LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Galaxy Note: muito mais que um smartphone (também um ótimo aparador) [NEWS]

    Smartphones com tela grande são uma tendência. Mas onde fica o limite entre uma tela grande e funcional e uma tela gigante que deixa tudo mais difícil? Para o pessoal o TheTechBlock, uma tela de 5" é esse limite. Na verdade, já cruzou essa linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Irônico demais, o Galaxy Note he um bom aparelho e pronto, e se alguém quiser um simples smartphone compre qualquer um menos ele!

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Imaginem só... ele usado como placar ai vem um trol que sempre tem e acerta uma bolada nele, o Galaxy Note ia pra outra galaxia.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acho que o Galaxy SII tem um tamanho "mais" que suficiente pra um smartphone, o note já o vejo como um tablet. Esse tamanho já considero um erro grave, pra uso pessoal.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Esse post além de irônico é ofensivo!! O Galaxy Note atende perfeitamente a necessidade de muitos profissionais. Agora, quem comprar um desses pra dizer que tem um tablet, realmente demonstra não entender nada de produtividade, pois não é nada confortável carregar um Ipad na mão quando há necessidade de edições rápidas de documentos e anotações de insights, por exemplo.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Thiago mesmo pra esse uso acho o Galaxy II mata todas essas questões, não precisando de um Note. Mas a apelação da samsung foi realmente produzir um aparelho meio termo entre um tablet e um smartphone.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    estranho.. ninguém fala do novo HOTMAIL para os Android..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    bom.. se fosse para comprar esse aparelho.. pegaria um tablet..

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Estranho mesmo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Galaxy Note com a tela de 5,3 esta perfeito,foi feito para pessoas que exigem mais do que um smartphone! E quem não tem dinheiro para comprar fica nesse mimimi e fala mal! Se não tem condiçoes de adquirir um smartphone top que fique calado, melhor do que ficar tentando achar defeito nele!

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alguém aqui manda no dinheiro de outra pessoa? Alguém aqui impede outro de comprar? Faça e aconteça com sua grana rapaz. Cada um viu kkk

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    O forum é justamente para expressarmos nossas opiniões, e opinião cada um tem a sua. E minha é que a tela é muito grande para utilização com só uma das mãos. Pra mim não serve.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Que fotos ridúculas. Foi hilário.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    adorei a foto da tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Eu ja acho a tela do nexus e do s2 grande, imagine a do note...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Acho que a Samsung exagerou. Muita gente acha que a Apple com um unico modelo é ruim, mas a Samsung resolveu ir ao extremo. Tem o s2, o note, o tablet 7, o tablet 11, (se não tiver mais que não conheço). Acho exagero pq acaba que todos são muito parecidos, deixando de ser uma escolha sensata para ser uma guerra de preços entre eles. Acho que para um tablet o note é pequeno. O de 7 está bom e se diferencia do maior rival. Já como celular, acho grande, mas pode ser que o Shaquille não tenha a mesma opinião que eu, vai ver...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Dá até pena do iLixo na primeira foto. Pequenininho... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Bem, não sei se o tamanho do celular é tão importante assim, iTamarzao, mas acho que cada aparelho deveria ter uma utilidade. Acho que até as 4.2 pol estaria aceitavel. Depois disso, me sentiria um iDiota atendendo um "minitablet" na rua. Tipo aquela cena comum nos anos 70, da BlackPower, aqueles radios.
    Não estou desdenhando nem apple, nem samsung, até pq tenho os dois, e sim o fato de que não é preciso uma linha que vá subindo de polegada em polegada. Isso é um contra-marketing.

  20. #20
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Muito irônico por sinal, eu já acho atela do meu ultimate grando imagina dese monstrão

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    por na orelha algo desse tamanho é esquisito e bizarro já o "Ilixo" é perfeito agora se o crinhanção vem aqui para falar mal de outra marca e melhor que fique longe(pelo menos o "Ilixo" não é feito de plastico barato que nem o s2)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Sei-naun a tela do Defy de 3.7 achei grandia 4.0mais aidna e 5.0 pior kkkkkkk mas cada doido com suas manias fazer o que mas comparado com o ilixo hehehehe que humiliado e a maça cade ela?Apodreceu?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    meu galaxy s2 ta no limite nao peguei o ultimate pelo tamanho acho que atrapalha um pouco...
    os tijoloes estao voltando a moda...!!!!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Pois é. Acho que é pouco pratico. A não ser para os ladrões. Estes conseguirão pegar com mais facilidade.

  25. #25
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Note é d pena que no brasil o custo é proibitivo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    estou louco pelo galaxy s3 espero que nao seja grandao

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    O S3 sera do tamanho do nexus, ou maior. Podem apostar...

  28. #28
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Se fosse para comprar só pela tela ficaria com um tablet. Para ,o, é um trambolho! Ridículo.

  29. #29
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Esse Note é um verdadeiro elefante branco, quem comprou depois de um tempo vai ver o que eu disse tem sentido...esse trambolho não vai vingar!

  30. #30
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    To precisando de uma TV nova vou comprar um Note.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 04-30-2013, 10:40 AM
  2. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 03-02-2013, 01:06 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-18-2013, 06:04 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 02:03 PM