LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 [NEWS]

    O sistema operacional da Microsoft ainda engatinha para tentar abocanhar um pedaço considerável do mercado de smartphones, mas o último trimestre de 2011 não apresentou bons números para a empresa. Segundo a empresa Gartner, especializada em pesquisa de mercado, o Windows Phone ficou abaixo do Bada, muito inferior em questão de recursos e capacidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Os Windows Phone nem chegou direito ainda, até agora ainda não toquei em um Mango, Nokia Lumia 800, 710 e Samsung Onmia ainda não vi em canto algum.

    O mercado não é só no EUA e na Europa não, também é no Brasil, Argentina, Uruguai, África Do Sul, Austrália e etc.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    verdade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    O fato é que o WP recebeu e tem recebido uma enorme (e obviamente comprada... O marketing é simplesmente tão óbvio que não engana ninguém) atenção da mídia, enquanto o Bada é um ilustre desconhecido que até mesmo a Samsung mantém apenas como plano de contingência. E mesmo assim o WP perde. Porque? Porque a Microsoft continua a achar estar lidando com mesmo tipo de usuário que ela tem cultivado com o passar dos anos em PCs desde o século XX. Ingenuidade não é mais tão fartamente encontrada como antes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    ta ai o presente de dois anos do BADA.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Claudio concordo

  7. #7
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Windows sendo superado por bada, não da nem para acreditar.

  8. #8
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Windows sendo superado por bada, não da nem para acreditar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Concordo também cláudio, e para o ilan o omnia está sim disponível na americanas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    claro Windows Phone nem chegou ainda ja fazem comparação esperem chegar !!!! concordo com vc llan : O mercado não é só no EUA e na Europa não, também é no Brasil, Argentina, Uruguai, África Do Sul, Austrália e etc.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    O Windows Phone nem chegou no Brasi , esperem chegar !!! concordo com vc : Ilan_ ; O mercado não é só no EUA e na Europa não, também é no Brasil, Argentina, Uruguai, África Do Sul, Austrália e etc.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    é ne, la no 3 lugar, symbian aquele q a Nokia esta ignorando dando completa atençao a esse projeto de windowsphone!!!! Acorda Nokia o symbin belle ta ai e pelo q vi em alguns sites estão amando o SO, a Nokia deveria trabalhar mais e mais na nova versao do symbian o tormando melhor se superando , nos deixando de boca aberta com a carla(proxima atualizacao do symbian), vamo ver como vai ficar esse grafico no final de 2012 ja q a sansung ja ta trabalhondo no galaxy III, e a google na nova versao do android(versao 5.0) a nokia deveria trabalhar pra lancar um novo super smartphone com a porcaria do apollo(windonsphone 8) ja q a microsoft e a queridinha da nokia! e tb dar mais atencao e midia ao symbian belle, e lancar um super super smatphone com o carla!!!! Eu ainda quero ter o prazer de enfregar na cara dos usuarios do android(nada contra o android mais so symbian(nokia ) ate o fim), olha la não o symbain em primeiro lugar?!!kkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Bada he uma piada de mau gosto, não vou nem fazer comparativos de interface pra não chegar ao sistema operacional. Só o Meego passa por sima deste Bada como se não fosse nada, quem comprou um Smartphone com esse OS deve ter o feito pelo preço e por falta de conhecimento, certamente não foi um usuário exigente.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    O WP em pouco tempo será maior que o IOS e não passa de três anos para bater de frente com o Android.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Usei Ominia W e HTC Ultimate são muito bons o browser de internet não tem igual, o modelo dá HTC he extremamente fabuloso esperem então os modelos dá Nokia chegarem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu só quero ver por quanto tempo vão falar que o windows phone é um so novo, o Android cresceu mais em menos tempo, windows só no pc!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Meus amigos não confundam Windows Mobile com WP7 he uma interface completamente diferente, nova e remodelada muito embora seja dá Microsoft.

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quero distancia do Windows. Tando do PC quanto dos Smartphones..
    Pretendo comprar um Tablet com Android ICS..Pq um Notebook com Hardware potente,com o tempo fica super lento e cheio de defeitos. Isso é o q aconteceu com o Note do meu irmão e da minha prima.

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O Windows tem q ser refeito ..Igual o WP
    O WP7 está indo ruim,mesmo com tantas propagandas,investimentos..
    Espero q não faça sucesso nunca..
    Chega de Windows.. seja o WP ou Windows

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Sistema operacional he uma coisa e processador outra.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ezequiel concordo com vc em partes, não gostei dos "quadrados do windows seja phone ou pc, mas gostei muito do aero no 7, mas tenho de concordar que com o tempo o windows vai ficando lento, mesmo assim pra mim é o melhor no pc (odeio linux e não sou muito fã do lion os x)

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Por sinal o OS Android he um sistema bastante pesado e requer um bom processador.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    O pessoal ainda compara o mercado Bada com o Windows phone ? Windows Phone é bem mas novo... Bada está em varios paises.. Que o Windows Phone ainda não está.. e sem Duvidas.. O Windows Phone é bem Melhor..

  24. #24
    Com muita "sorte" daqui a uns 5 anos o WP7 pode passar o BlackBerry.
    Enquanto os celulares com WP7 não tiverem um hardware superior ao Android ou Iphone com um preço menor, fica dificil as pessoas comprarem em massa.


  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    só vejo fanatismo . Lamentavel, não vou nem Discutir! Microsoft está só melhorando e fãs de Linux diz que o sistema está andando para trás.. Isso merece comentarios ? Não!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Saldanha Processadores Superiores ? O Mango ? Pra que esse exagero cara ? Vejo que não entende nada de Hardware . A Microsoft ja disse que não quer surpreender por nucleos.. Não quer ser superiores com processadores monstros.. E sim usar processador razoavel e ser superiores em sistema. Entende isso ? Seria algo muito sem sentindo a Microosoft começasse usando Quad-core nos Mango.. Iria sobrar muito processamento que o sistema não iria usar.. O Mango não precisa disso..

  27. #27
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Somente agora a Gartner começou a retirar o Windows MOBILE da prospecção, antes os números eram unidos. Ou seja, esse número atual ainda reflete a queda do Windows Mobile, e muitos que deixaram de usar Mobile migraram para Symbian/iOS/Android, pois o Windows PHONE ainda não foi lançado em escala mundial.

  28. #28
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Posso fazer parte da minoria que possui um Windows Phone, mas posso dizer que eu sou uma das pessoas mais satisfeitas do mundo. E posso dizer que não é só eu que sou satisfeito com o sistema. O índice de satisfação de quem possui é muito alto para um sistema operacional.

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    UelitonAlves,Está errado..O Android não é pesado.
    Tenho um Motorola Defy com Android ICS beta da CM9,é super rápido e mais leve.Os jogos rodam muito mais suave,Shadowgun,entre outros do tipo,parecem com joguinhos simples..Por isso disse em algum comentário,q a Google deveria obrigar as fabricantes a atualizarem seu smartphones,pelo menos os q tem Ram de 512...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Ezequiel, saiba que mesmo vc tendo um Defy com o ICS rodando não significa que o Android entre os OS existentes não seja o mais pesado, que ele rode normalmente ou não qualquer versão do Android, isso não tem nada a ver com o hardware, eu tenho um Atrix que he superior ao Defy e isso não impede de falar que entre os OSs existentes o Android he o que mais exige hardwere.

Similar Threads

  1. Replies: 67
    Último Post: 04-04-2013, 01:44 PM
  2. Replies: 52
    Último Post: 11-21-2012, 10:42 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 05-12-2011, 06:49 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-15-2011, 07:10 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM