LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    O Android he sim o OS que mais exige hardware e por isso vemos essa gama de despositivos com processadores cada vez mais potentes falou Ezequiel.

  2. #32
    o symbian foi q teve mais downloads nas comparaçoes das lojas... tah ai uma coisa q ninguem vê....

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    O Android pode exigir mais hardware, mas suas vendas continuam lá em cima !

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Dizer que o Android não é pesado.. Chega a ser piada.. A versão 2.2 , 2.3 eram pesadas.. A 4.0 melhorou, mas ainda acho que é pesado.. Não cheguei a mecher em um com android 4.0 ainda.. Como o cara disse ai.. Ele é um dos poucos que usam o windows phone e está satisfeito, não duvido disso.. E vou ser mas um no meio desses poucos!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    claro que as vendas estão otimas, oque mas ver é android no meio dos aparelhos, e hoje em dia os aparelhos android estão baratos, o android se espalhou no meio do mundo, então android não vai perder o mercado de uma hora pra outra..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    O Android revolucionou os smartphones levando a sério os consumidores exigentes por um bom app agora parceiro a concorrência vai t q rala muito muito mesmo, eu tenho um x peria play e tô muito satisfeito com o 2.3 vai fica melhor com a atualização do 4.0 q vem por ai

  7. #37
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Só um comparativo quanto ao uso de memória. Peguem um Lumia 800, um 701, um Galaxy S2 e um Torch. Qual destes Vcs acham que consome mais memória no start?? E o que consome menos??

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Allan,concordo com vc.Todos defendem a Nokia.Mas se não fosse o Android e o IOS,nós ainda estariamos usando aqueles celulares simples,limitado...
    Mas o IOS e Android revolucionou o mercado Mobile.
    Fabricantes de Processadores agora disputando.Jogos com gráficos incríveis.. Apps com otimas qualidades,melhores q do PC,como o Dropbox.Quando instalei no NOTEBOOK,fiquei imprecionado com a péssima qualidade..Só no Android é ótima

  9. #39
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Fabio ,tem muitas pessoas q usam o Galaxy s2 como se fosse um Notebook/Pc..
    Até hoje,as vendas dele é ótima..Tanto q ainda é muito caro...

  10. #40
    De tudo o que foi falado a unica coisa verdadeira foi que "até quando vão falar que o WP7 e um SO novo e que precisa de tempo para vender e etc".
    E bom cair na real quando uma coisa (qualquer coisa) e boa vende mesmo sendo ruim e vai melhorando com o tempo, uma coisa que ainda não está acontecendo com o WP7.

  11. #41
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7

    É ingenuidade achar que o Windows Phone algum dia irá alcançar o Android. Eu tenho certeza de que isso jamais ocorrerá. A Microsoft estaria negando a própria história se acreditasse nisso. Ela pode no máximo alcançar o iOS, ainda mais após a morte do Jobs, ausência que no passado já quase levou a Apple a falência e que portanto torna o futuro da Apple realmente incerto.

    Eu gostei do Windows Phone, mas, e daí? O modelo de negócio fechado não cola mais nesses tempos entre as massas, e é óbvio que qualquer ameaça que as funcionalidades do sistema venham a representar provocarão reações na concorrência no sentido de também melhorarem seus sistemas, e será sempre aquela história de "o meu também já faz isso".

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Tempos atrás o IOS não alcançaria a RIM e nem o Symbian, hj está enfrentado o Android ingenuidade he achar que determinadas coisas são impossíveis.

  13. #43
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    "um Notebook com Hardware potente,com o tempo fica super lento e cheio de defeitos."

    Outra ingenuidade, achar que no mundo mobile isso vai acabar. Já há toda uma geração de smartphones em suas épocas considerados grandes coisas que hoje estão obsoletos. Isso sempre ocorrerá no mundo da tecnologia. Não é o notebook que fica lento, mas sim os softwares que você quer rodar que demandam mais processamento.

  14. #44
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    "Tempos atrás o IOS não alcançaria a RIM e nem o Symbian, hj está enfrentado o Android ingenuidade he achar que determinadas coisas são impossíveis."

    O mercado de smartphone ainda estava se formando, agora já se consolidou. Eu teço minhas comparações com a história. A época do Windows Mobile, RIM, Symbian, etc, eu comparo com a época dos computadores de 8 e 16 bits, aonde haviam várias plataformas diferentes, e depois se reduziu a PC e Mac. Smartphone já tá praticamente chegando no mesmo patamar. A Microsoft tá chegando de "intrusa" já.

  15. #45
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    parece que a nokia deu mais um tiro no pé. Windos Phone uma incognita?

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Bem, todos aqui sabem que não adianta discutir com ezequiel, ele é alienado demaais pelo android. Que é um sistema pesado sim, eu já fui usuário do Android, especificamente do HTC Sensation, e mesmo com 1.2 GHz (configuração que deveria ser suficiente pra rodar liso), ele travava de vez em quando, principalmente com aquelas animações...
    Eu faço parte da minoria que utiliza o WIndows Phone, e não importa no que o android mude, eu nunca mais troco de OS. KKKK

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    E vc sabem que já foi atestado que o índice de satisfação dos usuários do wp é enorme.

  18. #48
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    "E vc sabem que já foi atestado que o índice de satisfação dos usuários do wp é enorme."

    iPhone muita gente compra porque todo mundo compra. Android muita gente compra porque é o mais barato (o que significa dispositivo fraco). Windows Phone quem compra? Só aficionado por Microsoft, então sempre vai se dizer "satisfeito".

  19. #49
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    A matéria não citou vários pontos:
    1) a MS disse desde o primeiro dia, outubro de 2010, que essa é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. É um projeto de 3, 4 anos.

    2) WP tem apenas 1 ano e 4 meses, lançado apenas em alguns países, aqui no Brasil só chegou agora e mesmo assim apenas 2 modelos, sendo que o HTC Ultimate é muito caro para a média da população. Esperem o efeito Nokia Lumia quando chegarem aqui no Brasil.

    3) A Nokia apresentou seus modelos no final de 2011, e também em apenas 6 países da Europa. A aceitação dos Lumia já bate ou iguala ao iPhone em alguns países da Europa.

    4) Qual o valor médio do aparelho com Bada? E com WP? Em quais mercados eles estão disponíveis oficialmente?

    A MS e a Nokia sabem que 2012 é o ano da afirmação da plataforma como alternativa ao iOS e Android, com alcance global e aparelhos nas 3 faixas de preços. Em 2013 a integração Windows 8 puxa a venda do Windows Phone.

    E o mais importante para o sucesso ou fracasso de uma plataforma de smartphone: os DESENVOLVEDORES estão adotando maciçamente o WP!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    nossa isso é ridiculo,ja faz um ano que a nokia assinou o acordo com a microsoft e ainda nada,pra mim a nokia continuava com o meego e as novas versões do symbian...

  21. #51
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Enquanto isso a Google já começou a estratégia dela: Chrome para Android já tá no beta público. Até 2013, enquanto o WP estiver migrando pra apps Metro, o Android provavelmente estará migrando para algo cada vez mais parecido com o ChromeOS.

  22. #52
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Uelinton: o mercado dos PCs e notebooks (Ultrabooks é mero desespero da Intel) "morreu" (para o futuro). O ChromeOS é apenas um empurrão da Google pra facilitar a migração. E o Android só não é um ChromeOS ainda porque, igualmente, tinha que competir com o iPhone. Mas todos sabemos que o negócio da Google é a nuvem, e ela muito provavelmente tem como prioridade estratégica de longo prazo levar o ChromeOS é para os dispositivos móveis. Provavelmente não se chamará ChromeOS, provavelmente será um Android cada vez mais "nuvem", pela ironia do destino, mas o caminho é em direção ao que hoje chamamos de dispositivos móveis, não aos PCs.

  23. #53
    Junior Member MarcoMugnatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    (e a Google sabe disso)

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Falou, vamos ver o futuro logo, logo.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #MarcoMugnatto, isso que vc escreveu tem bastante consistencia, o CrhomeOS sim pode pintar a qualquer momento e levar o Google com mais amplitude para o mundo dos Pc's e Noteboock e Ultrabook's mais isso será uma nova historia que ela deverá escrever. Por emquanto não vamos desmerecer o belissimo e promissor WP7, que assim que houver um dispositivo high-end eu comprarei um pra mim!

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Claro, MarcoMugnatto desmerece demais o WP. Acho que nunca sequer mexeu em um.

  27. #57
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Espera aí ezequiel, me diz exatamente EM QUE O IOS INOVA?? ONDE?? ONDE?? ME DIZ UM PONTO ESPECÍFICO!!

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    fabio,eu não gosto do IOS,mais sei q ele inovou o mercado móvel..

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Antes dele,me mostra uma smartphone com a mesma qualidade de Software ou Hardware..

  30. #60
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    09021995, entre ASSINAR um acordo e DESENVOLVER UM APARELHO leva muito tempo. Preparar a plana da fábrica, homologar nos governos de cada país, fazer parcerias com operadoras, traduzir, criar manuais, preparar vendedores, aprovar publicidade, e por ae vai.

Similar Threads

  1. Replies: 67
    Último Post: 04-04-2013, 01:44 PM
  2. Replies: 52
    Último Post: 11-21-2012, 10:42 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 05-12-2011, 06:49 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-15-2011, 07:10 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM