LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 184
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26

    Unhappy também comprei deles um, HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto

    Meu nome é Rogério pessoal, também comprei deles um,
    HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto 1 R$ 219,90, aparentemente são confiáveis, paguei via boleto por ser mais rápido.

    Se der tudo certo informo a todos.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Apos ver as postagens fiquei preocupado, pois bem se eles não entregarem entramos com uma ação conjunta.
    Posso entrar em contato com com o programa do Celso Russomanno, vou esperar o prazo e vamos se comunicando ai galera.
    Boa sorte para todos que compraram, assim como eu comprei.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Apos ver as postagens fiquei preocupado, pois bem se eles não entregarem entramos com uma ação conjunta.
    Posso entrar em contato com com o programa do Celso Russomanno, vou esperar o prazo e vamos se comunicando ai galera.
    Boa sorte para todos que compraram, assim como eu comprei.

  4. #94
    Amanha "acredito" que terei o desfecho da novela do meu pedido. Tanto no PagSeguro como por email, me informaram que amanhã ou eles me passam a codigo de rastreio do pedido ou eles me devolveram a grana. E pelo andar da carruagem acredito mais na devolução do dinheiro do que na entrega do produto.
    Amanhã posto aqui a decisão q eles me passarem.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Olá pessoal, eu comprei da londricam via boleto o Lumia 930 no dia 06/04 e tenho acompanhado as mensagens desse tópico. Apoio a ideia de Jack13 de realizarmos uma ação conjunta 'SE' caso não enviarem nossos produtos. Qualquer novidade posto aqui também! :C

  6. #96
    Tbm sou a favor!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Pelas minhas contas os supostos '14 dias úteis' vão até dia 30/04. Já liguei pra lá, sendo que, Helena me atendeu informando que o fornecedor deles enviariam para mim o código de rastreio ainda essa semana (e que os fornecedores comprariam da própria Nokia do Brasil).
    Enviei um email ontem pra confirmar tudo isso e outras coisas MAS até agora resposta que é bom, NADA.

  8. #98
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Galera, obvio que não quero desanimar ninguém, mas, acho que Londricam ja deu né? A loja ate responde (mesmo na maioria das vezes sendo a mesma resposta) mas, prefere devolver o $$$ de ''imediato'' á entregar o produto. Acho por bem que, quem comprou via PagSeguro já abra a disputa e quem pagou por boleto vá atras de ressarcimento;
    São preços realmente tentadores, mas, promoção de dia das mães esta ai, eu mesmo queria o Moto Maxx na Londricam, optei por compra-lo na FastShop. Enfim, mesmo assim desejo boa sorte a quem ainda espera um retorno.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    Galera, obvio que não quero desanimar ninguém, mas, acho que Londricam ja deu né? A loja ate responde (mesmo na maioria das vezes sendo a mesma resposta) mas, prefere devolver o $$$ de ''imediato'' á entregar o produto. Acho por bem que, quem comprou via PagSeguro já abra a disputa e quem pagou por boleto vá atras de ressarcimento;
    São preços realmente tentadores, mas, promoção de dia das mães esta ai, eu mesmo queria o Moto Maxx na Londricam, optei por compra-lo na FastShop. Enfim, mesmo assim desejo boa sorte a quem ainda espera um retorno.
    Concordo com vc Vitor_Anthero .... mas acho q deviamos fazer algo para que outras pessoas não entrem nessa, pois nós nos comunicamos e estamos nos resguardando de todas as formas. Infelizmente nem todas as pessoas que compraram têm essa chance. Assim como várias pessoas ja disseram no fórum, sei lá deveriamos denunciar ou algo do tipo.

  10. #100
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Com certeza Samuel, quando digo para ''esquecermos'' a Londricam, é para aqueles que compraram já, o mais rápido possível tentarem reaver o $$$, mas, é MUITO valido (e necessário) alertamos sobre a fraude que é essa ''loja''.

  11. #101
    Concordo!!!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Eu não acho que ninguém em sã consciência hoje abre uma loja para ROUBAR dinheiro de alguém. Não digo que é impossível. Só acho que seja muito difícil alguém abrir uma loja, anunciar produtos, receber o dinheiro e sumir. Esse tipo de golpe é mais fácil pessoalmente ou em fóruns, algo um tanto quanto mais informal.

    No caso da Londricam imagino 2 possibilidades.
    1ª eles trabalham com compra em quantidade.
    Todos sabemos que muitas lojas conseguem trabalhar com preços melhores quando há uma compra em larga escala de produto. O bom e velho, "um é R$3 dois é R$5". Nessa linha de pensamento, creio que a loja imaginava receber vários pedidos "semelhantes" e a partir deles comprar de uma vês na fornecedora a um custo menor, assim podendo cumprir as ofertas;
    Um conhecido meu estava montando um Motel, e foi num supermercado comprar 15 televisões. E ofereceram para ele 20, todas pela metade do preço,o lote todo, pois nem teriam o trabalho de receber, desempacotar, colocar no armazém da loja, e anunciar.

    2ª eles trabalham com atravessadores,
    o bom e velho amigo que vem dos EUA/ Paraguai e trás na mala os produtos. Tendo contato com alguma importadora ou outros (legal ou não), eles encomendariam os produtos, os quais chegariam mais barato do que o mercado.

    O problema é que em ambos os casos, houve a situação "dinheiro primeiro", produto depois. Em 2013, essa era uma ação mais comum. Todos nós já nos deparamos com vendedores que propunham a trazer os produtos a preços mais baratos, mas tinha de esperar chegar , normalmente levando entrem 30 e 45 dias. Mas com a popularização do Ebay, DX e aliexpress, comércios informais assim se tornam mais raros.

    O que me leva a crer isso. O fato da loja não ter estoque. Precisar de 14 dias para enviar o produto. E que o fornecedor compraria na própria Nokia.

    Porém o problema com a geração do boleto, e o problema do pagamento com o pay pal. Mostra que o site não estava preparado para estas operações. E também o despreparo da loja para o volume de vendas.

    é possível que os produtos onde o reembolso tem sido imediato seja referente aos produtos de onde a loja não tem onde arrumar. (O que constitui propaganda enganosa)

    Se a loja tivesse produtos em estoque e aceitasse retirada no local, aposto que, mesmo cheio de problemas, metade das pessoas daqui ainda comprariam lá, eu incluso.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Hoje enviei o terceiro e-mail, e nada de resposta. Tenho ligado e falado com Helena, pois já solicitei o cancelamento e ressarcimento.mA Helena só disse duas vezes em ligações que já havia falado com o Moyses. No entanto, nada de retorno. Estou preocupado, pois estou achando que serei lesado, ou melhor, seremos.
    Acho que deveremos entrar com uma ação conjunta mesmo é fazer uma denúncia no Site Só Ministério Público do Paraná sobre a conduta desta empresa.
    Amanhã retorno à ligar cobrando o ressarcimento.
    Qualquer informação adicional, posterei aqui. Mesmo porque, tanto para ação como para a denúncia junto ao Ministério Público, as mensagens aqui valem como prova do nosso descaso.
    Abraços

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    O mesmo pensamento seu, lfernandoec, eu tenho também. Mesmo assim é bom estarmos preparados pra qualquer coisa. Depois do prazo, vou por na justiça.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    bom dia pessoal,
    Hoje enfim recebi uma resposta aos meus e-mails que transcrevo abaixo:

    Bom dia Andre
    Ocorre que nos demais e-mail o cliente nao tinha informando os dados bancarios,
    Estou enviando para o depto financeiro para cancelamento o prazo maximo e de ate 5 dias uteis, pedirei urgencia no agendamento de seu pagamento.

    Duvidas entre em contato

    Espero agora que a empresa cumpra com o que menciona acima, esperarei até o dia 24/04 para ver se o ressarcimento foi realizado.

    Abs

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Boa tarde pessoal
    terça feira entrei em contato com eles e perguntei o seguinte: Olá gostaria de saber como está o andamento do pedido nº 201696. e em quanto tempo a loja vai fazer o envio do produto.
    E ontem me responderam assim:Boa tarde.

    Pedido já enviado ao fornecedor que devera efetuar a entrega ao cliente ate o dia 23 de abril, no decorrer da próxima semana o cliente ira receber e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento.
    dia 23 e exatamente quando irá encerrar os 14 dias, tudo dentro do prazo estabelecido agora é só esperar o código de rastreio e receber o produto espero que tudo de certo tanto para min como para todos vcs.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Boa tarde a todos!

    Eu recebi hoje a resposta do meu email informando o seguinte também:
    Pedido já enviado ao fornecedor que devera efetuar a entrega ao cliente ate o dia 24 de abril, no decorrer da próxima semana o cliente ira receber e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento.
    Bem, eles me deram até dia 30 (14 dias úteis) pra entregar, então vamos ver o que rola.

  18. #108
    Segue o email q eu recebi ontem

    "Boa noite Samuel.

    Ainda nao obtive nenhuma resposta, caso nao possa aguardar me retorne este e-mail solicitando o cancelamento de sua compra.

    Duvidas entre em contato "

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Exclamation informação

    Quote Originally Posted by hofn View Post
    Então pessoal, sou assíduo no site e nas promoções que o site sugere
    no dia de hj o Nokia Lumia 930 está com um preço ótimo na loja:
    http://www.londricam.com.br/

    Contudo eu não conheço essa loja, porquanto sou de outro estado
    e como não tenho referência dela na internet
    gostaria de que alguém me desse o aval dessa loja
    se é seguro comprar deles e se não sofrerei nenhum transtorno




    Boa tarde,
    sou de londrina na segunda feira vou pessoalmente no endereço que esta o site e posso deixar aqui uma msg para todos a respito do site!!
    http://www.londricam.com.br/

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    mcabral como foi a sua ida na loja física?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Boa noite pessoal, não venho aqui fazer propaganda, mas também fui lesado, pelo menos no tempo perdido, já que o pagseguro devolveu-me o dinheiro gasto como MOTO G 2a geração, mas pra quem ainda está pensando em comprar celular, depois do stress com a LONDRICAM, encontrei um site o CDISCOUNT - que, após pesquisar na internet, me pareceu ser de confiança, já que é do mesmo grupo que administra os sites do PONTO FRIO, CASAS BAHIA e CIA. Esse site está com preços bem interessantes, não tão bons como os da LONDRICAM, mas como a LONDRICAM não honra com seus compromissos, não adianta! Paguei 699,00 em dez vezes no cartão no moto g 2a geração de 16G de memória. Abraço e boa sorte a todos que ainda estão com pendências em relação à LONDRICAM;

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Boa tarde! Sou da Cidade de Três Rios estado do Rio de Janeiro e também comprei um Smartphone da Asus na Londricam dia 16/04 via boleto bancário. Enviei um e-mail hoje para a loja, pois até a presente data não me retornaram com resposta de pagamento concluído e data para envio. Estou pensando seriamente em entrar na Justiça, caso não me devolvam meu dinheiro.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Talking

    Quote Originally Posted by lfernandoec View Post
    mcabral como foi a sua ida na loja física?
    Boa noite,
    Pessoal não estive na loja por motivos de viagem..porem ligeui nos 2 numeros de telefone fixo e ninguem me atendeu.
    retornei de viagem hj e amanhã estarei la pessoalmente e vou tirar uma fotografia do local e posta aqui.

    pessoal so uma dica que comprou via pagsegura entra em disputa pois a partir do 15 dias o Pagseguro libera o pagamento para eles.

    Quem fez pagamento por boleto caso a empresa seja Fraudulenta dificilmetne recupera o dinheiro.
    Att

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Olá pessoal, estou aqui para informar que a Londricam respondeu ao meu e-mail confirmando o pagamento do meu pedido. Liguei antes para perguntar sobre o referido e-mail e a moça que me atendeu disse que eles não trabalharam sábado e estavam com uma grande demanda de e-mails a serem respondidos. Enfim, por volta das 14h da tarde de ontem 22/04, eles responderam confirmando que o meu pedido estava pago, porém sem nenhuma informação sobre a postagem. Enviei hoje, novamente, um novo e-mail para saber a data da postagem. Vamos aguardar.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Exclamation

    pessoal ja disse aqui..sou de londrina a Empresa e fraudulenta..não trabalha com o Pagseguro + e dizem que so aceita pagamentos via paypal,Deposito em conta paypal ou cartão de creditos.
    entrei em contato com a empresa eles me disse que não posso ir até a loja por se tratar de vendas online pelo site rs.
    os produtos eles não tem pronta entrega e que sera enviado do fornecedor deles direto para o cliente no prazo de 14 dias úteis tempo esse que vence o prazo que o paypal libera o pagamento para eles.
    acho que não preciso falar + nada aqui né.
    att.
    Londricam

  26. #116
    Olhem o que eu acabei de receber por e-mail depois de espera 23 dias.

    "
    PAGSEGURO
    Ações

    londricam
    16:53
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Samuel Assis Dias
    Boa tarde

    Recebemos com surpresa hoje o cancelamento de nosso contrato com o pagseguro, neste comunicado somos informados que nossa conta será bloqueada a partir de 23/04/2015. Os valores recebidos serão cancelados e estornados, evitando assim futuros chargeback.

    Diante dos fatos acima informados os clientes deverao entrar em contato com o pagseguro para maiores detalhes.

    Em breve nosso depto financeiro dara baixa em todo os pagamentos feitos pelo pagseguro.

    Duvidas nos retorne no e-mail sac.londricam@gmail.com para maiores esclarecimentos

    Em nome da Londricam, peco desculpas pelo imenso transtorno causado.

    Moyses Gadelha.
    www.londricam.com.br"

    Não preciso nem dizer mais nada né.
    Lamentável!!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Desde o dia 13/04 solicitei o cancelamento e ressarcimento, e até o momento nada, nem sequer meus e-mails ele responde.
    creio que precisamos nos oraganizar para fazer uma denúncia ao Ministério Público de Londrina, ao PROCON e se preciso for, dar parte na Polícia Civil, pois estou perdendo a esperança de ser ressarcido.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Também realizei uma compra no dia 14/04, e vou pedir o cancelamento, devido a ter feito via boleto.
    Caso o cancelamento não for realizando em 3 dias uteis entrarei na justiça.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Hoje, 24/04 vence o prazo dos 14 dias desde que realizei a compra de um celular, já solicitei o cancelamento e ressarcimento desde o dia 14/04 e NADA.
    Segunda-feira estarei entrando com uma ação junto ao Ministério Público de Londrina e ao PROCON contra a LONDRICAM.
    Aconselho a todos que estão se sentindo lesados a fazer a mesma coisa, bem como divulgar na mídia que esta empresa é uma empresa fraudulenta.
    Abraços,

  30. #120
    Bom dia Pessoal.
    Gostaria de saber se tem alguém aqui no forum que possa auxiliar na denuncia desse site postando aqui links dos locais onde possamos expressar o ocorrido.
    Exemplo: Reclame Aqui - http://www.reclameaqui.com.br/ (Utilize a opção RECLAMAR)