LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 184
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    como anda seu pedido Samuel ???

    olá,
    Samuel ...

    realmente tb estão com oferta em outros celulares; como anda seu pedido ? estou esperando para finalizar minha compra; esta loja é recente; existe alguma responsabilidade do site tudo celular em colocar buscadores de preço ou qualquer um pode "anunciar" ?

    tks ...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Comprei o lumia 930 no dia 01/04/15 já confirmaram o meu pagamento agora só to esperando chegar eu comprei no boleto tomara que de tudo certo o prazo de entrega foi de 14 dias.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    gunsmetal, já enviaram seu pedido? enviaram o codigo de rastreamento?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Ainda não nem o pedido nem o código acho que é por que só confirmaram o pagamento ontem a tarde

  5. #35
    Quote Originally Posted by Christovam View Post
    olá,
    Samuel ...

    realmente tb estão com oferta em outros celulares; como anda seu pedido ? estou esperando para finalizar minha compra; esta loja é recente; existe alguma responsabilidade do site tudo celular em colocar buscadores de preço ou qualquer um pode "anunciar" ?

    tks ...
    Até o momento não tive nenhuma resposta sobre o meu pedido.
    No emails que mandei o site apena responde que após pagamento o pedido será entrega em 14 dias.
    De qualquer forma mandei outro email solicitando um detalhamento maior sobre o meu pedido.
    O mais engraçado é que o Status da compra no site não muda.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Cara esse site é muito novo, menos de 1 mês.

    Não tem a opção de parcelar pelo PayPal em SEDEX, tá muito estranho essa parada toda.

    Será que rola comprar em mãos?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    consultei o cnpj (22022928/0001-00), o nire da empresa (41 8 0311754-3), e o cpf (372.812.338-25) do tal de moyses (dono da loja), tudo aparentemente limpo, mas o perfil do face que me deixou com a pulga atrás da orelha....(https://www.facebook.com/moyses.gadelha) se for o mesmo..e o street view mostra um cabeleireiro....sei lá mas fui tenta comprar deu pau minha conta do paypal....

  8. #38
    Zalafe..... quanto ao street view eu tbm vi q tinha um salao de cabeleireiro, mas o street view é uma questão a parte. Se vc olhar meu endereço de onde eu moro vc vera um terreno baldio.....rsrsrsrs....... consegui efetuar o pagamento pelo PagSeguro.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O paypal meu que deu erro.....mas o endereço é só referencia....podia ter alguém de londrina para dar uma passada lá.....é no centro...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    galera estou na mesma situação de aluns ai , paguei um compra de 791 reais , no boleto e ele alegam que o pagamento não caiu , e enviarão outro boleto pra eu pagar , depois falou que não tinha nem uma compra em meu nome no site , enviei printe de tudo comprovando , e agora estão falando que ouve um problema no sistema e tal , e que eu paguei na quinta e foi feriado nos outros dias que o processo de reconhecimento do pagamento é 72 horas , e falarão pra eu aguarda que ião responder meu email e que não fui lesado , estou aguardando até agora nadaaaaaa , não comprem nesse site !

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Boa noite. Pra dar uma tranquilizada...paguei com boleto no dia 01-04 e tive esses problemas com a loja que sempre dizia que não constava meu pagamento... Acontece que hoje 07-04, o banco me devolveu o dinheiro que paguei do boleto. Ou seja...

  12. #42
    Bom dia Galera. Acabei de receber um email do PagSeguro me perguntando sobre a compra pois metade dos dias ja se foram. Até o momento sem noticias do meu pedido. Mandei novamente um email para o site mas ate o momento sem novidades. #PartiuProcurarOutroCelular. rsrsrsrsrsrs... Zen Fone 5 ou 6???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ZALAFE View Post
    O paypal meu que deu erro.....mas o endereço é só referencia....podia ter alguém de londrina para dar uma passada lá.....é no centro...
    Ótima idéia... alguém de Londrina conhecido ?

    Empresa: LONDRICAM.COM.BR
    CPF/CNPJ: 22.022.928.0001-00
    Endereco: RUA PARA, 1752
    Complemento: SALA B Bairro: CENTRO
    Cidade: Londrina / Estado: PR
    CEP: 86020-400

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Olá, com muita desconfiança fiz a compra de um ASUS zenfone ontem, utilizei o Pay Pal, hoje após enviar alguns emails, sem repostas, recebi a confirmação de pagamento da Londricam. Agora aguardando a confirmação de envio e código de rastreio, vamos em frente...

  15. #45
    Não queria te desanimar não RICMARQUES, mas estou aguardando este código a 8 dias e nada.......emails sem resposta........boa sorte!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Ok, vou aguardar até amanhã, se não mudar o status vamos para o pau.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Seguindo... recebi resposta de um e-mail registrado no formulario do site. Resposta padrão, sendo que o pagamento já foi confirmado.

    Boa tarde.

    Apos confirmado o pagamento o prazo de entrega de seu produto e de ate 14 dias uteis via pac dos correios, assim que for enviado, o cliente ira receber comprovante de rastreamento dos correios

    Duvidas entre em contato

    Londricam.com.br

  18. #48
    Eu tambem recebi essa resposta pelo formulário. E o Status de Pago esta lá desde o dia 01/04/15.
    Eu pelo menos estou tranquilo pois utilizei o PagSeguro. Mas acho muita sacanagem pra quem pagou no boleto e não esta recebendo nenhum tipo de suporte do site. Não faz sentindo uma empresa que esteja tentando entrar no mercado com esse tipo de postura. Eles agem como se estivem vendendo aos montes. Absurdo 2 dias para dar uma resposta pronta. Não entendo a dificuldade que eles têm para responder sobre um email ou até mesmo para dizer "Olha não conseguiremos atender a alta demanda de compras", ja seria bem melhor do que ficar enrolando com respostas prontas (poderia ter uma outra resposta, só pra variar um pouco). Seria interessante se alguem desse forum ligasse lá e perguntasse pra eles a respeito de algum pedido so pra ver se eles dariam essa mesma resposta pelo telefone. Pelo jeito a empresa é composta de 1 funcionário só, talvez por isso esteja tão dificil......rsrsrs..... é isso ai galera.... dia 10 ja vou acionar o PagSeguro.....rs....
    Last edited by Samuel_dias; 04-08-2015 at 05:22 PM.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    BOA TARDE PESSOAL. ACABEI DE RECEBER O SEGUINTE EMAIL:

    Prezado Cliente Boa tarde.

    Devido a problemas em alguns boletos gerados ate o dia 01 de abril alguns pagamentos nao foram compensados em nossa conta bancaria mesmo o cliente tendo efetuado o pagamento, isto ocorreu em todos os boletos que o NOSSO NUMERO se inicia pelo codigo 06.

    Caso tenha pago o boleto com este codigo o valor foi devolvido para a conta bancaria do cliente caso o mesmo tenha pago atraves da internet, nos casos de boletos pagos em outras agencias ou casa loterias o cliente devera ir ate o local para receber o valor pago para isto basta levar o boleto ou verifique se o valor ja encontra disponivel em sua conta corrente.

    A Londricam sendo informada deste erro no dia 06 de Abril enviou por e-mail a todos os clientes segunda via do boleto corrrigido para pagamento, caso nao tenha recebido este e-mail entre em contato conosco para que possamos envia-lo novamente.

    Em nome de minha empresa peco desculpas pelo imenso transtorno causado.

    Atenciosamente

    Londricam.com.br

  20. #50
    ivs vc recebeu o dinheiro de volta??

  21. #51
    Quanto ao meu caso achei uma luz no fim do tunel.... me responderam no face com a seguinte mensagem:

    "seu pedido já está em análise com o fornecedor. Aguarde que a qualquer momento você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Obrigada"

    Aparentemente a loja so gera os pedidos, o despacho é de outro local. Bom contagem regressiva.....rsrsrsrs

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Sim, recebi.

    Olhei o extrato de ontem foi compensado ontem mesmo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Desculpa pessoal a demora em responder aqui
    também estou na mesma corrida

    só q tive um problema em particular que nem posso culpar a loja
    e q fiz o pedido na loja e ia pagar com boleto bancário
    só q na hora mudei de ideia e fui para o pagseguro
    oq gerou um desconforto para o site q colocou como se tivesse compro 2 e não 1
    isso ocorreu por q na hora q fui fechar a compra a net caiu
    e dpois recebi um e-mail do pagseguro pra fechar a compra
    e acabei fechando a compra pelo pagseguro, sem ir ao site

    ai como no site tava 2 e paguei so 1 pelo pagseguro
    ficou meio duvidoso, mas enviei o comprovante ao Sr. Moyses
    e ele confirmou o pagamento e ai recebi o msm e-mail q vcs receberam
    q ao ser entregue no correio será enviado o numero de rastreamento do pac

    "Boa tarde.

    Pedido Pago, aguarde o recebimento do produto dentro do prazo de ate 14 dias uteis via pac dos correios, assim que for enviado, o cliente ira receber comprovante de rastreamento dos correios

    Duvidas entre em contato "

    Já liguei lá algumas vezes e o pessoal se mostrou muito solicito em me atender e resolver qq coisa
    e aparentemente por telefone se trata de uma loja normal e creio q seja uma loja seria entrando no mercado
    senão o nosso amigo "ivs" não teria recebido era nada do boleto q ele pagou

    bom! Sobre o pagseguro tenho até dia 14 para abrir uma disputa
    espero q não seja necessário, mas não quero ficar no prejuizo
    todavia se vc abrir uma disputa não prejudica a loja em nada
    somente o site irá colocar vc e o responsavel pela loja em contato e vc pode alegar q não recebeu o produto
    ou seja, não tem como fazer uma análise do msm
    sendo assim vc ganha mais uns dias para esperar o produto chegar
    e se chegar em bom estado basta dar ok ao pagseguro e o valor e entregue a loja

    Estou no aguardo! Amanhã passo pro aqui

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Pessoal, pelo Pay Pal a disputa pode ser aberta com um prazo maior:
    Abra uma disputa em até 45 dias
    Fique sempre de olho nos prazos estabelecidos no Programa de Proteção ao Comprador para garantir sua proteção. Caso algo dê errado com sua compra, você deve abrir uma disputa em até 45 dias, contados a partir da data em que efetuou o pagamento. Para isso, entre em sua conta do PayPal, acesse a Central de Soluções e clique em “Abrir uma disputa para uma transação”. Depois é só seguir as orientações que vão aparecer na tela.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Boa noite pessoal,
    Comprei nessa loja LONDRICAM, no dia 31-03-15, um celular MOTO G 2a geração, bem abaixo do preço de mercado. Como nunca tinha ouvido falar dessa loja, comprei pelo pagseguro. O curioso é que eles pedem 14 dias para entrega via PAC, porém, após pesquisar no site dos correios, constatei que um pac de londrina para minha cidade leva 5 dias úteis + o dia da postagem, portanto, na pior das hipóteses, ainda que eles postassem o produto na segunda-feira dia 06-04-15, o produto ainda chegaria um dia antes de vencer os 14 dias para abrir a disputa no pagseguro.
    Eu escrevi para o site da LONDRICAM questionando justamente isso e quantos dias eles levariam para postar o produto após a confirmação da compra que foi no mesmo dia 31-03, sendo que eles deram a resposta padrão dos 14 dias.
    Advirto a todos para não deixarem passar esse prazo de 14 dias, pois, o próprio PAGSEGURO afirma que a disputa pode ser aberta em até 45 dias, mas depois dos 14 dias iniciais as chances de reaver o dinheiro ficam reduzidas.
    Vamos torcer para que todos que compraram nesse site tenham seus produtos entregues.

    Abraço

  26. #56

    Exclamation Não Recomendo!

    Pessoal,
    Com a experiencia de quem faz compras por internet desde praricamente o início da internet no Brasil (tive o primeiro speedy de 256kb) e antenado com as noticias, espero que por favor voces fiquem, também!


    1-Nosso país, infelizmente, é um país de vigaristas e aproveitadores, que claro, começa com nossos governantes. Voce nao pode aceitar um simples bombom de um desconhecido que ele pode ter sonífero...só isso já é suficiente pra voces terem receio em tudo!

    2-POR FAVOR sempre olhem a lista do PROCON, e pra voces terem uma idéia de como nosso país é de aproveitadores, tem 472 sites lá!!!! Este nao esta ainda, mas só ainda. Vejam voces proprios segue o link http://sistemas.procon.sp.gov.br/evi...evitesites.php

    3-O cara tem até facebook da loja, o que 'incrivelmente' nem lá com seus 193 seguidores alguem fala se recebeu algo, e se falar, deve ter alguem envolvido no golpe.

    4-Ele aceita pagseguro e paypal pq daria mto na cara se aceitasse só boleto e pq sabe que vai ter gente que vai ESQUECER de avisar ao pagseguro que nao recebeu, fora o lucro com quem paga por boleto cara se eu fosse vigarista faria o mesmo..., tanto que ele deve ter usado uma c/c que foi cancelada e os bancos devolveram os valores, e depois ele fez novos...só aí já é hyper suspeito. Onde já se viu 14 dias pra enviar TODOS os produtos com nenhum a pronta entrega?? Nem se fosse fabricado pelos índios da Amazonia demorava isso, acordem!

    5-Todos nós brasileiros temos o "gene" de termos de nos dar bem em tudo, aí que está o perigo porque alguns vão aproveitar dessa fraqueza, PRA QUE comprar de um site com preços irreais? Ou é mentira ou é roubado, FATO!
    Em vez disso eu dou uma dica melhor pra voces que é como eu faço, se increvam no submarino pra receber as promoções, pelo menos 1x por mes eles dão cupom d 10% de desconto pra voce além de descontos extras, eu que por exemplo pra ajudar ainda tenho o cartão submarino, já teve vez de eu conseguir pagar 779 num lumia 930, e semana passada paguei incriveis 1160 num moto x de Bambu, mas tambem ja consegui por exemplo lumia 730 por 521 reais! Tudo aliando a promo com os 10% de desconto e recebi em 2 dias úteis galera!!
    Ou ainda comprem pelo mercado livre com o mercado envios, é um dos lugares mais seguros (e as vezes preçso excelentes) porque ele só libera o dinheiro pro vendedor qdo voce recebe o produto eles proprios monitoram, eu compro e vendo lá desde 2002.

    Parem de se arriscar pelo amor de Deus.
    Mesmo que 4, 5 pessoas falem que receberam, ou é ele entregando pra depois as vendas explodirem e ele sumir, ou amigos dele falando que receberam....esqueçam!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Vou ser bem honesto, estava pensando em comprar nessa loja só pelo fato de ser A UNICA na internet toda que tem o Lumia 735 pra vender. Não por "preço", ou "pra me dar bem"
    Mas...
    Aparentemente não estão mais aceitando pagseguro, o paypal quando tento concluir volta pra tela inicial e diz que meu carrinho está vazio, boleto só próprio.

    Ou seja, nem vou comprar neles pra não ter dor de cabeça, se tivesse pagseguro eu arriscaria, mas está parecendo golpe mesmo.

  28. #58
    Bom galera.... eu acabei de abrir disputa no PagSeguro..... Tudo indica que realmente se trata de uma enganação.

  29. #59
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Samuel_dias View Post
    Bom galera.... eu acabei de abrir disputa no PagSeguro..... Tudo indica que realmente se trata de uma enganação.

    vlw, eu ja ia comprar aqui...mais xaketo
    XerinhUUuuu No ôi

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5

    Não recomendo

    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    vlw, eu ja ia comprar aqui...mais xaketo
    Também abri disputa no Pay Pal.

    Não respondem emails, não enviam os produtos...

    No face colocaram um recibo dos correios com o código da compra escrito a mão, 201992, é de alguém? ou é mais um fake!!!