LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    É, a alta do dólar está ferrando com os preços dos lançamentos deste ano. Apesar do Lumia 640 XL ter lançado num preço até que baixo do esperado, visto em relação ao preço atual do Lumia 1320.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Concorrente do Moto G pelo preço de lançamento do Moto E 2015. Microsoft tá querendo tomar de assalto o mercado mesmo...

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    De acordo com o site é melhor pegar o Nexus 4, Lumia 730, G3 Beat, ZenPhone 5 ou o S3 Neo por um hardware semelhante ou melhor por menos de 800 reais.

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seguindo a mesma lógica, G2, Xperia Z, Xperia ZQ, Galaxy E5, ZenPhone 5, Galaxy S3 Neo, Lumia 830 e Xperia T3, são melhores opção de compras por menos de mil reais.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    499 por uma camera de 8 MP e resolução HD? É MS nao é xingiling
    Lumia 730 com configurações idênticas, mas o conjunto de lentes e a tela melhor que a do Lumia 640 é mais barato que ele, que só tem 280 mAh a mais, logo tá caro.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Bom concorrente para o moto g.
    ja existe pro moto g, aqui nao e 2013 näo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Lembrando que esse preço de 799 é o 640 com tv digital, o que não tem tv deverá vir por 699 ou 749.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    Camera de 8 MP
    Não é grande coisa, atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor. Sem contar que o 640XL deveria vir com um processador melhor!

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Não é grande coisa, atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor. Sem contar que o 640XL deveria vir com um processador melhor!
    Nossa senhora, zenfone com câmera melhor que lumia, realmente hoje é primeiro de abril...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa senhora, zenfone com câmera melhor que lumia, realmente hoje é primeiro de abril...
    Lumia 730 da uma surra no zenfone.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa senhora, zenfone com câmera melhor que lumia, realmente hoje é primeiro de abril...
    Mano o segredo é você o argumento do cara se é um argumento tipo "atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor" cara da uma risada da cara do mano e passa direto. kkkkkkkk ""BEM MELHOR " KKKKKKKKK

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concorrente do Moto G pelo preço de lançamento do Moto E 2015. Microsoft tá querendo tomar de assalto o mercado mesmo...
    Concorrente do Moto E 2 geração sem 4g, com Snap 400 e com 8 gigas de Memoria interna e a bateria devem ser equivalentes . De melhor do que o Moto E 2º geração só tem o sistema ( para quem gosta ), a tela e a câmera ... Vai muito do gosto !!! . Por esse preço ainda acho o Zenfone 5 e o 730 mais jogo !!! . Chega de Snap 400 com 1 giga de RAM por favor kkkkkkkkk ...

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Mano o segredo é você o argumento do cara se é um argumento tipo "atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor" cara da uma risada da cara do mano e passa direto. kkkkkkkk ""BEM MELHOR " KKKKKKKKK
    Tenho quase certeza que ele falou do aparelho no geral e não da câmera especificamente. De acordo com o site, ambos são praticamente mesma coisa, Asus (9.5 e 6.3) e o Microsoft (9.4 e 6.3). Apesar da camêra, tela, bateria e NFC, que são melhores mas nem tanto, acredito que o ZenPhone é um conjunto melhor pelo sistema mais completo.

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Acho que a do 730 é superior, por ser 6.7 com ZEISS. O 640 não usa ZEISS, o 640 XL usa, com certeza será uma boa cam.
    A câmera do 6,7 possivelmente tira melhores fotos que a do 640 devido a abertura focal maior, a noite é que possivel notar-se mais

