LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Andreferreirasilva: certamente, o Galaxy Note é uma ótima escolha. Eu, por exemplo, tenho uma Galaxy S II, mas estou pensando seriamente em adquirir também um Galaxy Note para minha coleção. Já tive a oportunidade de manuseá-lo e foi amor à primeira vista...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Andreferreirasilva: certamente, o Galaxy Note é uma ótima escolha. Eu, por exemplo, tenho uma Galaxy S II, mas estou pensando seriamente em adquirir também um Galaxy Note para minha coleção. Já tive a oportunidade de manuseá-lo e foi amor à primeira vista...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Perfeito, pra JOGAR, VÍDEOS, TV, NAVEGAÇÃO, MAIS DETALHES E PRECISÃO NO NO TOUCH (com ou sem a canetinha) ETC. Agora pra quem pretende ficar com o aparelho SÓ no bolso ou então utilizar só para ligações (que são os únicos detalhes levados em conta pelos críticos aqui presentes), ESTOU PASSANDO O MEU 1108 (com lanterninha!), TAMANHO PERFEITO (pro bolso e pra usar com uma só mão), A NAVEGAÇÃO NA INTERNET ENTÃO... UMA MARAVILHA!!! E o melhor... TÁ BARATINHO!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Boa PedroIvo. Concordo em gênero, número e grau ... Acho o Galaxy Note muito bom. Até agora imbatível, tenho um galaxy 7 e parei de usar depois do Galaxy Note. Meus filhos é que gostaram...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Falem bem ou falem mau, tem outro tópico aqui no fórum que diz que já são mais de 5 milhões de encomendas. Precisa falar mais alguma coisa? Gosto não se discute, eu gostei demais do aparelho, e com certeza que tem muita gente que também gostou, enquanto tem gente falando que ele é ridículo? Fala sério...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um e digo uma coisa. É O MELHOR PARA MIM.
    uso ele o tempo todo para tudo. Desde acordar, anotar, acessar internet, mails, redes sociais, jogar, compartilhar a net no meu PC, Controlar o portão da garagem "arduino" etc.

    Eu era preconceituoso tipo essas pessoas que falam que ele é muito grande. Mas eu te digo uma coisa. Usa o Note por 1 semana. Ao pegar o seu celular antigo vai ver. Vai ser igual antigamente. Vocês não sabem mas tínhamos preconceito com monitores de 20 polegadas em pc, falávamos que era desnecessário, hoje é a mesma coisa, se você tem um monitor de 14 tudo bem, mas quando passar uns dias mexendo em um de 20 ao voltar para o de 14 vai achar um lixo.

    O GalaxyNote GT-N7000 vale cada centavo

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 04-30-2013, 11:40 AM
  2. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 01:48 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 03-02-2013, 02:06 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-18-2013, 07:04 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2011, 03:03 PM