LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Não gostei desta tela enorma,é muito grande para um cel e muito pequeno para um tablet, o limete para um cel em tamanho é o s2 e mínimo de tablet é 7" que a samsung tem.

  2. #32
    Um cel grande fica ruim de ser manuseado e tbm de falar com ele é o caso do htc ultimate,mas tbm a tela pequena do iPhone é detestável.4" é o ideal!

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    a foto com ele sobre a cesta de basquete é a prova que esse tamanho de aparelho é absurdo para um celular, pelo menos por enquanto que não existe forma de dobrar essas telas gigantes em um aparelho transportável.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Concordo com o natpot. O Note é um meio termo entre um celular com tela grande e um tablet com tela pequena. Então fico pensando no que ele é. Estou falando do s2 (que acho muito bom) e do tablet 7 (e não do ipad). Então se um tem tela 4.2 e outro 7, acho dificil existir espaço de mercado nesse meio. Quem quer levar um celular vai de s2. Quem vai usar um tablet, vai de 7. Eu mesmo, tive a opção de adquirir o ipad, mas preferi o tablet porque acho o tamanho de 7 ideal. Mas 5 ? Preferia perder meia polegada e ter um celular para colocar no bolso.

  5. #35
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    NevesRJ esse foi o melhor comentario que ja...realmente nao existe espaço para o Galaxy Note.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    a sansung galaxy note está muito bonito e muito inteligente porque ele e mesma coisa da apple mas ele tambem pode pegar os aplicativos do iphone 4s e pega ate um androind 4.0 e este celular e muito leve boa bateria que passa ate 15 dias sem descarregar.

  7. #37
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    54280692 quanta ignorancia, o note que o sistema é android trabalhar com app Ios....fim de mundo mesmo.

  8. #38
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Aparelho interessante, mas realmente é estranho até se acostumar com o tamanho do mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    54280692. Seu comentario foi no minimo hilario...kkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Pessoal, cada pessoa tem o direito de optar pelos aparelhos que preferir. Portanto, é um mérito para a Samsung proporcionar ao consumidor uma ampla gama de aparelhos para escolher.

  11. #41
    Eu particularmente gostei desse novo "híbrido" entre Smartphone e Tablet, como costumo carregar bolsa pequena então uma de 5 polegadas seria o ideal, caberia certinho e ainda com tudo que o tablet tem e a portabilidade de um smartphone.

    Bom, opinião é opinião, cada um com a sua.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Sim, Jaqueline. Para quem nao tem ainda tablet e smart, é ideal. E ainda mais, se usar bolsa fica bom mesmo. Bom para moças.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Bacana as fotos

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Acho esse aparelho incrivel exatamente por causa do tamanho.

  15. #45
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Eu particularmente achei essa coisa muito massa! Eu só acho esquisito pra vc falar com ele perto do rosto, seria melhor usar um fone de ouvido bluetooth, mas aposto que seria o maximo nqvegar na net, jogar, ver videos. Eu tenho um xperia play de 4" e até acho um pouco pequeno, a unica coisa q gosto é o teclado de jogos, estou ancioso para comprar um smart mais moderno, mas eu prefiro ficar com a Sony, ela esta lançando varios acessórios muito uteis, mas um galaxy note seria uma ótima segunda opção

  16. #46
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    55
    Sempre tem um reclamão. Se o gaget é grande, é grande demais, se é pequeno, e porque é pequeno.
    O tamanho não importa, desde que o usuário sinta-se confortável ao utiliza-lo.
    Gosto não se discute!!!

  17. #47
    meu n95 8gb durou dois anos, graças a um temporal q me pegou na rua fez eu perde-lo, eu acho q vou comprar o note. sou muito exigente pelo tamanhos e o note me agradou muito, por enquanto meu galaxy tab ta substituindo meu eroi n95 ate eu conseguir o note

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    O Galaxy Note é um dos melhores SMARTPHONES da atualidade e pretendo comprar um no início de Março. E sei que não sou apenas eu que penso assim, pois o Note é um dos aparelhos mais vendidos atualmente, com ou sem matérias "divertidas" como esta.

  19. #49
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Vou trocar a tv de casa por um galaxy note.kkk

  20. #50
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Vou trocar a tv de casa por um galaxy note.kkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um e me é muito útil... Tenho dificuldade de visão e a tela me ajuda bastante.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Concordo com a questao do tamanho. Mas se nao tivesse un.samsung tablet 7 talvez usaria ele para substituir o fone. Ter os dois é que não dá.

  23. #53
    Nao é confortavel carregar o tab no bolso, fazer ligacoes, etc

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    O Note não é tão grande quanto parece. Pode quebrar um galho prática substituir um tab 7 mas não é a mesma coisa. É um telefone, não um tablet. E Ele cabe bem no bolso de uma calça masculina. Eu já testei.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    É um aparelho incrível! Mas tenho lá minhas dúvidas quanto ao uso no dia-a-dia. Chama muita atenção, e para o uso fora de casa recomendo algo mais prático e discreto.

  26. #56
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Muita gente fala q a samsung errou feio em colocar uma tela tao grande no galaxy note, mas se esquecem q existem outras opções como o SII, e em breve o SIII!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    A Sardinha errou tanto que vendeu mais de um milhão de unidades

  28. #58
    Realmente é muito perigoso andar com celulares dessa categoria pelas ruas
    Quando eu tinha meu n95 8gb, ja fui ate perseguido na rua

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Andreferreirasilva: mude-se aqui para Saquarema/RJ, compre um Galaxy Note e ande tranquilo com ele à vista, sem medo de ser atacado por bandidos. O importante é ser feliz, e, para isso, vale a pena qualquer coisa, inclusive acostumar-se com a vida longe dos shoppings das grandes cidades.

  30. #60
    Entao Itamarzao eu to meio pensativo sobre a questao 'galaxy note', eu ja tenho um galaxy tab que é exelente, mas nao é nada cofortavel pra musicas,
    fazer Chamadas, ele cabe no bolso mas icomoda muito e por isso to pensando no galaxy note que é bem melhor do que andar com o tab como telefone

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 04-30-2013, 11:40 AM
  2. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 01:48 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 03-02-2013, 02:06 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-18-2013, 07:04 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 03:03 PM