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa senhora, zenfone com câmera melhor que lumia, realmente hoje é primeiro de abril...
    Você já usou? Já fez comparações? Sabe tirar fotos? Entende de fotografias? Eu uso um Lumia 1020 para viagens, tenho um Lumia 930 e tinha um L925 pro dia a dia que acabei me desfazendo para usar um Moto G 2014, pois precisava de um Android. Também já fiz testes com Zenfone 5 e hoje estou em posse de um Zenfone 6 que me custou R$ 800,00 reais, e na sua categoria, faixa de preço ele não tem concorrente. Ótima câmera, (superior ao Lumia 1320) boa bateria e processamento! Teste vc mesmo, não fique vendo reviews.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Mano o segredo é você o argumento do cara se é um argumento tipo "atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor" cara da uma risada da cara do mano e passa direto. kkkkkkkk ""BEM MELHOR " KKKKKKKKK
    Eu nem entendi o que você quis diser!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho quase certeza que ele falou do aparelho no geral e não da câmera especificamente. De acordo com o site, ambos são praticamente mesma coisa, Asus (9.5 e 6.3) e o Microsoft (9.4 e 6.3). Apesar da camêra, tela, bateria e NFC, que são melhores mas nem tanto, acredito que o ZenPhone é um conjunto melhor pelo sistema mais completo.
    Olha colega, não se iluda com essa pontuação pífia e patética do TC. As vezes eles não sabem o que fazem!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Lumia 730 da uma surra no zenfone.
    Só se for em bateria.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Lima97 View Post
    Lembrando que esse preço de 799 é o 640 com tv digital, o que não tem tv deverá vir por 699 ou 749.
    Nem tinha me atentado a isso, verdade.

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Dólar fecha o ano no mínimo a 3,10...
    Esse vai ser um ano de recesso mesmo.
    infelizmente

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Não é grande coisa, atualmente as câmeras dos Lumias não estão com nada, Zenfone é bem melhor. Sem contar que o 640XL deveria vir com um processador melhor!
    se mata cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa senhora, zenfone com câmera melhor que lumia, realmente hoje é primeiro de abril...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Só se for em bateria.
    fotos do zenfone sao muitos saturadas,parece filtro do instagram,um bom comparativo de hardware é o lumia 830 vs zenfone ou lumia 730 vs zenfone

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Malditos impostos;maldito dolar e maldito PT.hahahaha
    é só o P?,pq o governo aqui no estado aonde eu moro é do PSDB e esta também uma bosta

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Você já usou? Já fez comparações? Sabe tirar fotos? Entende de fotografias? Eu uso um Lumia 1020 para viagens, tenho um Lumia 930 e tinha um L925 pro dia a dia que acabei me desfazendo para usar um Moto G 2014, pois precisava de um Android. Também já fiz testes com Zenfone 5 e hoje estou em posse de um Zenfone 6 que me custou R$ 800,00 reais, e na sua categoria, faixa de preço ele não tem concorrente. Ótima câmera, (superior ao Lumia 1320) boa bateria e processamento! Teste vc mesmo, não fique vendo reviews.
    Sério mesmo que você tá comparando o Lumia 1320, lançado em 2013, com o Zenfone 5? Compara o Lumia 730 ou o Lumia 830 pfv...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    fotos do zenfone sao muitos saturadas,parece filtro do instagram,um bom comparativo de hardware é o lumia 830 vs zenfone ou lumia 730 vs zenfone
    Em hardware o Zenfone 5 é melhor

    Processador mais potente, GPU melhor e 2 GB de RAM

    Só perde em bateria e câmera pro L730 e 830

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Olha colega, não se iluda com essa pontuação pífia e patética do TC. As vezes eles não sabem o que fazem!
    Tinha um site que você inseria os modelos para comparação e ele já informava qual era o melhor. Mas como havia dito, independente da pontuação, eles são realmente parecidos. No fim é mais a escolha de sofrer com Windows ou com o Android.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sério mesmo que você tá comparando o Lumia 1320, lançado em 2013, com o Zenfone 5? Compara o Lumia 730 ou o Lumia 830 pfv...
    Lumia 1320 foi lançado "NO FINAL" de 2013, Zenfone 6 e 5 no começo de 2014, então não fala merda não. E mesmo o L730 perde para o Zenfone 5 só ganha em bateria e câmera frontal! Só te falo uma coisa, teste, teste.

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Lumia 1320 foi lançado "NO FINAL" de 2013, Zenfone 6 e 5 no começo de 2014, então não fala merda não. E mesmo o L730 perde para o Zenfone 5 só ganha em bateria e câmera frontal! Só te falo uma coisa, teste, teste.
    o lumia 730 ganha facil do zenfone,alem disso,o zenfone foi lançado em outubro de 2014,vc ainda chama isso começo de 2014?

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Lumia 1320 foi lançado "NO FINAL" de 2013, Zenfone 6 e 5 no começo de 2014, então não fala merda não. E mesmo o L730 perde para o Zenfone 5 só ganha em bateria e câmera frontal! Só te falo uma coisa, teste, teste.
    ZenFone ganha em travar com o KitKat e em ter problemas no display, só se for...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________