas que comprou deles..dificilmente vai ter seu dinheiro de Volta.
    Boa sorte a Tds.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    mcabral,

    Poderias fazer o favor de passar novamente no endereço da LONDRICAM para verificar esta sala B que dizem que têm e ver se há atendimento, pois tenho tentado ligar e só dá como se os números não existissem mais.
    Desculpe o incomodo, mas parece que você é a única pessoa de Londrina neste site.
    Já estou preparando uma documentação para acionar o PROCON.
    Agradeço antecipadamente o favor.
    Abraços.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    passo sim sem problemas problemas aqui em Londrina tem muitas dessas Fraudes pessoal aluga uma sala por 3 meses da Golpe e desaparece.tem salas nos fundos, Porém com certeza e um aluguel provisórios com intuito de passar a pernas nas pessoas!!
    passo por la hj novamente.
    att,

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Alguém conseguiu reaver o dinheiro de volta, referente a http://www.londricam.com.br/ ?
    Fiz denuncia na Delegacia contra eles, pessoal literalmente são estelionatários, tudo esta indicando isso, acho que perdi 221,00.
    Mas para nunca mais, cair nessas merdas de golpes.

    Quote Originally Posted by Jack13 View Post
    Meu nome é Rogério pessoal, também comprei deles um,
    HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto 1 R$ 219,90, aparentemente são confiáveis, paguei via boleto por ser mais rápido.

    Se der tudo certo informo a todos.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Farei o mesmo aqui em São Paulo, e já fiz denuncia na delegacia virtual também e irei na delegacia pessoalmente.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Pessoal, boa tarde.

    Estive lendo os relatos por aqui e achei um absurdo o que está acontecendo.

    Primeiramente NÂO COMPREM nada desta loja Londricam, que se diz loja mas nada mais é que uma rede de bandidos estelionatários.
    Os caras usaram o nome e em CPF de uma pessoa de São Paulo para abrir a empresa fantasma, e se passam como se fossem o verdadeiro Moyses que nem ao menos sabia que tinha empresa aberta.

    Sugiro a todos que não comprem mais nada desta suposta loja de fachada e peçam o dinheiro de volta para o Pagseguro.
    Excluam seus cadastros deste site, apesar de que eu acho impossível, pois com certeza utilizarão seus cadastros e dados para futuras falcatruas e fiquem espertos para não serem surpreendidos como o Moyses foi.

    Abraços galera.

    Jairo.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Estava conversando com o criador do site Londricam, não o Moyse, a empresa que desenvolveu o site, e realmente é o mesmo cara não se trata de outra pessoa usando o nome dele, agora o falto de ser um golpe ou não já não posso confirmar, mesmo porque não recebi a mercadoria e nem o dinheiro de volta.

    Qualquer coisa a mais eu informo.

    Lembrando realmente não é bom comprar desse site, evite problemas antes que aconteçam.

    Abrs.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Terça-feira irei a Delegacia de Estelionato do meu estado para fazer a denúncia, pois recebi um e-mail deste Moyses falando que o ressarcimento estaria ainda esta semana na minha conta. Mas até o momento nada.
    Acho que é uma loja fraudenlenta e que o proprietário é um estelionatário.
    Não comprem nada desta loja.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Angry

    Tudo indica que e uma empresa fraudulenta mesmo, na sexta feira passada ja com o prazo de entrega vencido me informaram
    que meu pedido ja estava em transito, depois pediram pra esperar ate no maximo dia 30/04/15 so que ate agora nao recebi nem meu pedido nem o codigo de rastreio então por via de duvidas e melhor ninguem comprar mais nada na londricam
    Last edited by gunsmetal; 05-02-2015 at 08:18 AM.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O mesmo aconteceu comigo.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Pessoal entrei em contato no telefone, que consta na receita Federal, no cadastro da empresa aberta, realmente são estelionatários, o telefone que eles informaram no cartão CNPJ, é de um escritório de contabilidade, esse escritório recebeu R$ 100,00 abriu a empresa Fantasma chamada LONDRICAM, perguntei á eles se tinham algum documento entrgue me informou que não.
    Esse escritório deve ter câmeras, sugiro resgatar as gravações isso pode ajudar a encontrar esses bandidos, importante fazermos Boletim de ocorrência, devido nossas informações fornecidas no site, para problemas futuros.
    Isso tudo me serviu como lição, para nunca mais.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Pessoal este é o telefone do escritório de contabilidade (43) 3028-2809. tenta resgatar as gravações de vídeo do local acho que pode ajudar a encontrar esses estelionatários.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by chefemaster View Post
    Estava conversando com o criador do site Londricam, não o Moyse, a empresa que desenvolveu o site, e realmente é o mesmo cara não se trata de outra pessoa usando o nome dele, agora o falto de ser um golpe ou não já não posso confirmar, mesmo porque não recebi a mercadoria e nem o dinheiro de volta.

    Qualquer coisa a mais eu informo.

    Lembrando realmente não é bom comprar desse site, evite problemas antes que aconteçam.

    Abrs.
    Infelizmente não é não cara...
    O Moyses o "verdadeiro" está já está com B.O. há tempos contra este site que utilizou seus dados, e com certeza o criador do site da Londricam também foi enganado, ou então está envolvido no esquema de estelionato.
    Sinto lhe informar colega, mas bandidos nunca utilizam documentos e nomes reais, sempre de laranjas ou de pessoas que tiveram dados roubados de cadastros na Internet.

    Infelizmente pessoas que se cadastraram no site e informaram dados tais como Nome / Endereço / CPF / Etc, já estão com os dados comprometidos devido estes dados já estarem em um banco de dados desses bandidos.

    Eu também fiz cadastro nesse site e infelizmente pode ser que meus dados sejam utilizados, por este motivo já estou de alerta e o ideal é já fazerem um B.O. para evitarem uma surpresa igual o moyses teve com o CPF dele.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jack13 View Post
    Pessoal este é o telefone do escritório de contabilidade (43) 3028-2809. tenta resgatar as gravações de vídeo do local acho que pode ajudar a encontrar esses estelionatários.
    Jack13,
    Liguei nesse telefone tbm (43 3028-2809), daí expliquei a situação e eles me informaram que não podem dar nenhuma informação, é um escritório de contabilidade Suzuki, mas ao meu ver o que eu percebi desses caras, também são empresa de fachada porque depois tentei ligar novamente lá e não me atenderam mais.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Pessoal este é o telefone do escritório de contabilidade (43) 3028-2809. tenta resgatar as gravações de vídeo do local acho que pode ajudar a encontrar esses estelionatários.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Talvez estejam envolvidos também, tem que informar a Policia Federal e ferrar com esses caras.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Falei com a Cíntia no telefone 11-3003-0537 ou (51) 4062-0075, criadora do site LONDRICAM, somente foram contratados para criação e moderação, suporte, o pagamento é mensal, solicitei que bloqueassem o site para que ninguém mais fosse enganado.
    Segue o email dela para que todos os prejudicados façam o mesmo.
    cintia@dlojavirtual.com , enviem emails reclamando pois ela me disse que não recebeu reclamação, e que a minha teria sido a primeira.
    Last edited by Jack13; 05-04-2015 at 04:05 PM.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Galera, tive que ir ao PRONCON da cidade de Maringá, pois comprei um produto no valor de 1200 reais e até agora não recebi a mercadoria que era para ser entregue até o dia 30/04/2015, não me deram codigo de rastreino nada, fui até no correios para verificar e até agora nada, temos que nos unir para poder termos o nosso dinheiro de volta, o site esta fora do ar e o telefone desligado, LONDRICAM uma farsa não caia nesse GOLPE