LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Alegado funcionário explica presença do Snapdragon 808 no LG G4

    LG está para lançar seu mais novo flagship, desenvolvendo o sucessor do G3 com design renovado e componentes internos aprimorados. G4 deve chegar ao mercado elitizado de telefonia móvel em abril, mas a companhia sediada na Coreia do Sul ainda não divulgou informações oficiais sobre seu futuro carro-chefe. Fontes alternativas, entretanto, já conseguiram obter alguns aspectos do próximo smartphone de elite, sendo um deles a possível lista de especificações técnicas após o suposto dispositivo ter

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Realmente a razão é a mais óbvia possível.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    23Gb sobrando? não, né LG? Pelamor...

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Pelo visto o 940 ainda vai acabar se beneficiando pelo lançamento somente no segundo semeste, vai pegar o 810 já amadurecido .

  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    23Gb sobrando? não, né LG? Pelamor...
    igual quase todo mundo.

  6. #6
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    "Suposto funcionário", "Fontes alternativas, entretanto, já conseguiram obter alguns aspectos", "possível lista de especificações técnicas após o suposto dispositivo ter passado em um site de pontuação", "um informante que diz ser um funcionário da sul-coreana" Que o dia 28 chegue logo, esse monte de notícias cheias de avisos da sua falta de credibilidade são intragáveis.Eu sou um ex funcionário da Lg e da Samsung, sério, trabalhei na LG por 1 ano, então tenho mais credibilidade que esse suposto funcionário. Então lá vai: Processador de tecnologia própria, Octacore com 2,5 Ghz em cada núcleo. Tela Oled 3K com 6 polegadas, dobrável e com tecnologia Holográfica quando usado um lente/óculos especial que a empresa venderá depois. Dual Câmera 16MP para fotos 3d e holográficas.Telefone a prova dágua, com bateria removível com 4000 mah e memória interna de 64 GB, com entrada para cartão.Garantia de 3 anos contra roubo dada pela própria LG sem custos adicionais, exclusivamente para o Brasil.Sem mais por enquanto.

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Acabou se queimando mais, e também o flex 2, caro e também com a função microondas.
    Gosto da LG por causa da bateria, são as melhores do mercado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Culpa da Qualcomm...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Mas não faria sentido lançar o G Flex 2 mais potente que o Top de linha da empresa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    23Gb sobrando? não, né LG? Pelamor...
    Moto X 2014 também só deixa 23GB sobrando pro usuário e olha que tem android "puro", sem muitas funções.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Acabou se queimando mais, e também o flex 2, caro e também com a função microondas.
    Gosto da LG por causa da bateria, são as melhores do mercado.
    LG G3 foi terrível a bateria dele...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    LG G3 foi terrível a bateria dele...
    Não só a bateria, a qualidade de construção, o desempenho (inferior ao G2). Em suma foi O péssimo top.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Mas não faria sentido lançar o G Flex 2 mais potente que o Top de linha da empresa.
    teoricamente o g flex 2 seria mais potente, mas a LG diminuiu o desempenho do snap 810 para que este não superaqueça

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by JMoratelli View Post
    LG G3 foi terrível a bateria dele...
    Estava pensando em pegar um G3,eu tenho um nexus 4 a bateria melhou muito, além de carregar muito rápido o meu tem 1 ano e meio e a bateria esta como comprei sem problemas,mas acho que vou de moto x2,mas sei que o touch Motorola não e bom ou seja não e muito sensível ao toque. ou esperar o nexus 5 segunda geração.

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não só a bateria, a qualidade de construção, o desempenho (inferior ao G2). Em suma foi O péssimo top.
    O que me impede de pegar o G2 e aquele monte de aplicativos inúteis, se viesse mais limpo igual o G3,seria ideal.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    "Suposto funcionário", "Fontes alternativas, entretanto, já conseguiram obter alguns aspectos", "possível lista de especificações técnicas após o suposto dispositivo ter passado em um site de pontuação", "um informante que diz ser um funcionário da sul-coreana" Que o dia 28 chegue logo, esse monte de notícias cheias de avisos da sua falta de credibilidade são intragáveis.Eu sou um ex funcionário da Lg e da Samsung, sério, trabalhei na LG por 1 ano, então tenho mais credibilidade que esse suposto funcionário. Então lá vai: Processador de tecnologia própria, Octacore com 2,5 Ghz em cada núcleo. Tela Oled 3K com 6 polegadas, dobrável e com tecnologia Holográfica quando usado um lente/óculos especial que a empresa venderá depois. Dual Câmera 16MP para fotos 3d e holográficas.Telefone a prova dágua, com bateria removível com 4000 mah e memória interna de 64 GB, com entrada para cartão.Garantia de 3 anos contra roubo dada pela própria LG sem custos adicionais, exclusivamente para o Brasil.Sem mais por enquanto.
    Parece verídico.

  17. #17
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    23Gb sobrando? não, né LG? Pelamor...
    é assim desde o g2 gold.... Unico aparelho de 32gb que chega mais proximo é o lumia 920 com 29gb disponiveis

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    O que me impede de pegar o G2 e aquele monte de aplicativos inúteis, se viesse mais limpo igual o G3,seria ideal.
    Root............

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    porque não usa o intel atom x7

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    A lg deveria esperar a ifa